Horóscopo de Fevereiro 2020: Confira as Previsões para o seu Signo

Saiba o que os astros reservam para o seu signo e as principais tendências no amor e no trabalho

Compartilhar
Previsões Fevereiro 2020
O horóscopo traz tendências e dicas para os signos em todos os setores da vida em fevereiro 2020. Fonte: Pixabay.

O ano de 2020 mal começou e já está sendo marcado por uma intensa movimentação de planetas. Toda essa atividade influencia diretamente nos signos, trazendo tendências e dicas em todos os setores da vida.

Veja a seguir o Horóscopo de Fevereiro 2020 para o seu signo.

Áries

Em fevereiro, quem é regido por Áries recebe influência da Lua Crescente no signo de Touro, que proporciona logo no começo do mês motivação e impulso para o crescimento. Isso significa que não é hora de ficar esperando as coisas acontecerem e sim de agir.

No amor, a previsão é de calmaria. Quem está em uma relação de longa data pode notar o parceiro um pouco apreensivo. Para os solteiros, o momento é propício para finalmente convidar aquela pessoa interessante para sair.

No trabalho, o clima é de mudança. Pode ser que ocorram alterações internas no ambiente profissional ou até mesmo mudança de emprego. Para quem está em busca de outro trabalho, a influência da Lua Crescente em Touro pode proporcionar a motivação que faltava.

Touro

Como foi dito, o mês começa com a Lua exatamente em Touro e isso é muito bom para os nativos deste signo. No entanto, esta conjunção proporcionará ao taurino uma necessidade de reflexão, visto que a influência da Lua deixará as emoções e sentimentos em alta.

No campo amoroso, os planetas Marte e Vênus ativarão grandes sentimentos e sensações. Especialmente porque Vênus estará em Peixes no início do mês, deixando a afetividade falar mais alto. Mas atenção, a partir do dia 07/02 Vênus entra em Áries, deixando esse clima um pouco mais tenso e propenso a conflitos.

No trabalho, não faltará motivação. No entanto, é preciso dedicar ao menos uma parte do tempo para o lazer e o convívio com os familiares.

Gêmeos

Logo no início do mês Mercúrio estará em Peixes. Esta conjunção terá bastante impacto para o nativo de Gêmeos, tendo em vista que este é o seu planeta. Mercúrio nesta posição convida o geminiano a direcionar seus pensamentos e ações para um ideal de vida, seja ele profissional ou não.

Caso este ideal não esteja claro, não se questione muito. Apenas deixe as coisas acontecerem e esteja atento aos acontecimentos e às oportunidades, que você certamente saberá, na hora certa, qual o caminho deverá seguir.

No amor, a comunicação é essencial. Mesmo que tudo esteja calmo no início do mês, a partir do dia 08/02 existirá um aquecimento neste setor devido a influência de Marte que induz a um comportamento mais caloroso e instintivo.

Câncer

A grande movimentação de diferentes planetas no mês de fevereiro tende a impactar fortemente os nativos de Câncer. Isso não significa que o impacto será negativo. Pelo contrário, fevereiro prevê bastante prosperidade e intuição financeira afiada.

Na carreira, o momento é favorável, principalmente se o nativo conseguir conciliar trabalho e família. Se o foco estiver voltado para a carreira, mas sem deixar as aspirações pessoais de lado, significa que você está no caminho certo.

No amor, o momento será de paz. Se surgirem conflitos, serão resolvidos com tranquilidade. Quem está solteiro pode esperar oportunidades neste setor, inclusive com pessoas ligadas ao ambiente profissional.

Leão

No início do mês, o Sol ― que é o astro regente de Leão ― estará posicionado em Aquário. Isso significa que a empatia deve ser exercitada, ou seja, você deve tentar compreender os outros em vez de julgar. Se fizer isso, as relações tendem a melhorar bastante.

No dia 19/02, o Sol deixa Aquário e entra em Peixes, trazendo para os nativos de Leão a necessidade de reflexão e autoconhecimento. Aproveite o momento para desacelerar um pouco e dê a si mesmo a oportunidade de se interiorizar.

No trabalho, aproveite o momento para aperfeiçoar-se, investindo tempo e dinheiro em cursos de capacitação e eventos profissionais. Além de obter novos conhecimentos, você poderá conhecer novas pessoas e fazer contatos importantes.

Virgem

Virgem é um signo do elemento Terra. A Lua em Touro, que também é de Terra,  logo no início de fevereiro traz a necessidade de estabilidade e de firmar suas bases.

Mercúrio também estará em evidência este mês, deixando a comunicação um pouco confusa, principalmente no setor amoroso, visto que ele estará em Peixes a partir do dia 03/02.

No setor profissional e especialmente no ambiente de trabalho, novas parcerias devem surgir O momento também estará propício para fechar contratos e iniciar novos projetos.

Libra

Assim como acontecerá com os virgianos, os nativos de Libra também estarão mais reflexivos com a influência da Lua em Touro. Entretanto, você deverá soltar-se mais quando a Lua entrar em Gêmeos. Sob esta nova influência, as parcerias e contatos profissionais estarão em alta.

Entretanto, a necessidade de recolhimento retornará, pois a Lua estará em Virgem no dia 10/02. Para que seu emocional não entre em desequilíbrio, respeite este momento e fique mais quieto, apenas atento ao que acontece dentro e fora de você.

No amor, as relações com vínculos fortes tendem a se fortalecer ainda mais. Mas, os relacionamento mais fragilizados tendem a se dissolver. Os solteiros vão encontrar boas oportunidades de envolvimento, seja em relações passageiras ou até mesmo um compromisso mais sério.

Escorpião

Fevereiro começa trazendo bastante agitação para os escorpianos. A Lua em Touro estará influenciando todos os signos e não será diferente com as pessoas de Escorpião. O clima será de revolução interior, principalmente para os nativos do primeiro decanato.

A criatividade também estará em alta, pois Sol e Mercúrio entrarão em Peixes. Neste momento, não deixe passar a oportunidade de colocar as ideias no papel e planejar novos empreendimentos.

No setor amoroso, não vai faltar romance na vida dos escorpianos. Para os solteiros, as previsões indicam a chegada de uma nova pessoa e essa nova relação tem tudo para virar um compromisso sério.

Sagitário

Em fevereiro, o sagitariano será convidado a sair da zona de conforto e colocar os planos em prática, tanto no setor profissional quanto no pessoal. Nas relações sociais, será preciso ter um pouco mais de empatia com os outros. Segundo as previsões, o nativo de Sagitário terá muitos benefícios se for mais solidário com as pessoas ao seu redor.

Entretanto, no dia 15/02 a Lua ficará Minguante e o sagitariano sentirá necessidade de recolher-se. Este momento de interiorização deverá ser vivenciado com tranquilidade, pois não vai durar muito tempo. Logo o nativo de sagitário voltará à sua rotina agitada.

Capricórnio

Fevereiro será marcado pela movimentação de vários planetas em Capricórnio. Por esse motivo, o mês será de muita agitação para o nativo deste signo. Diante de tudo isso, é preciso bastante atenção com o emocional, principalmente porque a Lua estará em Câncer nos dias 06 e 07. Além disso, dia 09 tem Lua Cheia e ela sempre mexe com os sentimentos e as emoções.

Apesar do setor emocional ser alvo de atenção no início do mês, fevereiro será próspero e financeiramente favorável. É hora de colocar os projetos em prática e trabalhar bastante para realizá-los.

No amor, os comprometidos estarão mais conectados com os seus parceiros. É uma fase de muita confiança e intimidade entre eles. Mas os solteiros não devem esperar mais do que diversão, pois o momento ainda não está propício para algo mais sério.

Aquário

Como já foi dito, fevereiro traz o Sol em Aquário logo no início do mês. Isso quer dizer que os aquarianos estarão cheios de energia. Para aproveitar melhor toda essa atividade, é preciso ter disciplina e organização. Fazendo isso, você direciona melhor a energia para o que precisa realmente ser feito.

Apesar de todo esse pique, o setor profissional não traz muitas novidades em fevereiro. Mas no amor uma reviravolta está prevista para os nativos de Aquário. Quem está namorando ou casado, pode passar por conflitos e até mesmo rompimentos. Quem está solteiro, poderá iniciar um relacionamento sério e deixar a vida de solteiro por um bom tempo.

Peixes

O segundo mês de 2020 será de abertura de caminhos para as pessoas de Peixes. Será o começo de uma nova fase, principalmente em relação à realização de sonhos.

A verdade é que o pisciano estará colhendo o que plantou nos meses anteriores. A sensação é de que as coisas estão acontecendo muito rápido, mas trata-se do resultado do esforço pessoal deste nativo.

No amor, o clima será de tranquilidade para quem está comprometido. É possível que o parceiro passe por problemas de saúde e necessite de mais atenção e dedicação. Os solteiros devem permanecer na busca pelo parceiro ideal, visto que as previsões apontam apenas para relações passageiras.


Gostou do nosso artigo? Aproveite e inscreva-se em nosso site. Assim, você receberá nossas atualizações em seu email!

Leia também:

Veja Também