Previsões 2020 para o Horóscopo Chinês

Os signos do Horóscopo Chinês serão regidos pelo Rato de Metal em 2020, que proporcionará muitas alegrias e novas relações

Compartilhar
Lanternas vermelhas
O ano de 2020 será regido pelo Rato de Metal. Fonte: Pixabay.

No Horóscopo Chinês, o ano de 2020 começa no dia 25 de janeiro e estende-se até 11 de fevereiro de 2021. Na Astrologia Chinesa, cada signo é representado por um animal. Este ano será regido pelo Rato de Metal, que vai atrair mais alegria e socialização. Neste artigo, vamos apresentar as previsões do ano novo para os signos chineses. Antes de começar a leitura, se quiser saber qual é o seu signo no Horóscopo Chinês é só clicar aqui.

2020: o ano do Rato de Metal

Na Astrologia Chinesa, os signos são influenciados pelos elementos Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra. O ano de 2020 será regido pelo Rato de Metal e, por isso, será um ano com muita alegria e propício para estabelecer novas relações, sejam elas pessoais ou profissionais.

Entretanto, os astros alertam que essa necessidade de socializar vem de um sentimento de solidão, que deve afetar, com maior ou menor intensidade, todos os signos, pois o Metal é um elemento considerado frio, muito realista e solitário.

Previsões dos signos chineses para 2020

A seguir, vamos ver o que o ano do Rato de Metal prevê para cada signo.

Rato

O ano de 2020 não está favorável para relações passageiras. Como os nativos deste signo não gostam de solidão, será um pouco desafiador devido à necessidade de afastar-se dos romances passageiros. De qualquer modo, o horóscopo ainda prevê um ano de boas surpresas no amor.

No que se refere às questões que envolvem dinheiro, é melhor ter cautela e evitar gastos extras. Para quem está sem emprego, pode ser um bom momento, pois podem surgir boas oportunidades. No campo profissional, o ano favorece atividades autônomas, talvez seja hora de empreender!

Boi

No geral, as energias serão favoráveis para os nativos de Boi. No amor, os que estão em um relacionamento, podem esperar estabilidade e felicidade. No entanto, os solteiros vão ficar mais focados em outras questões, como dinheiro e trabalho, visto que essas áreas também estarão em alta.

Apesar do ano ser favorável nessas áreas, no trabalho, os nativos de Boi devem ir com calma e evitar sobrecarga com muitos projetos e atividades simultâneas. Quando o assunto é dinheiro, economizar deve ser a palavra de ordem deste nativo.

Tigre

O ano de 2020 prevê relações arrebatadoras. Mas, para que floresça um novo amor, é preciso ter cuidado com cobranças e imposições. A dica é direcionar a relação pelo caminho da cumplicidade, com carinho e sinceridade.

Na área profissional, os astros apontam a possibilidade de conquistas devido ao poder de liderança que este nativo possui. Entretanto, é preciso diplomacia para que elas se concretizem.

Coelho

Quem é regido por Coelho é tranquilo no amor e faz de tudo para não entrar em conflitos. Em 2020, essa leveza e tranquilidade deve permanecer. Os nativos que estão em um relacionamento devem prezar pelo fortalecimento da relação e evitar brigas e discussões. Quem está solteiro não deve envolver-se com pessoas imaturas.

No campo profissional, vão surgir boas oportunidades, saiba aproveitá-las. No que se refere a dinheiro, apesar de pequenos contratempos que podem surgir no meio do ano, os aspectos mostram-se favoráveis.

Dragão

Os nativos de Dragão vão ter muita visibilidade e movimentação nos negócios. Como haverá um bom fluxo de entrada e saída de dinheiro, é preciso cuidado para não acumular dívidas. O melhor mesmo é quitar as pendências financeiras no prazo e evitar problemas.

Da mesma forma, as interações sociais estarão bastante favorecidas. No amor ele deve esperar mais curtição, pois o momento não está propício para relacionamentos longos. Ainda assim, se surgir oportunidade de uma relação mais séria, precisará deixar o orgulho de lado para que dê certo.

Serpente

No ano de 2020, as pessoas de Serpente estarão com o magnetismo em alta. Quem já está namorando deve aproveitar essa energia para doar-se ainda mais à relação. E quem está solteiro pode se dar bem e encontrar um grande amor.

Financeiramente, o ano de 2020 será de instabilidade material para esses nativos, que precisam ter cuidado com novas dívidas e decisões imprudentes. A boa notícia é que, apesar do momento financeiro instável, novas oportunidades de negócios podem surgir.

Cavalo

Os signos de Rato e Cavalo são opostos na Astrologia Chinesa. Por essa razão, o ano de 2020 não é nada favorável para os nativos de Cavalo. Para que essa situação não torne as coisas mais difíceis, o conselho dos astros é ter cautela em todos os setores da vida.

No amor, cuidado com o excesso de demonstrações de afeto para não correr o risco de serem mal interpretadas. No trabalho, não revele seus projetos e conquistas para todos. Quanto ao dinheiro, evite gastos desnecessárias.

Cabra

Quem é de Cabra pode esperar uma energia bastante favorável para mudanças profissionais. É possível que seja uma mudança de emprego ou até mesmo de profissão. Foque naquilo que quer e aposte todas as suas fichas em você.

No campo amoroso, o ano de 2020 pede mais empatia. Se você está em uma relação, é possível que ela passe por momentos de tensão. Caso esteja solteiro, as paqueras também estarão favorecidas, inclusive, pode ser que uma amizade transforme-se em amor.

Macaco

Os nativos de Macaco podem esperar um ano muito divertido em 2020. Muita dessa energia se deve ao bom humor e espontaneidade que eles possuem. Os astros prometem boa comunicação, atitude e surpresas, exatamente como as pessoas de Macaco gostam.

Além disso, o ano também vai trazer crescimento profissional, bom momento para estabelecer parcerias. Quanto ao lado financeiro, pode ser que o começo do ano seja mais difícil, mas será fácil reverter tal situação.

Galo

Quem é de Galo deve prestar bastante atenção às finanças em 2020. Para isso, pode ser necessário contar com a ajuda de amigos e familiares. Entretanto, a competência pessoal e o desenvolvimento de novas habilidades podem levar à descoberta de um novo talento, fazendo com que as perspetivas financeiras e profissionais melhorem.

Caso o nativo já esteja em uma relação, haverá instabilidade. O motivo pode ser desgaste ou perda de confiança. Mas, para os solteiros será um ano de muitas paqueras e encontros com pessoas interessantes.

Cão

Apesar das perspectivas estarem voltadas para as paqueras e até mesmo desilusões passageiras, pode ser que algum desse caso amoroso evolua para algo mais sério. Para quem já tem um amor, a melhor coisa a se fazer é focar no fortalecimento da relação, esquecendo tudo o que ficou no passado.

Financeiramente, o cenário é bem promissor se o nativo souber quando e onde investir seu dinheiro. Profissionalmente, pode ser que apareçam oportunidades de se especializar mais e aumentar o leque de possibilidades.

Porco

Para as pessoas de Porco, o ano de 2020 será um período de renovação, renascimento e muitas oportunidades. As realizações englobam os setores financeiro e profissional, mas o amor também estará em alta, assim como a sexualidade e o poder de sedução.

Inclusive, é um bom ano para aquisições de bens e viagens e, se você está esperando algum retorno financeiro ― como aumento de salário ou promoção ― esta é a sua chance!


O que achou das previsões 2020 para os signos do Horóscopo Chinês? Se quiser saber mais sobre Horóscopo e Astrologia, inscreva-se em nosso site e receba dicas de artigos em seu e-mail!

Leia também:

Veja Também