Confira as Previsões de 2021 para os Signos de Ar

Em 2021, Gêmeos, Libra e Aquário receberão a energia necessária para concretizar seus objetivos

Compartilhar
Asa delta no céu
Os nativos dos signos de Ar são os mais comunicativos do Zodíaco. Fonte: Pixabay.

Na Astrologia, os signos estão associados não só aos planetas, mas também aos elementos Terra, Fogo, Água e Ar. Cada elemento agrupa três signos que têm entre si algumas características semelhantes.

Neste artigo vamos apresentar as previsões de 2021 para os signos do elemento Ar, que são: Gêmeos, Libra e Aquário.

Signos do Elemento Ar

Os signos Gêmeos, Libra e Aquário são regidos pelo elemento Ar. Por essa razão, têm algumas características em comum e a que mais se destaca é a inteligência. São nativos considerados muito aéreos, sempre com o pensamento longe, além de serem muito comunicativos.

Apesar da facilidade de se comunicar e de estar sempre rodeado de pessoas, esses signos são muitas vezes considerados frios e imprevisíveis. Nos relacionamentos, isso pode ser um problema e talvez seja esse o maior desafio dos nativos de Ar.

Previsões 2021

A seguir, veja o que os astros reservam para os signos do elemento Ar em 2021.

Gêmeos

Para alcançar seus objetivos, o nativo de Gêmeos vai precisar de muita diplomacia na hora de lidar com as pessoas. Portanto, o conselho dos astros é evitar conflitos desnecessários e ser sincero nas suas relações.

Nos negócios, os projetos serão bem sucedidos graças à influência de Júpiter e Saturno em 2021. Já no amor, Vênus e Marte vão garantir que a paz se estabeleça no relacionamento. Inclusive, como resultado pode ser que um passo mais sério seja dado, como um casamento ou uma união estável.

Libra

Regido por Vênus, o ano de 2021 traz uma energia toda especial para a pessoa de Libra, que estará com bastante autoestima e autoconfiança para ir em busca dos seus objetivos. No entanto, os astros fazem um alerta: cuidado com o egocentrismo. Isso pode atrapalhar principalmente na relação a dois.

Profissionalmente, o nativo de Libra estará interessado em estabilizar-se financeiramente. O momento também será favorável para investimentos a longo prazo e para atividades que estimulem a criatividade. As influências de Júpiter e Vênus também vão favorecer os relacionamentos, trazendo muito amor e romance para o libriano.

Aquário

Apesar da tensão que envolve 2021 em razão da pandemia do coronavírus, o aquariano pode esperar solidez e expansão nos seus projetos. Na verdade, a vida pessoal também promete ser agitada, com novas amizades e quem sabe um possível romance após o meio do ano.

Entretanto, será necessário que o nativo de Aquário se organize e defina suas prioridades. Para aproveitar a boa energia que Júpiter traz em 2021, ele deverá ter foco e direcionamento para tomar decisões alinhadas com seus objetivos, especialmente porque as mudanças estarão em alta, seja na carreira, seja na vida social e familiar. Fique atento!


Gostou das previsões para os signos de Ar? Se quiser saber mais sobre previsões astrológicas, inscreva-se em nosso site e receba atualizações em seu e-mail!

Leia também:

Veja Também