Confira as Previsões de 2021 para os Signos de Fogo

A energia de Vênus promete muita energia positiva e realizações para Áries, Leão e Sagitário

Compartilhar
Lareira
Os nativos do elemento Fogo são cheios de energia, confiança e possuem um forte espírito de liderança. Fonte: Pixabay.

O ano de 2020 foi desafiador para todos, e é natural que a expectativa sobre 2021 seja grande. Na Astrologia, é possível saber as previsões para o novo ano de acordo com os elementos de cada signo, a saber, Terra, Água, Fogo e Ar.

Neste texto, vamos saber o que os astros reservam para Áries, Leão e Sagitário, que são os signos regidos pelo elemento Fogo.

Signos do Elemento Fogo

Os nativos regidos pelo elemento Fogo são os mais dispostos e entusiasmados do Zodíaco. São cheios de energia, de confiança e espírito de liderança, por isso, adoram novos desafios e têm muita facilidade de cativar as pessoas ao ser redor.

Assim como o Fogo, que se expande, os nativos de Fogo são cheios de autoconfiança e impulsividade. Também têm o espírito livre e valorizam muito a sinceridade.

Previsões 2021

A seguir, veja o que os nativos dos signos de Fogo podem esperar para o ano de 2021.

Áries

No ano de 2021 a energia estará favorável para o ariano desenvolver habilidades adormecidas e reafirmar sua personalidade. A regência de Vênus também será positiva para este nativo, pois vai trazer mais otimismo e muita autoconfiança em todos os setores da vida.

Profissionalmente, é hora de focar na prosperidade, pois os assuntos relacionados à carreira e dinheiro estarão favorecidos. Tanto no campo profissional quanto pessoal, o ano 2021 será um momento em que o ariano valorizará muito a estabilidade.

Por isso, os que estão em um compromisso sério vão estreitar ainda mais os laços, podendo inclusive, ocorrer casamento. Quem está solteiro receberá muito incentivo da energia de Vênus, seja para encontrar o parceiro certo, seja para finalmente firmar um compromisso mais sério.

Leão

Para o leonino, o ano de 2021 vai trazer desafios, entretanto, estará mais forte e protegido para resolver qualquer crise. Além disso, o clima de otimismo também estará rondando a vida deste nativo, que não vai poupar esforços para conquistar seus objetivos.  

Como é característico do signo de Leão, sua popularidade estará em alta e ser o centro das atenções vai facilitar acordos e parcerias para novos projetos profissionais.

Nos relacionamentos, o clima será de harmonia e cumplicidade, seja com parceiros amorosos ou com parentes e amigos próximos. O nativo solteiro terá chances reais de viver um “amor à primeira vista” ou de se apaixonar por uma pessoa do seu convívio. Quem está em um relacionamento, haverá muito diálogo e sintonia, e projetos de viagens a dois.

Sagitário

No início de 2021, o sagitariano pode se sentir um pouco confuso a respeito de sua visão de mundo, prejudicando sua capacidade de tomar decisões. Em contrapartida, o novo ano traz também uma boa energia para tirar antigas ideias do papel e iniciar novos projetos.

O que o nativo de Sagitário vai precisar para se situar e conquistar seus objetivos é voltar-se para si mesmo, a fim de desenvolver a sensibilidade interior. Técnicas como meditação e yoga são uma boa alternativa neste ano que se inicia.

Como 2021 é um ano de Vênus, as relações amorosas e sexuais estarão em alta. É possível, inclusive, que casamentos e compromissos mais sérios sejam firmados neste período. Quem está solteiro pode encontrar uma pessoa que vale a pena investir e iniciar um relacionamento.


O que achou das previsões para os signos de Fogo? Aproveite e inscreva-se em nosso site. Assim, você receberá nossas atualizações sobre horóscopo em seu email!

Leia também:

Veja Também