Confira as Previsões de 2021 para os Signos de Terra

Sob a regência de Vênus, o ano de 2021 traz sucesso e renovação para Touro, Virgem e Capricórnio

Compartilhar
Paisagem rural
Os nativos dos signos de Terra são práticos e têm forte poder de realização. Fonte: Pixabay.

Muitas pessoas não sabem, mas na Astrologia não são apenas os signos que influenciam no comportamento e personalidade das pessoas. Os quatro elementos ― Terra, Água, Fogo e Ar ― também têm relação com o jeito de ser da pessoa, visto que cada um deles carrega características em comum.

A seguir, separamos as previsões para 2021 dos signos de Terra, ou seja, para Touro, Virgem e Capricórnio.

Signos do Elemento Terra

Antes de saber o que os astros reservam para esses signos em 2021, é importante saber o que eles têm em comum por serem influenciados pelo elemento Terra. Uma das características mais marcantes desses nativos é a praticidade e a capacidade de realização que eles possuem.

Assim como a Terra, seus propósitos são firmes. Além disso, são persistentes, determinados e têm grande poder de fertilidade, ou seja, são potencialmente criadores. Entretanto, toda essa praticidade pode levar à busca exagerada pela perfeição, fazendo com que essas pessoas tenham a fama de serem muito duronas.

Previsões 2021

A seguir, veja o que os nativos dos signos de Terra podem esperar para o ano de 2021.

Touro

O ano de 2021 será regido pelo planeta Vênus, que também é o regente do signo de Touro. Por essa razão, o nativo deste signo receberá uma influência poderosa que promete realçar seus dons e potenciais.

No trabalho, a pessoa de Touro terá tudo para se destacar. Entretanto, será necessário reduzir a teimosia e a resistência para o novo. Outro desafio para o taurino será conciliar os assuntos profissionais e pessoais, visto que estará muito focado no trabalho este ano.

No amor, quem está namorando ou em um relacionamento sério estará mais romântico e disposto a fazer com que a relação dê certo. E isso vai fazer toda a diferença para estabelecer harmonia no dia a dia. Quem está solteiro vai ter um ano bastante movimentado e, com a energia de Vênus no ar, pode ser que um encontro casual leve a uma relação mais séria.

Virgem

Para o nativo de Virgem, o ano de 2020 não foi nada fácil. Como o regente do ano passado foi o Sol ― seu inferno astral ― os desafios foram constantes. Com Vênus como regente de 2021, o virginiano vai ter mais prosperidade e tranquilidade para correr atrás dos seus objetivos.

O ano será favorável para viagens e para agregar conhecimentos novos, especialmente no campo profissional. Como Vênus governa justamente a casa do dinheiro de Virgem, dinheiro e oportunidade de melhorar as finanças não vão faltar em 2021.

No que se refere ao coração, o nativo de Virgem estará mais emotivo. Além disso, estará mais caseiro e focado nos assuntos familiares. Mesmo quem está solteiro estará mais tranquilo, embora os astros apontem a possibilidade de uma união com algum colega de trabalho. Quem está casado ou namorado pode ter alguns momentos de tensão por questões envolvendo ciúmes.

Capricórnio

O nativo de Capricórnio também não teve um ano de 2020 fácil. E o motivo não foi só a pandemia do Coronavírus. É que tudo ficou com a intensidade triplicada, visto que durante o ano, o capricorniano precisou lidar com as fortes influências dos planetas Júpiter, Plutão e Saturno, que passaram por seu signo.

Em 2021 as coisas prometem ser mais tranquilas sob a influência de Vênus, que traz para sua vida muitas possibilidades positivas na vida pessoal, profissional e social. Por essa razão, é a melhor hora para este nativo virar a página e começar novos projetos, iniciar novas relações e dar a volta por cima.

Profissionalmente, o capricorniano terá oportunidade de mostrar seus talentos. No campo amoroso, seu charme estará em alta aumentando as chances de um novo amor. Quem está comprometido também vai aproveitar essa energia, pois o ano de 2021 aponta uma grande tendência para casamentos e uniões mais sérias.


Anotou as previsões para os signos de Terra? Aproveite e inscreva-se em nosso site. Assim, você receberá nossas atualizações sobre horóscopo em seu email!

Leia também:

Veja Também