Saiba quais são os 5 Signos mais Frios do Zodíaco

Eles possuem a fama de coração de gelo e só demonstram o contrário quando se sentem realmente seguros

Compartilhar
Homem observando a neve
Alguns signos são frios e calculistas ao tomar decisões. Fonte: Pixabay.

Algumas pessoas são calorosas e conhecidas por expressar seus sentimentos e emoções com facilidade. Outras são mais distantes e, pelo menos até que se sintam seguras, mantêm um comportamento considerado frio e até mesmo calculista. Essas características são ainda mais intensas quando se trata de relacionamentos.

A Astrologia influencia bastante no comportamento das pessoas. Enquanto nativos de alguns signos revelam-se calorosos, outros demonstram uma atitude mais fria em suas relações. É o caso dos exemplos que vamos mostrar a seguir. Acompanhe e conheça os signos mais frios do Zodíaco.

5. Gêmeos

Começamos nossa lista com o signo de Gêmeos. Estes nativos são divertidos, mas uma coisa é certa: razão e emoção estão sempre em conflito na cabeça e no coração desses nativos. A verdade é que quando o assunto é amor, eles não conseguem achar meio termo e acabam agindo com distância e frieza.

4. Sagitário

Os sagitarianos são populares e queridos, mas também têm uma grande facilidade de encerrar uma etapa da vida e seguir adiante. Para eles, as pessoas e situações passam e a melhor alternativa deixar o passado para trás. Eles são, como dizem, especialistas em “fazer a fila andar”, por isso, não se apegue a um nativo de sagitário. Nesses casos, eles podem demonstrar uma frieza assustadora.

3. Aquário

Os aquarianos são especialistas quando se trata de indiferença. São muito apegados aos seus próprios ideais e quando alguém os machuca, simplesmente bloqueiam a pessoa da sua vida sem nem ao menos olhar para trás.

No entanto, as pessoas de Aquário não são necessariamente frias o tempo todo. Elas podem oscilar o humor, sendo, em certas ocasiões, extremamente racionais e independentes, e em outras oportunidades, são capazes de atitudes inesperadas em que demonstram seus sentimentos.

2. Virgem

Só quem já se envolveu com uma pessoa de Virgem sabe que eles podem ser frios quando querem! A intensa racionalidade desses nativos faz com que eles tenham uma capacidade até mesmo invejável de discernimento.

Virginianos não toleram sentimentalismos e dramas nos relacionamentos. Então, ceninhas e jogos não funcionam com eles. Como não se entregam facilmente, pelo menos até que se sintam seguros, ocupam sem dúvida alguma o 2˚ lugar no ranking dos signos mais frios do Zodíaco.

1. Capricórnio

No topo da nossa lista está Capricórnio, que é considerado o signo mais racional e objetivo do zodíaco. A fama de coração de gelo dos capricornianos não é à toa, eles não são nem um pouco sentimentais nas suas decisões e escolhas. Pode-se dizer, inclusive, que são habitualmente frios, e capazes de passar por cima de qualquer obstáculo para conseguir o que querem, sempre com inteligência e racionalidade.

No amor, são diretos e apreciam pessoas que sabem o que querem. Detestam jogos sentimentais e cenas de ciúmes. Na cabeça e no coração deste nativo tudo está sempre muito claro, por isso, não perde tempo com relações passageiras e situações complicadas.

Um fato interessante é que ele é representado pela cabra montanhesa, um animal que vive em lugares com temperaturas muito frias e repletos de montanhas. Assim como a cabra montanhesa é o capricorniano: não se deixa levar por sentimentalismo e vai até onde tiver de ir para conseguir o quer.


Neste artigo, mostramos a lista dos signos mais frios do zodíaco. Aproveite a visita, e inscreva-se em nosso site para receber de antemão novos conteúdos.

Leia também:

Veja Também