Previsões do Horóscopo Chinês 2021

O ano de 2021 traz como regente o Boi de Metal, que favorece a prosperidade e o sucesso

Compartilhar
Lanternas Chinesas
O ano de 2021 será regido pelo Boi de Metal. Fonte: Pixabay.

Diferente do que ocorre no ocidente, na qual os signos solares são conhecidos com base no mês de nascimento, no Horóscopo Chinês eles são determinados pelo ano de nascimento da pessoa. Além disso, cada signo é representado por um animal. Caso queira saber qual é o seu signo no Horóscopo Chinês é só clicar aqui.

No Horóscopo Chinês, o ano de 2021 será regido pelo Boi de Metal e tem início no dia 12 de fevereiro. Neste artigo, vamos conferir as previsões para cada signo e saber um pouco sobre o seu signo regente.

2021: O ano do Boi de Metal

O signo que vai reger o ano de 2021 é o Boi de Metal, conhecido por representar atributos como lealdade, determinação e disciplina. É por essa razão que, segundo a Astrologia Chinesa, o próximo ano será bastante favorável para aqueles que desejam prosperidade e sucesso.

Entretanto, os astros indicam que não basta apenas desejar o sucesso. Um ano regido pelo Boi de Metal também alerta para a necessidade de trabalhar duro para obter os resultados que deseja.

Previsões dos signos chineses para 2021

Veja a seguir o que o ano do Boi de Metal prevê para os signos em diversas áreas da vida.

Rato

O ano de 2021 será bastante favorável para este signo, que terá muitas oportunidades para melhorar seus ganhos e se destacar na carreira. É um ótimo momento para colocar os projetos em ação também, especialmente aqueles de curto prazo.

Os nativos que estão em um relacionamento vão experimentar bons momentos a dois. Será um ano de cumplicidade e muito aprendizado, e mesmo que ocorram desentendimentos, nada que um bom diálogo não resolva. O ano de 2021 está bastante movimentado para os solteiros. Encontros e possíveis relacionamentos vão deixar as coisas bastante interessantes.

Boi

Para o ano de 2021 o nativo deste signo pode esperar muita energia e foco para obter conquistas profissionais, afinal, seus atributos estarão evidenciados, fazendo com que seu trabalho seja reconhecido e dê excelentes resultados.
As relações sociais e familiares serão satisfatórias, e no amor aqueles que estão namorando podem finalmente consolidar a união. Entretanto, o Boi solteiro vai sentir dificuldade para assumir uma relação, visto que seu foco estará mais voltado para o trabalho e para as finanças.

Tigre

No campo profissional, o ano de 2021 aponta mudanças para o Tigre. É possível que seja o início de um novo projeto ou carreira, algo que vai exigir bastante planejamento para definir as bases para o futuro negócio. O momento também pede cautela ao assinar documentos.
Entre a família e os amigos será uma boa oportunidade de cultivar a empatia para que as relações fiquem em harmonia. No amor, a tendência de buscar ser o casal perfeito pode gerar desentendimentos desnecessários na relação. Quem está solteiro não deve experimentar muita agitação social, pois estará com a cabeça voltada para o seu lado profissional.

Coelho

Em 2021 o nativo deste signo estará mais comunicativo e com a criatividade em alta. Isto possibilitará um avanço nos negócios, mas ele deverá adaptar-se às mudanças que poderão surgir. Os astros também alertam para ter cautela com as finanças e evitar acordos e investimentos de alto risco.

Nas relações sociais e com a família poderá ocorrer um distanciamento, mas nada que ele não consiga resolver se desejar. Quando o assunto for amor, quem está em uma relação poderá se deparar com situações que exigem maior diálogo. Será um bom ano para aparar as arestas e melhorar a relação. O nativo solteiro deverá ter mais cautela para não se envolver com pessoas mal intencionadas.

Dragão

O ano de 2021 possibilitará à pessoa de Dragão colher a recompensa de todo esforço e trabalho realizado. Além disso, será uma fase muito favorável para capacitar-se e realizar transações comerciais. As parcerias também estão favorecidas, mas será necessário trabalho em equipe e cooperação para dar certo.

Nas relações sociais será necessário bom senso nas comunicações para manter a boa convivência, inclusive entre os familiares. Para o nativo de Dragão 2021 vai exigir empatia e paciência nos relacionamentos afetivos. Do contrário, não haverá entendimento entre o casal. As relações serão satisfatórias para quem está solteiro, desde que ele consiga controlar suas extravagâncias.

Serpente

Oportunidades de negócios, troca de ideias e o reconhecimento das capacidades são coisas que o nativo deste signo pode esperar em 2021. O momento é bom também para colocar em prática projetos do passado que, por algum motivo, ficaram pela metade

Em família, o momento é de renovar as relações, mas isso vai exigir que o nativo de Serpente deixe o passado de lado.  O ano será positivo para quem está passando por dificuldades no relacionamento. A energia do ano de Boi possibilitará novos recomeços e o fortalecimento dos laços afetivos. Além disso, propiciará um novo relacionamento para o nativo que está solteiro.

Cavalo

Em 2021 tanto o sucesso quanto o fracasso poderão ocorrer na vida profissional deste nativo. Por isso, ele deve estar preparado para imprevistos e planejar suas ações com cuidado. A cooperação e o apoio dos colegas será um diferencial que não pode ser deixado de lado.
Na vida familiar ficará mais próximo dos seus entes queridos. No amor, será um ano de bons momentos na vida a dois, embora alguns conflitos possam exigir do inquieto nativo de Cavalo mais calma e compreensão. Quem está solteiro pode esperar um ano com muitos encontros e aventuras amorosas.

Cabra

Muito trabalho é o que espera o nativo de Cabra em 2021. O ano do Boi de Metal favorecerá o trabalho duro e, como recompensa, sucesso e prosperidade. Entretanto, será necessário equilíbrio, bom senso e cautela na hora de tomar decisões.

Como estará muito focado no trabalho, o nativo de Cabra deverá estabelecer limites para não deixar os familiares de lado. No relacionamento a dois, a cumplicidade e o companheirismo estarão em alta, desde que o nativo consiga estabelecer os limites entre trabalho e família. Para os solteiros, o ano de 2021 reserva algumas paixões avassaladoras.

Macaco

O ano do Boi de Metal será favorável para este nativo também, que vai aproveitar o momento para colocar os projetos em ação. Mas, para que consiga obter os resultados desejados, deverá ser claro nos seus objetivos e contar com a cooperação de outras pessoas.

As relações sociais e familiares estarão em ordem, assim como a vida a dois, que será satisfatória e cheia de cumplicidade. O nativo que está sozinho estará mais seletivo, por isso, esta fase será de introspecção sobre o tipo de relacionamento que deseja vivenciar.

Galo

O ano de 2021 promete muitas conquistas profissionais e prosperidade para o Galo. Será um período de reconhecimento, o que fará este nativo ficar ainda mais motivado para ir em busca de outros objetivos. Entretanto, será necessário ter cautela com gastos desnecessários e ter um bom planejamento a curto e longo prazo.

Em família, o nativo vai contar com o apoio de todos e ter bons momentos com as pessoas que ama. Entre as amizades, possíveis parcerias podem surgir. No amor, o período também é favorável, com bastante entendimento e possível casamento entre aqueles que ainda não consolidaram a união. Quem está solteiro deve aproveitar as viagens e reuniões sociais para encontrar alguém para um possível romance.

Cão

Será um ano promissor para o nativo de Cão, principalmente se ele focar sua atenção no desenvolvimento de novos projetos. Também será uma fase propícia para os estudos e atividades comerciais. Além disso, ganhos inesperados e estabilidade financeira devem deixar este nativo bastante satisfeito.

Entre os familiares, os laços serão fortalecidos, trazendo harmonia e boa convivência entre todos. Mas no relacionamento, problemas de comunicação podem causar alguns desentendimentos. Quem está solteiro deve ficar atento para não se iludir ao iniciar uma nova relação.

Porco

Apesar do ano de Boi ser bastante focado no sucesso e nas conquistas profissionais, o nativo de Porco deve ter paciência nesse setor da sua vida. Os resultados virão, mas de forma lenta e gradual. Por isso, o melhor conselho é continuar trabalhando duro e não perder o foco naquilo que deseja conquistar.

Entre amigos e familiares, alguns imprevistos podem trazer aborrecimentos, mas nada que uma boa conversa não resolva. Para quem está namorando o momento será de diálogo e foco no que os dois desejam conquistar e construir. Quanto mais clareza, maior a harmonia entre o casal. Para o solteiro, o ano de 2021 será propício para iniciar um envolvimento amoroso.


Gostou das previsões do Horóscopo Chinês para 2021? Se quiser saber mais sobre Horóscopo e Astrologia, inscreva-se em nosso site e receba dicas de artigos em seu e-mail!

Leia também:

Veja Também