Confira as Previsões de 2021 para os Signos de Água

Regido por Vênus, o ano de 2021 traz muita tranquilidade e sensibilidade para os nativos de Peixes, Câncer e Escorpião

Compartilhar
Rio São Francisco
Os signos do elemento Água são os mais intuitivos e sensíveis. Fonte: Pixabay.

Você sabia que os signos do Zodíaco estão associados aos elementos Terra, Fogo, Água e Ar? Eles se manifestam na personalidade e também no comportamento dos nativos, sendo divididos de acordo com as características de cada signo.

Neste artigo, vamos trazer as previsões para 2021 dos os signos do elemento Água, são eles: Peixes, Câncer e Escorpião.

Signos do Elemento Água

Antes de mostrar as previsões para o ano de 2021, vamos saber um pouco sobre os signos que são regidos pelo elemento Água e as características que eles têm em comum.

Os nativos de Água são os mais emotivos e intuitivos do Zodíaco. Com eles tudo é na base da emoção. Trata-se de pessoas extremamente sensíveis e, justamente por toda essa sensibilidade, têm muita dificuldade de esquecer uma ofensa.

Esses atributos ― emoção, sensibilidade, intuição ― estão associados ao próprio Elemento Água, que remete à necessidade de se aprofundar mais nas coisas, ou seja, de mergulhar nas situações e nos próprios sentimentos. Mergulho esse que tem simbologia direta com o nosso subconsciente.

Previsões 2021

A seguir, veja o que o ano de 2021 reserva para os signos de Peixes, Câncer e Escorpião.

Peixes

O ano de 2021 será regido pelo planeta Vênus. Isso reflete diretamente no pisciano, que estará mais amoroso, sensível e gentil. No campo profissional, será um período muito propício para desenvolver dons e investir em aperfeiçoá-los.

Nos relacionamentos em geral, o ano de Vênus vai possibilitar ao nativo de Peixes expressar-se melhor sobre seus sentimentos e necessidades. Isso vai favorecer tanto as relações de trabalho, quanto os compromissos amorosos.

E por falar em amor, o nativo solteiro estará mais seletivo na hora de entrar em um novo relacionamento. Já quem está comprometido deve ter cuidado com as palavras para não ter desentendimentos desnecessários.

Câncer

O planeta regente de 2021 também influenciará bastante a pessoa de Câncer, que estará mais bondosa, compreensiva e dedicada aos familiares e amigos mais próximos.

Quando o assunto for dinheiro, é preciso ter atenção para não fazer dívidas com gastos desnecessários, já que em 2021 o canceriano estará mais disposto a viajar e se divertir. O momento também pede cautela ao lidar com documentos, inventários e dinheiro de terceiros.

O nativo de Câncer que está solteiro pode, finalmente, encontrar um novo amor em 2021. Quem está em um relacionamento, seja casamento ou namoro, pode contar com um período de harmonia e muita cumplicidade.

Escorpião

A grande lição que o nativo de Escorpião encontrará no ano de 2021 é mergulhar em si mesmo. Esse processo de autoconhecimento será influenciado pela regência de Vênus, que possibilitará a este nativo os aprendizados necessários para fazer as mudanças necessárias em vários setores da vida.

Tanto no âmbito amoroso quanto no profissional, as parcerias e associações estarão em alta. Por isso, os que namoram podem firmar compromissos mais sérios e aqueles que estão pensando em fazer sociedades para novos projetos podem contar com esta energia favorável.  Entretanto, o escorpiano que está solteiro deve ficar atento, pois uma pessoa já comprometida pode se aproximar e despertar um interesse inesperado.


Como você pode ver, apesar do furacão que foi o ano de 2020 e de não saber o que esperar em 2021 devido à pandemia do Coronavírus, a influência de Vênus pode tranquilizar os ânimos, pelo menos dos nativos regidos pelo elemento Água.

Se você gostou deste texto e quiser saber mais sobre previsões astrológicas, inscreva-se em nosso site e receba atualizações em seu e-mail!

Leia também:

Veja Também