Previsões do Horóscopo para Março de 2022

O intenso movimento planetário aumenta o fluxo de energia e traz muitas mudanças para todos os signos

Compartilhar
Signos do Zodíaco
O alinhamento de Marte e Vênus em Leão promete um mês agitado e cheio de energia. Imagem: Pixabay.

Para algumas pessoas, o ano começa realmente em março, quando as festas de ano novo já estão distantes e o carnaval já passou. Diante disso, nada mais apropriado que consultar as previsões do horóscopo e saber o que os astros aconselham.

Pensando nisso, apresentamos as previsões do horóscopo para o mês de março de 2022!

Áries

De acordo com a Astrologia, o ariano deverá ir em busca dos seus sonhos em 2022, começando pelo mês de março, especialmente a partir do dia 20, quando o sol está no seu signo e o alinhamento de Vênus e Marte aumenta o fluxo de energias

No trabalho, os astros revelam que o clima é bastante favorável para realizar tudo o que desejou nos últimos meses. Se você estava esperando uma promoção ou mudança de emprego, pode se surpreender nos próximos dias. No entanto, isso só acontecerá como resultado de sua determinação e trabalho contínuo. Em relação às finanças, economize o que puder, gastando somente com o que for realmente necessário.

Para os relacionamentos, a previsão é de que você deverá ter paciência e apoiar seu parceiro, que enfrentará problemas no trabalho ou com a família. Caso contrário, algumas discussões podem tirar a sua paz neste mês. 

O melhor caminho para que tudo fique bem no amor em março é apoiar seu parceiro e escutá-lo. Quem está solteiro poderá encontrar o amor em encontros sociais. Esteja atento para perceber os sinais vindo de alguém muito próximo.

Touro

Você que é nativo de Touro deve estar com o coração aberto para receber as mudanças positivas para o ano de 2022, em especial no mês de março. Mas, lembre-se de que os desafios permanecem, exigindo de você os ajustes necessários para alcançar seus objetivos. Resumindo: faça sua parte, mostre seus talentos e habilidades e busque estar sempre bem para resolver os problemas do dia a dia.

No trabalho, algumas mudanças podem gerar estresse se você não estiver aberto para recebê-las. A carga de trabalho também pode ser estressante. Por isso, seja no escritório ou na própria empresa, não deixe de descansar e dedicar tempo com a família e para o lazer. Esses são os desafios que você enfrentará, mas que não o impedirá de conquistar o que deseja. Apenas foque no equilíbrio que tudo vai dar certo em março.

No amor, valorize quem está ao seu lado. Todo mundo gosta de se sentir amado e cuidado, por isso, não importa as dificuldades que passam juntos, se estiverem um do lado do outro tudo vai dar certo. Se você está solteiro, esqueça o passado e os relacionamentos que não deram certo. Prepare-se para receber alguém na sua vida cuidando primeiro do seu coração. Quando estiver curado, o amor surgirá de onde menos espera.

Gêmeos

Em 2022 o sucesso é uma possibilidade real para quem é de Gêmeos. No entanto, é preciso que seus planos sejam bem organizados e que você os coloque em ação, começando pelo mês de março, que traz o clima ideal para isso. Tem objetivos profissionais e pessoais? Organize-se e tenha determinação e confiança para ir em busca deles.

Se você está à procura de emprego, em março terá algumas chances reais. Na verdade, o conselho dos astros é que aproveite todas as oportunidades que possam surgir, seja de um novo emprego, de mudança de carreira ou de promoção. Nas finanças, controle os gastos e aproveite as oportunidades de negócios que vão aumentar o fluxo de dinheiro.

Para março, os astros aconselham o geminiano a se concentrar mais no amor. Se você está em um relacionamento, aproveite melhor o dia a dia ao lado do seu parceiro e se estiver com problemas na relação, converse para acertar as coisas. 

Por mais que pareça estar tudo bem, algumas questões precisam ser resolvidas e somente o diálogo pode fazer isso. Os solteiros vão conhecer gente nova em eventos sociais e de trabalho e, embora não seja o momento de começar um namoro, pode resultar em momentos de muito prazer. 

Câncer

Março será um bom mês para o nativo de Câncer. De acordo com o horóscopo, você estará determinado a conquistar seus objetivos e os astros não vão economizar em energia e disposição para que você alcance isso. Mas, lembre-se de focar no que realmente gosta. Se fizer isso, estará alinhado com o universo e poderá conquistar grandes coisas.

Apesar de ser positivo em todos os setores da sua vida, o mês de março será especialmente bom para a carreira e o trabalho. Você trabalhará duro e poderá contar com a ajuda dos colegas de trabalho e também dos seus sócios. Pode ser que você não alcance o sucesso neste mês, mas ele virá se você trabalhar agora. Para completar, você receberá um convite para um empreendimento que vai lhe permitir uma fonte extra de renda. 

No amor, preste mais atenção no seu parceiro. Por mais que o trabalho esteja ocupando seu tempo e sua atenção, não esqueça que a outra pessoa precisa de amor, carinho e de um tempo ao seu lado. Se você está solteiro, utilize as redes sociais e seus contatos para conhecer pessoas novas. Segundo o horóscopo, se você quer encontrar alguém especial deve sair mais de casa e ir em busca de novas aventuras.

Leão

Se você é de Leão, não se preocupe, pois em março as coisas vão se encaixar. Inclusive, poderá ser um dos melhores meses em muito tempo. Se você tem problemas no trabalho ou na carreira, tudo tende a se resolver neste mês. 

Se as coisas não vão bem no relacionamento, busque a paz e o diálogo com seu parceiro que o amor voltará a reinar. O mês ficará mais agradável se você estiver disposto a enxergar o lado bom da vida, por isso mantenha o pensamento positivo.

No ambiente de trabalho você não terá problemas. Ao contrário, você vai contar com o apoio dos colegas para dar andamento às tarefas do dia a dia. Se você tem um projeto já em andamento, é possível que ele receba uma verba extra para investir nele. Mas lembre-se de que é preciso ter foco para não desperdiçar as finanças em coisas desnecessárias. 

O amor também será favorecido neste mês, especialmente por causa da influência dos planetas Marte e Vênus que estarão em alinhamento com Leão a partir do dia 07 de março. Você e seu parceiro vão desfrutar momentos de prazer e companheirismo, principalmente se você expressar os seus sentimentos. Se você está solteiro, permita-se sair da rotina, pois março está muito favorável para passeios e viagens. Quem sabe assim você não conhece alguém interessante, não é mesmo?

Virgem

No mês de março, o conselho dos astros para quem é de Virgem é rodear-se de pessoas com energia positiva e que gostam de você. Isso será ainda mais importante devido a presença do planeta Saturno, que desde janeiro vem deixando a rotina mais tensa. Sendo assim, relaxe, foque mais em você e seja fiel aos seus valores. Dessa forma, o mês passará bem.

No ambiente de trabalho, alguns conflitos podem acontecer nos primeiros dias do mês devido ao excesso de trabalho e de expectativas. Mais uma vez, relaxe e não fique esperando por resultados agora. Faça o seu trabalho e não negligencie os momentos de descanso. Muito cuidado, pois o alinhamento entre o planeta Júpiter e o Sol formando oposição à Virgem até o dia 20 favorece exatamente os exageros de todos os tipos. Então, não exagere no trabalho.

No amor, seja honesto com seu parceiro e conte com ele para tudo. Se está com algum problema, compartilhe com ele e com certeza vocês vão encontrar uma solução juntos. Entre os dias 11 e 27 de março a oposição de Mercúrio ao planeta Vênus favorece justamente o diálogo e o entendimento. Aproveite este momento! Se está pensando em ter filhos, que tal começar a planejar? Se está solteiro, em março você conhecerá pessoas em potencial para o início de uma história de amor. 

Libra

Apesar de ser um mês que vai exigir do nativo de Libra grande poder de decisão, março será um período muito bom, inclusive com uma certa dose de diversão e prazer. Isso se deve ao alinhamento de Marte e Vênus nos signos de Ar, que deixará o libriano mais tranquilo até mesmo para tomar as decisões que serão necessárias.

Nos assuntos que envolvem trabalho e carreira os astros aconselham a confiar nos seus talentos e dar andamentos aos projetos que estão no fundo da gaveta. Acredite no seu potencial, pois 2022 pode ser um ano de muita abundância se você confiar em si mesmo e utilizar suas habilidades. Inclusive, foque em negócios e oportunidades que podem lhe proporcionar uma renda extra utilizando essas habilidades. 

Se você está em uma relação, busque o apoio do seu parceiro sempre que precisar. Da mesma forma, esteja sempre ao lado dele. Março será um ótimo mês para os assuntos em família, especialmente para os recém-casados que estão planejando ter filhos ou para aqueles que estão pensando em aumentar a família. Muitas das decisões que o nativo de Libra deverá tomar estão relacionadas com a família e o relacionamento a dois.

Escorpião

Os astros revelam que março será um mês tranquilo e de muita individualidade para o escorpiano, que estará bastante voltado para os assuntos domésticos e familiares. Isso será muito marcante especialmente na primeira semana do mês devido ao alinhamento entre Saturno e Mercúrio, que favorece essas questões.

Nos negócios, aproveite para fazer acordos ou assinar contratos. Se você estava esperando o momento propício para fechar algum negócio importante ou investir em algo rentável, o clima estará muito favorável em março. O período também é favorável para mudanças de carreiras ou de emprego e para iniciar um projeto que envolve uma boa quantia de dinheiro.

No amor, demonstre seus sentimentos ao seu parceiro. Mesmo que o clima deste mês seja de maior individualidade, o alinhamento entre Mercúrio e Júpiter entre os dias 19 e 24 favorece as atividades sociais. Que tal aproveitar ao lado do seu amor? 

Os astros também aconselham a dar mais atenção à vida sexual e a estimular o romantismo. Se você está solteiro, tenha paciência para esperar o momento certo. Quando menos esperar vai encontrar alguém que vale a pena namorar.

Sagitário

Para quem é de Sagitário, o horóscopo revela muitas mudanças e situações que tanto vão deixar você feliz quanto decepcionado. Em março, a capacidade de lidar com os problemas também será colocada à prova, sagitariano. Mas, nem tudo será ruim, pois a passagem do planeta Mercúrio no seu signo favorecerá o início de cursos e novos aprendizados, coisas que você aprecia bastante.

Nos assuntos que envolvem carreira e trabalho, será preciso mostrar todo o seu potencial e ir em busca de reconhecimento. Se você tem algo para mostrar, como um projeto ou ideia, não deixe de fazer isso este mês. O momento é propício para isso e os resultados podem ser os melhores. Mas, fica o alerta para a forma de lidar com as finanças. De acordo com os astros, não é o momento de gastar com bobagens. Direcione bem o seu dinheiro e sempre reserve algo para os imprevistos.

Para o amor, as previsões são as melhores tanto para quem está em um relacionamento quanto para quem está solteiro. Os comprometidos vão desfrutar de momentos românticos e prazerosos ao lado da pessoa amada, seja em passeios, viagens ou na rotina em família. Já quem está solteiro tem chances reais de encontrar sua alma gêmea.

Capricórnio

Para o capricorniano, março começa com o alinhamento dos planetas Marte, Vênus e Plutão no signo de Capricórnio. Isso quer dizer que neste mês você receberá uma forte energia que impactará tanto sua vida amorosa e sexual quanto sua vida profissional.

Você estará mais determinado e confiante e, na vida a dois, mais apaixonado do que nunca. Por essa razão, o trabalho se intensificará, ou seja, você estará com todo o gás para correr atrás dos resultados que deseja. Além disso, se você não faz atividade física, março é um ótimo período para iniciar, pois sua disposição estará em alta.

No amor, o alinhamento dos planetas também deixa sua marca, fazendo com que a pessoa de capricórnio esteja mais apaixonada e decidida. Isso quer dizer que se você está pensando em pedir seu amor em casamento ou em namoro, é o momento ideal. A partir do dia 2 de março, a Lua Nova também favorece quem está solteiro, já que este evento lunar possibilita novas amizades e contatos para o capricorniano. 

Aquário

Segundo o horóscopo, o mês de março será muito importante para quem é de Aquário. Um dos motivos é que logo no início do mês o planeta Marte entra no signo de Aquário, fazendo com que você tenha mais força de vontade e disposição, especialmente para o trabalho. Outro motivo é que em março Vênus passa por Aquário favorecendo a vida amorosa tanto dos nativos comprometidos quanto daqueles que estão sozinhos. 

Todo esse movimento no céu faz com que a vida profissional do aquariano seja também movimentada em março. Mudanças de emprego e de carreira, possibilidades de negócios e investimento e até mesmo viagens a trabalho vão deixar este nativo bastante ocupado durante o mês.

No amor, quem está solteiro vai conhecer muitas pessoas em viagens e encontros de trabalho. Segundo os astros, em uma dessas ocasiões você poderá conhecer uma pessoa que vai chamar sua atenção.

Peixes

Assim como em todos os anos, março será um ótimo mês para o pisciano, pois é o mês em que o sol está em Peixes. Somado a isso, Júpiter também transita por este signo, fazendo com que este nativo receba ainda mais as boas energias dos astros.

Quem está em busca de emprego vai receber uma ajudinha extra dos céus, ou seja, vai finalmente receber propostas concretas de emprego. Inclusive, pode receber até mais de uma. No ambiente profissional o alerta é apenas para evitar disputas desnecessárias com colegas de trabalho. Foque no trabalho em equipe.

No amor, mostre ao seu parceiro o quanto você o ama e dedique mais tempo e atenção para a relação. Com toda essa energia solar em março, você pode voltar seu foco mais para o trabalho e deixar o seu parceiro desapontado. O pisciano solteiro não vai ter muitas novidades amorosas em março, embora o período seja socialmente agitado e divertido.


E então, o que você achou das previsões do horóscopo para março de 2022? Se gostou, aproveite e inscreva-se em nosso site. Assim, você receberá nossas atualizações astrológicas!

Leia também:

Veja Também