Previsões do Horóscopo para Março de 2021

Devido ao ano novo astrológico, Março de 2021 promete mudanças e o início de novos ciclos

Compartilhar
Horóscopo de Março de 2021
No dia 20 de Março ocorre o ano novo astrológico. Fonte: Pixabay.

Quem gosta de acompanhar as previsões dos astros sabe que o mês de Março é super importante para a Astrologia, afinal, é no dia 20/03 que o ano começa.

Além do ano novo astrológico, que se inicia com a entrada do sol no signo de Áries, o ano de 2021 é regido pelo planeta Vênus. Isso significa muitos aprendizados envolvendo amor e relacionamentos.

A seguir, confira o Horóscopo de março de 2021 para o seu signo.

Áries

O mês de março para o nativo de Áries pode começar um pouco tenso, especialmente nos assuntos que envolvem dinheiro. E mesmo que no decorrer do mês a situação melhore, os astros convidam para refletir melhor sobre seus projetos e metas profissionais. Aproveite o momento!

No amor, se já estiver em um relacionamento, foque na pessoa amada, pois em março é possível que alguém do passado apareça e cause desconforto. Quem está solteiro terá oportunidade de conhecer um novo amor nos encontros sociais, mesmo que estes sejam escassos e limitados.

A saúde estará em alta, mas cuidado com o excesso de trabalho. Experimente tirar um tempo para você e a família. Além de estreitar os laços, você ainda descansa da correria do dia a dia.

Touro

Para o taurino, março será um mês mais tranquilo, principalmente porque logo no início do mês, Marte sai do signo de Touro. Isso significa que toda irritação e agressividade que você estava sentindo vai passar.  

No setor amoroso, o Planeta Vênus deixará o taurino mais amoroso e preocupado em manter o bem-estar entre o casal. Por isso, o mês de março será de harmonia para ambos. Para o nativo solteiro, o mês também será propício para novos encontros e até mesmo oportunidade de relacionamento sério.

No trabalho, a energia é de crescimento e se você estiver desempregado, poderá encontrar finalmente um emprego. Quanto aos cuidados com a saúde, você encontrará motivação, seja para iniciar uma reeducação alimentar ou fazer atividades físicas. Aproveite!

Gêmeos

Ao contrário do signo de Touro, Gêmeos recebe a regência de Marte logo no início do mês de março. Isso significa que o geminiano estará mais ativo, cheio de ideias e vontade de conquistar objetivos.

No amor, a influência marciana pode gerar alguns conflitos. Coloque a cabeça no lugar e não dê ouvidos às provocações externas. Essa será uma condição necessária para ficar em paz com a pessoa amada. Já os solteiros, podem aproveitar a energia de Marte para ir em busca do que desejam.

Nos assuntos profissionais, aproveite o momento para colocar os projetos em dia e crescer profissionalmente na carreira. Se você souber canalizar essa força, pode obter ótimos resultados.

Câncer

Aproveite que março é um mês favorável para mudanças e reavalie o que precisa ser melhorado na sua vida. Abra mão também de tudo aquilo que não agrega valor, sejam pessoas, objetos ou situações.

Nas questões profissionais, procure focar nos projetos em andamento. É muito importante que você não deixe coisas pela metade e mantenha a tranquilidade com as pessoas com as quais convive no ambiente de trabalho.

Nos assuntos do coração, o planeta Vênus traz tranquilidade para os relacionamentos. Quando as coisas ficarem mais tensas, recorra ao diálogo, pois a influência dos astros vai ajudar a manter a harmonia. Para o canceriano solteiro, as notícias serão as melhores com a possibilidade de iniciar um namoro sério.

Leão

O mês de fevereiro foi tenso para o nativo de Leão, mas março promete ser mais calmo. Mesmo assim, o leonino ainda sentirá a necessidade de lidar com o estresse, especialmente no trabalho.

E por falar em trabalho e carreira, as coisas tendem a fluir bem neste setor desde que você segure o estresse e consiga conviver bem com os colegas. Essa decisão vai, inclusive, favorecer também a saúde, que pede mais atenção neste mês.

No amor, deixe os sentimentos e a relação com a pessoa amada fluírem. Não controle a situação, pois isso pode gerar desentendimentos desnecessários. O ciúme também pode atrapalhar. Então, mantenha a serenidade e dialogue.

Os solteiros estarão com o poder de sedução em alta. Mas cuidado para não desperdiçar oportunidades com quem não vale a pena.

Virgem

O nativo de Virgem é pacato e gosta de manter a rotina sob controle. Em março, com a influência de Áries e o planeta Marte, o virginiano pode sentir algum desconforto ao lidar com mudanças, mesmo que sejam boas.

No ambiente de trabalho será necessário aprender a trabalhar em equipe para que os resultados sejam bons. Se você trabalha sozinho, é hora de tirar aquele projeto que ficou no passado. Talvez seja o momento ideal para dar andamento nele.

No amor, entre de cabeça na sua relação, seja namoro ou casamento. Com a influência de Vênus o momento é muito bom para fazer planos a dois. Quem está solteiro não deve esperar muitas novidades.

Libra

Em março, o nativo mais indeciso do Zodíaco será convidado a tomar algumas decisões importantes. Inclusive, situações que foram deixadas de lado no mês passado podem voltar a estar em evidência, exigindo do libriano maior poder de decisão.

No ambiente de trabalho e questões profissionais, março promete ser tranquilo e produtivo. As relações serão harmoniosas e o trabalho em equipe vai fazer toda a diferença.

Nos relacionamentos amorosos a paz vai reinar na primeira quinzena do mês. Entretanto, poderão ocorrer discussões envolvendo dinheiro depois do dia vinte. Mas, nada melhor que o diálogo e a influência do planeta Vênus para serenar as coisas.

O nativo de Libra solteiro vai permanecer sozinho, mas isso não quer dizer que não possa conhecer alguém interessante.

Escorpião

Quem é de Escorpião e vive longe da família pode se sentir mais carente neste mês de março. A verdade é que neste ano novo astrológico você estará mais sentimental do que nunca, e a influência do emocional Vênus intensifica ainda mais esse panorama.

No trabalho, o momento é de colher os frutos do trabalho duro dos meses anteriores. O escorpiano que se dedicou, que investiu em bons projetos e não mediu esforços, vai se dar bem neste mês.

Na vida a dois, a cumplicidade e a harmonia também vão reinar, principalmente porque você estará mais carinhoso e companheiro do que nunca. O nativo solteiro estará com o poder de sedução em alta e, por isso, as possibilidades são de muitas aventuras.

Sagitário

No mês de março, o nativo de Sagitário estará bastante focado nos estudos e nas oportunidades de trabalho. Mas, os excessos com dinheiro devem ser evitados para não gerar preocupações.

No trabalho, o sagitariano estará com disposição e motivação para bater qualquer meta. Além disso, sua capacidade de colaboração estará em alta, favorecendo também as pessoas que trabalham com ele.

No relacionamento a dois, cuidado com a interferência de terceiros na relação, principalmente de familiares. Para manter a harmonia, não dê ouvidos aos outros e fortaleça o diálogo. Em março, quem está solteiro tem grandes chances de conhecer alguém que pode mudar seu status emocional em pouco tempo.

Capricórnio

O mês de março traz um recado importante para o nativo de Capricórnio: cuidado com os gastos. Além disso, a influência de Vênus vai fazer com que ele tenha finalmente coragem de revelar seus sentimentos para alguém que está interessado já há algum tempo.

Na vida profissional pode ser que uma mudança de emprego aconteça. Se essa for a situação, não deixe a ansiedade atrapalhar a chegada de uma nova oportunidade. Com o ano novo astrológico, não tem mês melhor para esse tipo de mudança.

Como já foi dito, o clima é favorável para o amor, principalmente para o nativo que está solteiro e prestes a se declarar. Quem está em um relacionamento pode aproveitar a ternura e cumplicidade que o momento oferece.

Aquário

Para o aquariano, a energia de março pede mais reflexão sobre as decisões dos últimos meses. Se ele aprontou com alguém ou fez algo que não deveria, esse é o momento para rever suas ações.

A liderança estará em alta para o nativo que dirige uma equipe e tem que lidar com subordinados. Cuidado para não exagerar no excesso de trabalho e comprometer a saúde, que também pede por cuidados neste mês.

No amor, o nativo de Aquário estará bastante apaixonado, mas deverá controlar suas crises de ciúme. Até mesmo o aquariano pode ser bem inconveniente quanto está com a pulga atrás da orelha. Quem está solteiro e está cansado de ficar sozinho deve aproveitar a energia de Marte este mês para aumentar seu poder de sedução.

Peixes

O ano de 2020 foi intenso para o nativo de Peixes. Ele trabalhou bastante, correu atrás das suas metas e agora pode descansar e colher os bons frutos do seu esforço.

Mesmo com toda essa recompensa, o trabalho continuará em alta e você pode contar com o apoio dos colegas de trabalho para continuar produzindo. Para que tudo continue em paz, você só precisa aprender a lidar com as opiniões contrárias às suas.

No amor, tudo estará em paz entre você e a pessoa amada desde que vocês não deixem a relação cair na rotina. Além do mais, com toda a influência amorosa de Vênus, a relação vai exigir mais romantismo e sensualidade. O pisciano solteiro pode ter um encontro inesperado com alguém que foi importante no passado.


O que você achou das previsões para março de 2021? Se gostou, aproveite e inscreva-se em nosso site. Assim, você receberá nossas atualizações sobre horóscopo em seu email!

Leia também:

Veja Também