5 Cantoras do Signo de Sagitário

Agitadas e independentes, as artistas sagitarianas conquistam o público

Compartilhar
Público comemorando
As sagitarianas esbanjam alegria e bom humor. Imagem: Pixabay/Reprodução.

As pessoas do signo de Sagitário são pura alegria. Otimistas e livres, elas levam para o mundo da música todo esse entusiasmo. Para provar o que estamos falando, vamos apresentar, aqui no artigo, cinco cantoras nacionais e de fora do Brasil que são sagitarianas. Aumente o volume e aproveite.

Sobre o signo de Sagitário

As nativas do signo de Sagitário nascem entre 22 de novembro e 21 de dezembro. Entre as principais características que possuem estão o bom humor, a independência e o jeito despreocupado com que levam a vida. Elas têm uma ótima intuição e tomam decisões com facilidade. Também gostam de tudo que está relacionado à arte e, quase sempre, destacam-se nessa área.

Ao lado dos pontos positivos, as sagitarianas podem ser explosivas, principalmente quando vão defender as próprias opiniões. Além disso, tendem a ser muito sinceras. Isso pode gerar discussões com facilidade.

Cantoras de Sagitário

As cantoras aqui listadas interpretam ritmos variados, mas, quase sempre, com batidas agitadas, ideais para dançar. Em outros casos, as músicas exaltam a independência dessas nativas ou o jeito apaixonado com que vivem a vida.

1. Roberta Sá

Roberta Sá nasceu em 19 de dezembro de 1980. Natural da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, a cantora interessa-se pela música desde criança. Já participou de um coral nos Estados Unidos, foi selecionada para o programa Fama, da Rede Globo, e tem músicas gravadas para a trilha sonora de diversas novelas, como Passione, Celebridade, Segundo Sol, entre outras.

Como boa sagitariana, Roberta interpreta canções cheias de personalidade, que exaltam os ritmos do samba e da MPB. Hoje ela possui nove álbuns lançados e dois DVDs.

2. Maria Gadú

Mayra Corrêa é Maria Gadú, cantora conhecida por sua voz rouca. Ela nasceu na cidade de São Paulo, em 4 de dezembro de 1986. Com músicas que transitam entre a MPB e o pop, a artista já foi indicada a diversos prêmios musicais, incluindo três Grammy Latino.

Sendo do signo de Sagitário, Gadú é simpática e já fez parcerias com diversos cantores, como Caetano Veloso, Ana Carolina e Sandy. Ela também tem um talento natural para música: desde os 7 anos gravava canções em fitas cassetes e aos 10 compôs sua primeira canção, Shimbalaiê. Atualmente possui sete álbuns gravados e três DVDs.

3. Britney Spears

Britney Spears é conhecida como a Princesa do Pop. Ela nasceu em 2 de dezembro de 1981, no estado do Mississipi, nos Estados Unidos. Iniciou sua carreira profissional ainda criança, em programas televisivos e atuações no teatro. Dos 9 aos 14 anos participou do The Mickey Mouse Club (Clube da Casa do Mickey, em tradução livre), um conhecido programa norte americano.

Depois disso entrou em contato com gravadoras para produzir seu primeiro álbum, o que ocorreu em 1999, com ... Baby One More Time. As vendas bateram recordes e as canções extremamente agitadas transmitiam um entusiasmo próprio às sagitarianas. Ao longo da carreira, Britney também passou por vários problemas, agindo de forma impulsiva com jornalista e fãs. Hoje ela tem nove álbuns lançados.

4. Miley Cyrus

Miley Cyrus começou a fazer sucesso ao atuar na série Hanna Montana, na qual ela interpretava a protagonista. A carreira musical veio junto com a de atriz, e a jovem lançou vários álbuns sob o nome de sua personagem. Em 2007 divulgou o primeiro álbum próprio, o qual vendeu milhões de cópias em todo o mundo. Hoje ela tem mais de 200 prêmios musicais conquistados. 

Sendo do signo de Sagitário, Miley gosta de agir de acordo com as suas vontades e enfrentou diversas polêmicas por conta disso, principalmente em termos de sexualidade. A cantora, que nasceu em 23 de novembro de 1992, nos Estados Unidos, já recebeu diversas críticas por agir de forma muito sensual quando ainda era adolescente. Seu nome de batismo é Destiny Hope Cyrus.     

5. Taylor Swift

Taylor Swift nasceu em 13 de dezembro de 1989, nos Estados Unidos. Ela lançou seu primeiro álbum em 2006, ganhando grande repercussão positiva do público e da mídia. Com suas canções dançantes e animadas, a artista não nega ser nativa do signo de Sagitário. Atualmente ela tem seis álbuns lançados e já participou de vários filmes e séries.

Taylor também recebeu mais de 100 prêmios, incluindo 10 Grammy Awards, o mais reconhecido no mundo da música.


Como mostramos no artigo, as cantoras sagitarianas têm uma grande energia e bastante talento artístico. Para conhecer outras artistas dos demais signos do Zodíaco, é só cadastrar seu email aqui no site. Assim, vamos avisá-lo sobre novas postagens.

Leia também:

 

Veja Também