Conheça 5 Dicas para Afastar a Inveja e o Mau-Olhado

Confira como se proteger das energias negativas

Compartilhar
Olho Grego
Dicas infalíveis para afastar a inveja e o mau-olhado. Imagem: Pixabay.

Ninguém quer ter por perto pessoas invejosas, não é mesmo? Como nem sempre é possível simplesmente afastar-se delas, a melhor atitude é se proteger, visto que a inveja e o mau-olhado podem gerar danos emocionais e até mesmo físicos.

Quer se proteger dessas energias? Sabemos que essas vibrações podem afetar negativamente a vida das pessoas desprotegidas. Por isso, neste texto, vamos mostrar dicas para afastar essas energias e ficar protegido o tempo todo. Confira!

Importância de se manter protegido da inveja

Podemos até não saber, mas muitas vezes nossa prosperidade pode chamar a atenção de pessoas invejosas. Se não estivermos protegidas, a energia emitida por essas pessoas pode fazer com que nossos projetos não deem certo. Como os antigos costumam dizer, as coisas começam a “andar para trás”.

A boa notícia é que é possível proteger-se das vibrações da inveja e do mau-olhado com dicas simples. Seja lá o que for enviado a você, não será recebido pelo seu campo energético, pois ele estará bloqueado para tudo o que não for para o bem maior. Por isso, é tão importante se manter protegida.

Dicas para afastar a inveja e o mau-olhado

E então, vamos conhecer as técnicas para afastar a inveja e o mau-olhado?

1. Tome banho de limpeza energética

Sal grosso
Recipiente de sal grosso. Imagem: Pixabay.

 

Uma das formas de se proteger da inveja e do mau-olhado é tomando um banho de limpeza energética. Um bom banho de sal grosso e arruda, por exemplo, vai mandar as vibrações ruins presentes em sua vida para bem longe.

O banho de sal grosso com arruda é muito simples. No entanto, deve ser feito da forma correta. Você deve banhar apenas o corpo, ou seja, do pescoço para baixo. Veja como preparar:

  • Junte 7 folhas de arruda para cada litro de água e um copo americano de sal grosso;
  • Adicione os ingredientes em água morna e, após o banho habitual da noite, derrame o banho de sal grosso pelo corpo.

Além de afastar a inveja, o sal grosso, por exemplo, ainda tem elementos poderosos que vão ajudar a atrair energias positivas. E a arruda vai absorver tudo o que não for bom e ainda te garantir uma proteção extra.

2. Reze o Salmo 91

Salmo 91
Bíblia aberta. Imagem: Pixabay.

 

Outra dica infalível para mandar a inveja e o mau-olhado para bem longe é rezar o Salmo 91. Isso mesmo! Independente de qual seja sua religião, essa oração é poderosíssima e deve ser usada sempre para proteção espiritual.

Para que o efeito da oração seja mais forte, reze em voz alta e mentalize uma luz em volta de você agindo como bloqueadora de todas as energias ruins.

3. Utilize amuletos

Trevo de quatro folhas
Trevo de quatro folhas. Imagem: Pixabay.

 

Os amuletos são objetos com a capacidade de absorver as vibrações negativas emitidas pelas pessoas que têm inveja de você. Isso quer dizer que em vez de atingir você, as energias são filtradas pelos amuletos, que podem ser: trevos de quatro folhas, estrela de Davi, olho grego, ferradura, pimenta ou pimenteira, etc.

4. Acenda um incenso

Incenso
Incenso aceso. Imagem: Pixabay.

 

Sabemos que os incensos ajudam a harmonizar a energia do ambiente. Mas, eles também podem ser muito úteis para afastar inveja e mau-olhado. Um bom exemplo é o de erva-doce que também transmite paz para o ambiente, protegendo-o. Outro incenso que você pode utilizar para afastar essas vibrações é o de arruda.

5. Utilize plantas no ambiente

Pimenteira
Pimenta Vermelha. Imagem: Pixabay.

 

As plantas também são uma ótima ideia para se livrar da má vibração emitida pelas pessoas invejosas. Existem algumas opções muito conhecidas, como a arruda, a comigo-ninguém-pode, a espada de são jorge e a pimenteira.

Colocando essas plantas na sua casa ou no trabalho você estará se blindando contra o olho gordo de quem quer barrar seu progresso. Além disso, ainda garante um ambiente mais sereno e com boas vibrações.

E então, o que achou das nossas dicas para afastar a inveja e o mau-olhado da sua vida? Se você gostou, inscreva-se aqui para acompanhar mais conteúdos como este e não perder nossas atualizações!

Leia também:

Veja Também