Previsões do Horóscopo para Fevereiro de 2022

Ainda em clima de ano novo, fevereiro traz boas perspectivas em todos os setores da vida de todos os signos

Por Nosso Horóscopo
Compartilhar
Signos do horóscopo
Fevereiro será influenciado por Júpiter, trazendo muita sorte para a maioria dos signos. Imagem: Pixabay.

Entramos no mês de fevereiro, o segundo do ano de 2022. Neste mês, o sol entra no signo de Aquário trazendo toda sua originalidade. Além disso, traz toda a vitalidade do verão, que nos impulsiona ao trabalho e a ir em busca dos nossos sonhos.

Fevereiro também chega com a energia de recomeço, ainda embalada pelo início de 2022. Sendo assim, a previsão é de um mês tranquilo, mas com todas as expectativas de um novo ano que acabou de começar. E apesar de 2022 ser regido pelo planeta Mercúrio, o início do ano terá bastante influência de Júpiter, que estará saindo de Aquário e se dividindo entre Peixes e Áries.

Veja a seguir a previsão do horóscopo para os signos em Fevereiro de 2022!

Áries

Determinado e apaixonado, o nativo de Áries está sempre em busca de desafios e metas para alcançar. Em fevereiro, sua energia estará em alta. Isso significa que o ariano estará 100% comprometido com seus projetos, sejam eles pessoais ou profissionais. 

No que se refere à carreira, o segundo mês do ano será influenciado pela força do planeta Marte. Isso fará com que você se comunique bem e, com isso, deixe sua marca nas negociações e convívio com os colegas. Além disso, você se desenvolverá muito bem em situações que exigem sua liderança. 

Tanto foco e empolgação na vida profissional pode deixar você distante da pessoa amada. Sendo assim, é preciso refletir sobre a importância de cada setor na sua vida. Aos relacionamentos em geral e principalmente o amoroso, deve ser dada a devida atenção. Se você está em uma relação, a cumplicidade será o meio mais rápido de garantir a felicidade durante o mês de fevereiro.

Touro

O nativo de Touro é inteligente e valoriza muito a honestidade. Em fevereiro, os astros aconselham a cuidar mais da saúde e a adotar uma alimentação mais saudável. Aproveite o conselho para investir em uma rotina de atividades físicas, mas não deixe de descansar quando for necessário. 

Em fevereiro, o taurino estará muito motivado para o trabalho, por isso o alerta dos astros é para não descuidar da saúde. Durante este período, o trabalho será a sua maior atividade. Como resultado, os ganhos financeiros serão altos e as negociações vão render boas parcerias. Inclusive, se você planeja mudar de carreira, esse é um bom momento desde que tenha os pés no chão e tenha certeza do caminho que deseja seguir.

Para os assuntos do coração, o mês de fevereiro traz algumas reflexões para o taurino, como o tipo de relacionamento que deseja viver e a forma como lida com a liberdade. Se você estiver em um relacionamento, situações que tiram sua liberdade podem resultar em discussões e desentendimentos. 

De acordo com as previsões do horóscopo, o momento pede paciência. Sendo assim, não tome decisões difíceis e leve sempre em conta as opiniões de seu parceiro. Para quem está solteiro, não há previsão de qualquer envolvimento mais sério, uma vez que você estará muito concentrado no trabalho.

Gêmeos

Quem é de Gêmeos destaca-se pela sua facilidade de comunicação e dinamismo. No segundo mês de 2022, o geminiano pode se sentir incomodado com a falta de sucesso nas finanças e investimentos. De acordo com os astros, o momento não é favorável, por isso, evite empréstimos e empreendimentos que dependem disso neste mês. Com o tempo, as finanças voltam a fluir e você poderá investir nos seus projetos.

O mesmo conselho vale para a vida profissional. Não aposte todas as suas fichas neste mês, seja em um empreendimento próprio ou na empresa que trabalha. Aproveite o momento para alinhar suas estratégias e para o descanso. Isso não significa que não será um mês de muito trabalho. O que os astros querem dizer é que não é o momento para ver o resultado dos seus esforços. Trabalhe e aguarde. O momento de colher ainda vai chegar.

Neste mês, suas aspirações sentimentais estarão em segundo plano. No entanto, essa não é a melhor escolha. Aproveite a influência de Vênus para dar ao seu relacionamento a atenção que ele precisa. Inclusive, converse com o parceiro sobre seus planos para o futuro, como casamento, viagens ou a chegada de um filho. Se você está solteiro, seu magnetismo vai atrair vários olhares, mas nenhuma investida será forte o suficiente para iniciar um relacionamento ou envolvimento mais sério. 

Câncer

Regido pela Lua, o canceriano é emocional e bastante intuitivo. Em fevereiro, a influência do planeta Júpiter promete abençoar sua vida financeira e aumentar seu desejo por adquirir mais conhecimento. Será um bom mês para a saúde também,  tanto física quanto emocional. Mas, você deve fazer a sua parte cuidando da alimentação e não se desgastando demais.

No trabalho, seus superiores vão reconhecer os seus esforços. No entanto, cuidado com o tom autoritário com seus colegas. Lembre-se que trabalhar em equipe será sempre mais produtivo. Inclusive, depois do dia 4 de fevereiro você se comunicará com mais facilidade, principalmente com parceiros de negócios. Aproveite este momento para fazer novos contatos e fechar novas parcerias.

No amor, Júpiter segue levando você a buscar mais das suas relações, especialmente do seu relacionamento. Se está casado, vai desejar passar mais tempo com o parceiro e sua família. Por essa razão, é um bom momento para fazer planos a dois, por exemplo, aquela viagem que estão adiando há muito tempo. Envolvido também pela energia de Júpiter, o canceriano solteiro passará mais tempo em eventos sociais, o que aumentará as chances de conhecer alguém especial.

Leão

Regido pelo Fogo, o leonino é um líder natural e adora ser o centro das atenções. O segundo mês do ano será positivo para este nativo, que estará bem fisicamente e que conseguirá lidar bem com as finanças. Na verdade, fevereiro será bastante propício para aumentar os ganhos e iniciar empreendimentos que envolvem grandes somas de dinheiro.

No setor profissional, Júpiter favorece a expansão nos negócios e mudanças de emprego ou até mesmo de carreira. Na verdade, o que os astros querem dizer é que fevereiro é o momento certo para tudo que promova sua expansão, especialmente no eixo profissional. É possível que seu crescimento desperte a inveja de algumas pessoas com opiniões contrárias e desanimadoras. Mas, isso não será motivo para você deixar de seguir em frente.

Nos relacionamentos amorosos, fevereiro traz boas oportunidades para ajustar as diferenças entre você e seu parceiro. Devido a influência de Júpiter, você estará aberto a dar o melhor de si para que sua relação dê certo. Isso vale tanto para compromissos de longa data como para relacionamentos com menor duração. Para o leonino solteiro, o horóscopo aconselha a deixar as exigências um pouco de lado e se abrir para conhecer novas pessoas.

Virgem

O mês de fevereiro será desafiador para o nativo de Virgem em assuntos que envolvem finanças. De acordo com os astros, o momento não é favorável para qualquer decisão que envolva investimentos ou decisões judiciais em que você esteja envolvido. O conselho é claro: tende adiar para uma data posterior, pois as chances são mínimas para você. O mesmo se aplica para tentativas de fechar negócios ou de empréstimos financeiros. Esse não é o momento para essas investidas.

Na vida profissional o horóscopo também pede cautela. Não espere muitos resultados ou reconhecimento este mês. Faça seu trabalho, alinhe suas estratégias e, sobretudo, esteja tranquilo diante das tarefas do dia a dia. Se o resultado dos seus esforços não forem vistos neste mês, aposte em contatos profissionais e viagens de negócios, se tiver oportunidade. Por meio disso, você poderá aumentar as chances de fechar negócios bastante interessantes em um futuro próximo.

No amor, é possível que algumas brigas e discussões deixem o clima pesado entre você e seu amor. Mas, você conseguirá resolver tudo se tiver paciência e compreender os problemas do seu parceiro. De acordo com os astros, vai depender mais de você estabelecer a paz e a harmonia evitando discussões sem motivo. 

Libra

Regido pelo planeta Vênus, o nativo de Libra está sempre disposto a ajudar os outros, mas no segundo mês do ano é possível que ele precise de ajuda em situações que envolvem pagamento de dívidas. O motivo é que fevereiro não traz boas perspectivas financeiras, embora você saiba lidar bem com suas finanças e investimentos.

Apesar disso, as realizações profissionais não serão afetadas. Mais para o final do mês, a maré ruim pode melhorar com a probabilidade de você alcançar ganhos mais altos com um negócio ou empreendimento próprio. Mas saiba que esses resultados vão vir com bastante trabalho. Se você trabalha em uma empresa, conte com a boa convivência com os colegas para ter um mês tranquilo.

No amor, as dificuldades financeiras do início do mês podem gerar conflitos e mal entendidos com a pessoa amada. Mas, à medida que a situação melhorar, a paz voltará a reinar e você poderá contar com o apoio do seu parceiro. Mesmo com as dificuldades apresentadas, as perspectivas românticas são promissoras após a metade do mês, inclusive para os librianos que estão solteiros.

Escorpião

Fevereiro será muito promissor para a vida financeira do Nativo de Escorpião. Empreendimentos que você fez há alguns meses vão finalmente começar a dar seus frutos. E, mesmo que neste momento os ganhos financeiros não sejam seu objetivo principal, não tem como negar que eles serão muito bem-vindos.

Nos negócios, a influência do expansivo Júpiter será o que você precisa para expressar seus talentos e utilizar sua criatividade da melhor maneira possível. O relacionamentos com colegas de trabalho e superiores também será muito bom. No geral, será um bom mês para comunicar seu ponto de vista e convencer os outros de que suas ideias valem a pena. 

Júpiter também favorece a vida amorosa do escorpiano, que usará sua sensualidade para manter a chama viva no relacionamento. Além disso, você estará bastante criativo para fazer o relacionamento evoluir e para propor mudanças que vão agradar os dois. Quem já está casado dedicará mais tempo para a família. Se você ainda não encontrou sua alma gêmea, em fevereiro esse desejo será ainda maior. 

Sagitário

Conhecido por sua força de vontade, o nativo de Sagitário terá um mês com boas perspectivas financeiras. Inclusive, para arriscar em investimentos de alto risco. Se você estudou e sabe o que está fazendo, esse pode ser o momento de colocar seu plano em ação. De acordo com o horóscopo, fevereiro tem tudo para trazer resultados incríveis e que envolvem boas somas em dinheiro. Os empresários e comerciantes também serão favorecidos pela influência de Júpiter este mês.

No entanto, o mesmo não se pode dizer em relação às perspectivas profissionais. Os ganhos serão bons, mas o avanço na carreira assim como o andamento de projetos ficarão comprometidos. Sendo assim, aproveite o dinheiro para utilizar em investimentos e investidas profissionais em outro momento. Trabalhe com o que tem hoje, mas sem esperar muitas novidades. 

Em fevereiro, os assuntos amorosos ficarão em segundo plano, pois sua atenção estará mais voltada para a família. Você vai desejar proporcionar o melhor para todos que ama, tanto no aspecto material quanto emocional. Por essa razão, seu parceiro pode ficar um pouco insatisfeito e cobrar mais momentos a dois. Quem está solteiro não se sentirá muito disposto para eventos sociais e aventuras românticas.

Capricórnio

Conhecido como o signo mais trabalhador do Zodíaco, o nativo de Capricórnio encontrará alguns desafios em fevereiro, como a necessidade de procurar outros caminhos para aumentar sua renda. Isso não o assusta, pois não lhe falta determinação e criatividade para atingir seus objetivos. 

A vida profissional vai exigir de você mais calma e paciência. Embora você seja muito ativo e aprecie o trabalho árduo, os astros aconselham usar sua intuição em fevereiro para obter o sucesso que procura. Ao lidar com colegas de trabalho, superiores e parceiros de negócios, lembre-se de adotar um tom calmo e ouvir mais do que falar. A boa notícia é que um projeto antigo pode finalmente se concretizar este mês. 

Para o amor, é preciso ter calma ao lidar com a pessoa amada. Na vida sentimental, os astros recomendam que você seja mais intuitivo também. O segredo para evitar problemas a dois e também com os parentes próximos será adotar um comportamento equilibrado. Como é possível perceber, você estará sob forte influência emocional em fevereiro e isso pode favorecer ou prejudicar suas relações. Tudo vai depender de como você vai lidar com as pessoas e as situações ao seu redor.

Aquário

O mês de fevereiro será tranquilo para o aquariano no que se refere ao bem-estar e à saúde. No entanto, os nativos que estão esperando boas perspectivas financeiras podem ficar frustrados. De acordo com as previsões, mesmo que você tenha estabelecido boas associações e parcerias, este não será o momento de colher os frutos que espera. 

No trabalho, embora você esteja ansioso para colher os frutos dos seus esforços, tenha paciência, pois o momento ainda é de plantar. Fevereiro será muito favorável para as relações de trabalho. Sendo assim, invista em um bom relacionamento com seus colegas e parceiros de negócios. Se você tem intenções de mudar de emprego ou de carreira, os ventos podem trazer boas notícias a partir do meio do mês.

No amor, seja mais compreensivo com os sentimentos e desejos da pessoa amada. Seu ponto de vista é importante, mas nem sempre reflete o que é melhor para o relacionamento. Compartilhe com seu parceiro seus desejos e escute o que ele tem para dizer também. Esse comportamento levará sua relação a um nível de harmonia muito bom. Se você está solteiro, passe mais tempo com os amigos e esteja sempre à disposição para ajudá-los. Fevereiro será um mês tranquilo, mas sem novidades no amor.

Peixes

Apesar do foco de todo nativo de Peixes ser o emocional, em fevereiro você estará bastante determinado a melhorar seu padrão de vida e pode dar mais importância ao dinheiro. No entanto, seu objetivo está mais voltado a ter bem-estar do que a fazer fortuna, afinal, você é romântico demais para colocar as questões materiais como foco da sua vida.

No trabalho, evite fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Isso pode dispersar você e comprometer seus resultados. Em vez disso, foque no que realmente interessa e deposite sua energia no que é mais urgente no momento. Outro conselho dos astros é fazer o que você gosta. Se optar por isso, o dinheiro e o sucesso serão uma consequência certa.

Como sempre, o amor será o centro das atenções do pisciano em fevereiro. Mesmo com todas as ideias que envolvem dinheiro e trabalho neste período, o real objetivo por trás de suas intenções será sempre emocional. Você estará mais romântico e preocupado em agradar o seu amor com programas românticos e presentes. O nativo solteiro poderá se envolver com alguém especial durante uma viagem inesperada. 


E então, o que você achou das previsões do horóscopo para fevereiro de 2022? Se gostou, aproveite e inscreva-se em nosso site. Assim, você receberá nossas atualizações astrológicas!

Leia também:

Veja Também