Os Signos mais Corajosos do Zodíaco

Corajosos e destemidos, estes signos não recuam diante dos obstáculos e enfrentam os desafios com bravura

Compartilhar
Enfermeiro super-herói
Não importa o que aconteça, eles estão sempre dispostos a enfrentar os desafios. Fonte: Pexels.

Existem algumas pessoas que estão sempre prontas para enfrentar o mundo. Elas são corajosas o suficiente para sair da zona de conforto e conquistar a vida que desejam. Não importa o que aconteça, elas estão sempre abertas a novas experiências e não têm medo de se aventurar por novos caminhos.

Essa característica de “ser corajoso” e de assumir riscos quando necessário é mais marcante em alguns signos. Veja neste artigo quais são aqueles que podemos considerar como os signos mais corajosos do Zodíaco.

6. Gêmeos

O nativo de Gêmeos é ousado e não se importa com o que as outras pessoas pensam dele. Ele vive de acordo com suas convicções e não tem medo de desagradar seja quem for.

Essa é uma característica que coloca o geminiano entre os signos mais corajosos do Zodíaco, especialmente no mundo de hoje, quando muita gente se retrai e se preocupa com a opinião alheia. Este nativo não. Ele vai em busca do que quer sem medo de falhar e do que os outros vão pensar.

5. Aquário

Outro signo que merece estar na lista dos mais corajosos é o Aquário. Este nativo não tem medo de agir, e quando está diante de algum obstáculo não recua até conseguir derrubá-lo.

Quem é de Aquário também não se importa em correr riscos. Para ele, a vida é uma experiência para ser vivida com bravura. Mesmo consciente de que o medo é uma emoção natural e presente em todo ser humano, o aquariano não permite que ele o paralise. É aí que está a maior coragem deste signo.

4. Escorpião

O signo que ocupa a quarta posição no ranking dos mais corajosos é o misterioso e implacável escorpiano. Para este nativo, viver já é um risco e, por isso, ele não recua diante dos desafios. Pelo contrário, ele acredita que quanto maior o risco, maior é a conquista. 

Sendo assim, o nativo de Escorpião segue sua jornada sem medo e pronto para atacar sempre que necessário. Por essa razão, ele é visto como um dos signos  mais corajosos e ameaçadores também.

3. Sagitário

O sagitariano não é apenas aventureiro, ele é otimista também. Essas características reforçam ainda mais a coragem que ele possui. É por isso que ele ocupa merecidamente o terceiro lugar entre os mais destemidos.

Diante dos problemas, o nativo de Sagitário não desanima e usa sua positividade e força para resolver qualquer demanda. Mesmo nas piores condições, você o encontra com boa vontade e confiança para lutar. Isso faz deste signo um bravo soldado nas lutas da vida.

2. Áries

O ariano também é um bravo soldado. Ele está sempre em movimento, não tem medo de correr riscos e são guerreiros por natureza. A verdade é que ele vê as dificuldades como incentivo e sempre visualiza sua vitória antes mesmo de entrar na luta.

Para ele, a palavra desistir não faz parte do seu vocabulário. Por isso, nosso segundo lugar é para este signo, que tem nada menos que o planeta Marte como regente. 

1. Leão

O primeiro lugar dentre os signos mais corajosos é para o rei da selva. Quem conhece qualquer leonino já percebeu que ele é corajoso, forte e faz tudo para conseguir o que quer. 

Entusiasmado, ele não se inclina diante dos obstáculos e, quanto mais difícil a meta, mais ânimo ele tem para alcançá-la. Recuar nunca é uma opção para este nativo, que adora se aventurar e que não pensa nos riscos que as situações apresentam. Ele tem olhos apenas para a vitória.


O que você achou do ranking com os signos mais corajosos do Zodíaco? Se gostou, aproveite e inscreva-se em nosso site. Assim, você receberá nossas atualizações sobre horóscopo em seu email!

Leia também:

Veja Também