Quais são os Signos que Combinam com Virgem

O virginiano, com seu jeito racional e crítico, tem boa relação com nativos mais tranquilos e, por vezes, emotivos

Compartilhar
Casal abraçado e sorrindo
Virgem é sensato e detalhista. Foto: Pixabay/Reprodução.

Os nativos(as) de Virgem são conhecidos por serem detalhistas e muito racionais. Em geral, eles querem fazer tudo com o máximo de precisão possível e, por esse motivo, nem sempre é fácil a convivência com essas pessoas. Se você é virginiano(a), com certeza sabe disso. Contudo, isso não quer dizer que não exista um parceiro(a) ideal a sua espera. 

Então, separamos no artigo de hoje seis signos que combinam com Virgem. Para conferir quais são eles é só seguir com a leitura.

Signos que combinam com Virgem

Os parceiros dos virginianos precisam ser pacientes e relaxados, para não surgirem atritos na relação por conta da criticidade típica dos nativos deste signo. Na relação, Virgem valoriza pessoas com quem possa conversar e que lhe deem liberdade. Nos próximos tópicos, listamos suas melhores combinações.

6. Gêmeos

O estilo prático e detalhista de Virgem entra em contraste com o jeito descontraído de Gêmeos. Ao mesmo tempo, os dois valorizam muito o lado racional e isso fará que com ambos possam debater sobre problemas e situações com facilidade. Assim, o relacionamento tende a crescer bastante. Além do mais, o virginiano controla o jeito impulsivo do parceiro, e Gêmeos propõe aventuras para os dois.

5. Touro

Caso você busque tranquilidade nos signos que combinam com Virgem, vai encontrar isso na parceria Touro. Os dois nativos são regidos pelo elemento Terra, o que significa que têm pensamentos e objetivos similares. Além disso, o virginiano pode aprender a ser mais autoconfiante ao lado do taurino(a), e este deve se sentir em paz com a fidelidade e o espírito trabalhador do parceiro(a).

4. Capricórnio

Estabilidade é a palavra-chave no relacionamento entre capricornianos e virginianos. Os dois são racionais e, desse modo, não se deixam levar por impulsos. A intimidade e a confiança entre eles são construídas aos poucos, mas, dificilmente, chegam ao fim quando se formam. Em longo prazo, Virgem fica encantado com a dedicação de Capricórnio, e este com o perfeccionismo do parceiro(a).

3. Escorpião

Dentre os signos que combinam com Virgem, os nativos de Escorpião surgem para trazer muita emoção para o relacionamento. Esse é um casal de opostos que se atraem fortemente e podem aprender muito um com o outro. O virginiano transmite segurança ao escorpiano(a) e o ajuda a lidar com a impulsividade. Já Escorpião encanta o companheiro(a) com seu jeito corajoso e criativo.

2. Câncer

Virgem e Câncer formam um casal perfeito e têm muito a aprender juntos. Por ser mais racional, o virginiano(a) consegue equilibrar as emoções exageradas do canceriano, e este último faz o parceiro explorar mais os próprios sentimentos. Eles também gostam de trabalhar, são tolerantes e apreciam passeios mais tranquilos. Ou seja, os dois devem ter uma relação muito serena e prazerosa.

1. Peixes

Peixes é a combinação ideal para o signo de Virgem. O primeiro é extremamente sensível e tem uma alma sonhadora, características que deixam a vida do parceiro(a) menos rotineira e mais emotiva. Em contrapartida, o virginiano(a) dá a Peixes a estabilidade que este necessita para agir no mundo real. Juntos, os dois tendem a construir uma relação de cumplicidade muito forte.


E então, você já sabia que os signos citados aqui no artigo são os que mais combinam com Virgem? Os relacionamentos com qualquer um dos seis nativos apresentados têm fortes chances de dar certo. Sendo assim, invista naquele novo paquera cuja combinação do Zodíaco é favorável.

Caso queira descobrir a compatibilidade entre outros signos astrológicos, é só acessar nossa ferramenta de combinação de signos. Aproveite também para inscrever-se em nosso site e acompanhar nossas atualizações.

Leia também:

Veja Também