Banhos de Ervas para o Amor e Purificação

Aprenda a fazer banhos de ervas para o amor, limpeza e purificação da alma, e surpreenda-se com os poderes da natureza

Compartilhar
Manjericão
O poder dos banhos de ervas para o amor e purificação. Imagem: Pixabay.

O poder das ervas é um conhecimento milenar que atravessa gerações. Chás, emplastros e banhos de ervas, são comuns em várias culturas, sendo muito usados para o combate e alívio dos mais diversos males.

E hoje, no presente artigo, vamos falar especialmente dos banhos de ervas e seu poder de limpeza, purificação e auxílio dos males do amor. Acompanhe!

O poder dos banhos de ervas

Banhos de ervas são poderosos, eles relaxam, perfumam, e ajudam a eliminar pensamentos e energias negativas. Além disso, diminuem a ansiedade e o estresse, combatem a insônia, auxiliam na limpeza e purificação espiritual e te ajudam em questões relacionadas ao amor.
 
Os banhos de ervas podem ser feitos até mesmo em crianças, no entanto é recomendado observar o seguinte:

  • O único impedimento para quem quer usar os banhos de ervas é no caso de alergias a determinadas plantas;  
  • Os banhos não interferem nos tratamentos médicos e nem os substituem;  
  • Faça seus banhos com ervas novas e frescas e jamais reutilize produtos já usados na preparação de outro banho;
  • O banho deve ser tomado até 2 horas depois de preparado.

Vejamos agora duas receitas de banhos de ervas para o amor e também para a limpeza e purificação.

Banho de ervas para o amor

Este banho tem como objetivo te deixar mais atraente e trazer sorte para os seus relacionamentos. Não importa se você já tem ou não um par. As solteiras vão atrair o par perfeito e as pessoas comprometidas vão reacender o desejo da relação. As rosas vermelhas deste banho são importantes para a atração e sedução, já o anis estrelado ajuda a abrir os caminhos, trazendo novas oportunidades de felicidade.

Ingredientes

  • 2 litros de água;
  • Pétalas de rosas vermelhas;
  • Anis estrelado.

Modo de preparo

Coloque a água para ferver e quando estiver bem quente adicione o anis estrelado, deixando ferver por 2 a 3 minutos. Desligue o fogo, deixe esfriar e coe, retirando o anis estrelado. Pegue a água que foi fervida com o anis e adicione nela as pétalas de rosas.

Como tomar o banho

Após tomar seu banho diário, despeje seu banho de ervas do pescoço para baixo bem lentamente.
Durante esse processo, pense na pessoa que você deseja conquistar, atrair ou manter.  Se não existir alguém específico, pense nas características que você gostaria que seu par tivesse. Deixe o corpo secar naturalmente e vista uma roupa clara ou vermelha. O ideal é tomar este banho pelo menos uma vez por semana durante um mês e depois sempre que sentir necessidade.

Banho de ervas para a limpeza e purificação

Um bom banho para trazer limpeza e purificação é o banho de manjericão. Essa erva proporciona sensação de tranquilidade e leveza, e ainda elimina toda a energia negativa.

Ingredientes

  • 2 litros de água;
  • 10 folhas frescas de manjericão.

Modo de preparo

Coloque a água para ferver, quando levantar fervura, desligue o fogo e adicione o manjericão. Tampe o recipiente e deixe abafado por cerca de 30 minutos.

Como tomar o banho

Após tomar seu banho diário normalmente, despeje seu banho de ervas do pescoço para baixo bem lentamente, pensando em coisas boas que trazem alegria e tranquilidade. Deixe o corpo secar naturalmente e vista uma roupa clara. O ideal é tomar este banho toda vez que você sentir cansaço, desânimo ou  tristeza.

Se você gostou da leitura, Cadastre-se aqui para ficar por dentro de novas matérias sobre astrologia e todo o universo místico.

Veja Também