Quais são os Signos que Combinam com Peixes

Pessoas de Peixes são calmas e procuram parceiros igualmente tranquilos para construir uma relação cheia de doçura

Compartilhar
Casal no pôr-do-sol
Peixes é um dos signos mais tranquilos do Zodíaco. Foto: Pixabay/Reprodução.

Os piscianos(as) são muito sonhadores, por isso estão sempre em busca de um romance perfeito. Gostam de pessoas que lhes transmitam segurança e respeitem seus momentos de introspecção. Para conhecer quais são seus parceiros ideais, siga acompanhando este artigo, pois vamos apresentar os seis signos que combinam com Peixes. Boa leitura!

Signos que combinam com Peixes

Os nativos ou nativas de Peixes são pessoas sensíveis, que sempre estão dispostas a ajudar o próximo. Em geral, são queridas por todos os signos do Zodíaco, principalmente por serem carinhosas e leais. Quando encontram um parceiro(a), entram na relação por completo, fazendo de tudo para agradar o outro, muitas vezes, até anulando os próprios desejos.  

6. Aquário

Aquário está entre os signos que combinam com Peixes pela afinidade que possuem em termos artísticos. Os dois apreciam aquilo que é diferente e criativo, bem como gostam de debater sobre a vida, levantando questões filosóficas em conversas cotidianas.

Para a relação dar certo, no entanto, o aquariano(a) deve aprender a explorar um pouco mais seus sentimentos. Caso contrário, Peixes vai sentir-se solitário e pode procurar consolo ao lado de outra pessoa, fazendo a relação chegar ao fim.

5. Escorpião

Escorpião é outro dos signos que mais combinam com Peixes. Por serem regidos pela Água, os dois entendem-se facilmente e respeitam os momentos de individualidade de cada um. Quando estão apaixonados, vivem as emoções da relação ao máximo, bem como cada nova experiência que surge com grande afinidade. 

O único problema que pode afetar o casal é o ciúme excessivo do escorpiano. Isso é algo que Peixes detesta e pode fazer com que este se afaste do parceiro(a).

4. Câncer

Câncer tem destaque na parceria com Peixes, afinal os dois formam o casal mais romântico do Zodíaco. Eles são sensíveis e sempre agem com cuidado para não magoar a pessoa que amam. Também cuidam um do outro e respeitam a individualidade de cada um. Isso gera muita harmonia e quase nenhuma briga.

A relação tem tudo para ser duradoura. O único contratempo pode ser a instabilidade pisciana. Afinal, este nativo(a) é um pouco volúvel, o que pode gerar insegurança no tradicional canceriano.

3. Capricórnio

Dentre os signos que combinam com Peixes, um parceiro(a) de Capricórnio representa grandes possibilidades de uma relação duradoura. Ambos só precisam estar dispostos a aprender um com o outro.

Peixes consegue despertar o lado emocional do capricorniano, trazendo muita doçura para a união. Já este último dá a estabilidade e a visão prática que o pisciano(a) precisa para realizar os próprios objetivos.

2. Touro

A criatividade e a sensibilidade do nativo(a) de Peixes deve encantar quem é de Touro. A pessoa pisciana vai trazer vitalidade e alegria para a rotina rígida do parceiro(a), além de tentar agradá-lo de várias maneiras. Em contrapartida, o taurino(a) dá ao outro a disciplina que uma mente sonhadora tanto precisa, bem como lealdade e estabilidade emocional. Ou seja, é uma relação plena. 

1. Virgem

Peixes é a combinação ideal para o signo de Virgem. O primeiro é extremamente sensível e tem uma alma sonhadora, características que deixam a vida do parceiro(a) menos rotineira e mais emotiva. Em contrapartida, o virginiano(a) dá a Peixes a estabilidade que este necessita para agir no mundo real. Juntos, os dois tendem a construir uma relação de cumplicidade muito forte.


E então, gostou das combinações que apresentamos aqui no artigo? Como deu para perceber, Peixes é um signo muito tranquilo e seus principais parceiros(as) acompanham essa leveza de sentimento. Sendo assim, se você é pisciano ou pisciana, invista em romances com os nativos citados ao longo do texto e tenha boas chances de construir uma relação duradoura.

Ah, se quiser descobrir a compatibilidade entre outros signos astrológicos, é acessar nossa ferramenta de combinação de signos. Aproveite também para inscrever-se em nosso site e acompanhar as atualizações.

Leia também:

Veja Também