Conheça 5 Simpatias de Santo Antônio para o Amor

As simpatias para Santo Antônio ajudam a alcançar milagres no amor, mas é preciso muita fé para alcançá-los!

Compartilhar
Simpatia para casar
Mulher esperando casamento. Fonte: Pixabay.

O dia 13 de junho marca a celebração de um dos santos mais populares do Brasil: Santo Antônio. Conhecido por “santo casamenteiro”, ele possui uma legião de fiéis que o buscam na esperança do amor duradouro. Se você é uma dessas pessoas, não deixe de ler este artigo. Nele, listamos cinco simpatias que podem ajudá-lo na busca do amor perfeito. Confira!

1. Simpatia para voltar com ex-namorado

Essa é uma das simpatias procuradas pelas pessoas que desejam reatar o relacionamento com alguém. É importante lembrar que ela deve ser feita no dia 13 de junho, que é o dia de Santo Antônio. A seguir, veja como fazê-la.

Em um recipiente, coloque a imagem de Santo Antônio. Depois, pegue uma linha preta, dê sete voltas em torno dela e sete nós, ao mesmo tempo em que reza a oração de Santo Antônio, pedindo para que o protetor dos casamentos traga seu amor de volta. Em seguida, retire a imagem do recipiente, envolvendo-a em papel papel branco. Guarde e espere o milagre. Quando o seu desejo for realizado, desembrulhe a imagem, desate os nós e guarde-a em um local onde costuma fazer suas orações. 

2. Simpatia para saber se vai casar

A simpatia a seguir é ideal para você que está em um relacionamento e deseja descobrir se ele vai terminar em casamento.

Para iniciar a simpatia você precisará de um copo branco, uma vela de Santo Antônio e um ovo gelado. À meia noite do dia 13 de junho, quebre o ovo no copo. Tenha muito cuidado para a gema não estourar. Em seguida, acenda a vela e faça sua prece ao santo casamenteiro. Coloque o copo no relento e, assim que o dia amanhecer, você terá sua resposta. Se a gema estiver coberta por uma camada branca de orvalho certamente o casamento acontecerá em breve, caso contrário, continue tendo fé e o seu desejo se realizará.

3. Simpatia para afastar traição

Se você anda preocupada com sua relação, achando que ela não está indo bem e com medo de sofrer uma traição, temos uma simpatia que poderá ajudá-lo.

Para fazê-la, você vai precisar de um papel branco, um papel preto, uma fita vermelha e, claro, a imagem de Santo Antônio. No papel branco escreva o nome do seu amor e embaixo a seguinte frase: Ninguém pode nos afastar.  Envolva o papel preto no papel branco, amarre com a fita vermelha e coloque embaixo do santo. Todos os dias ao acordar faça uma oração pedindo a Santo Antônio que afaste a traição do seu relacionamento. 

4. Simpatia para conquistar quem você deseja

Caso esteja apaixonado por alguém e não sabe o que fazer para conquistá-lo, preste atenção na simpatia a seguir.

Coma um cacho de uvas em uma sexta-feira pela madrugada. Pegue três uvas e as guarde por cinco dias. Ao amanhecer, acenda uma vela para Santo Antônio e peça ajuda para seduzir a pessoa amada. No final dos cinco dias, enterre as uvas em um vaso de flor de sua preferência e tenha fé. Em breve, a pessoa mostrará interesse em você. 

5. Simpatia para ser pedida em casamento

Para ser pedida em casamento, ande por uma semana com uma fita vermelha entre os seios. Ao passar os sete dias, coloque a fita no altar para Santo Antônio, acenda uma vela e ore esta prece para que o santo casamenteiro realize o seu desejo.

Como você pode notar, as simpatias para o “santo casamenteiro” são simples. O que realmente faz a diferença entre alcançar ou não o milagre é a fé. Então, não duvide e faça hoje mesmo a sua simpatia.

Oração a Santo Antônio para alcançar uma graça

“Eu te saúdo, pai e protetor Santo Antônio!

Intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo a fim de que ele me conceda a graça que desejo (mencionar a graça).

Eu te peço, amado Santo Antônio, pela firme confiança que tenho em Deus a quem serviste fielmente.

Eu te peço pelo amor do menino Jesus que carregastes em teu braço.

Eu te peço por todos os favores que Deus te concedeu neste mundo, pelos inúmeros prodígios que Ele operou e continua operando diariamente por tua intercessão.

Amém. Santo Antônio, rogai por nós.”


Gostou do nosso artigo sobre as simpatias de Santo Antônio para o amor? Então, inscreva-se em nosso site e acompanhe nossas atualizações!

Leia também:

Veja Também