Previsões do Horóscopo para Julho de 2022

Julho será um bom mês para todos os signos, mas é preciso controlar as emoções e expectativas

Compartilhar
Previsões do horóscopo
O segredo para ter um bom mês é equilibrar-se entre o profissional e o pessoal. Imagem: Pexels.

Em julho, a maioria dos signos vão se destacar profissionalmente, mas como o sol está em Câncer, os assuntos que envolvem a família vão precisar de uma atenção extra. De acordo com os astros, o segredo para ter um bom mês é equilibrar-se entre o profissional e o pessoal e controlar as emoções.

A seguir, confira quais as previsões do horóscopo para seu signo em julho de 2022!

Áries

Em termos gerais, os nativos de Áries podem esperar um bom mês para julho. Na carreira, tudo deve se desenvolver bem e a prosperidade será bastante visível em tudo o que o ariano desejar empreender, principalmente pela posição de Vênus em Leão que, neste período, deixará você ainda mais confiante. Na vida pessoal, a felicidade também deve se manter e, se em outros meses conflitos e problemas tiraram seu sono, agora as coisas vão se resolver e acalmar.

Como foi dito acima, os assuntos que envolvem a carreira estarão em alta em julho. Você pode obter mais autoridade e também mais responsabilidades onde trabalha, o que será bom para sua vida profissional. Veja pelo lado positivo. Para os nativos que estão desempregados, as chances de conseguir trabalho serão maiores, inclusive em repartições públicas. O momento também é propício para promoções na carreira e aumento salarial. 

No amor, quem é de Áries e está solteiro poderá se surpreender em um encontro social, oportunidade em que conhecerá uma pessoa que despertará seu interesse. Quem está namorando pode decidir se casar ou noivar. Quem está casado terá um mês relativamente tranquilo, com momentos felizes e de paz. Inclusive, será uma boa ideia viajar com a pessoa amada.

Touro

Em julho, os nativos de Touro podem vivenciar alguns problemas pessoais, mas em compensação, a influência de Júpiter na posição de Peixes deixará você mais leve e menos preocupado com o que os outros pensam. Isso é muito bom e influenciará de forma positiva todos os setores da sua vida. 

Quem tem um negócio verá ele se expandir bastante neste período. O único alerta do Zodíaco é para os excessos. Não exagere no trabalho, pois a saúde pode reclamar, assim com a família, que vai exigir a sua atenção também. Quem está desempregado pode conseguir um bom emprego, principalmente quem está buscando cargos governamentais. 

Quem já está empregado pode se sentir sobrecarregado e estressado com a rotina de trabalho. Apesar de ser um bom momento para crescer na empresa, cuidado para não colocar a ambição acima de tudo. Lembre-se que a boa convivência com os colegas é fundamental para seu sucesso.

No amor, o clima será um pouco tenso em julho para os taurinos comprometidos. Conflitos de opinião e cobranças podem levar a discussões com o parceiro. Seja mais afetuoso e paciente para recuperar a harmonia conjugal. Quem está solteiro pode encontrar sua alma gêmea em julho, mas o horóscopo alerta que esta relação vai demorar um tempo para se desenvolver. Se você sentir que é a pessoa que sempre desejou, invista na relação que tem tudo para dar muito certo.

Gêmeos

Quem é de Gêmeos pode esperar um bom mês em julho também, principalmente pela forte influência de Júpiter que, além de aumentar a criatividade, favorecerá bastante os estudos e as relações sociais. Na carreira será positivo também, especialmente para quem atua no setor bancário. Inclusive, o período também é favorável para quem vai estudar ou se estabelecer no exterior. 

Se na carreira vai tudo bem, a saúde pode exigir mais atenção do geminiano em julho. Seja cuidadoso com a alimentação, e evite dietas que podem sobrecarregar o fígado. Fique atento com o colesterol e problemas gástricos e adote uma dieta mais saudável, especialmente durante a semana nos intervalos de almoço do trabalho.

Para o nativo comprometido julho será um mês de muita harmonia e romance, mas cuidado com as emoções. A energia de Mercúrio que está em Câncer neste mês pode deixar você sensível demais. Os casais que estão planejando ter filhos, podem receber uma boa notícia neste mês. Quem está namorando pode se surpreender com um pedido de noivado e para o nativo solteiro, o mês também será positivo, com muitos encontros sociais e encontros que podem resultar em envolvimentos mais sérios.

Câncer

Para a maioria dos nativos de Câncer, julho será um mês muito proveitoso. Na vida profissional, as oportunidades serão boas e o clima será propício para dar andamento aos projetos que estavam parados. Socialmente, muitas novidades. Mas, cuidado com o estresse. Ele pode gerar tensão na vida amorosa e também no ambiente de trabalho.

Como o sol estará no seu signo, isso proporcionará mais força e determinação para que tudo dê certo. Vênus em Gêmeos proporcionará viagens, aventuras e uma vida social agradável. Mas cuidado, porque a influência de Mercúrio, que está posicionado exatamente no seu signo, pode deixar você muito emotivo.

Na vida amorosa, o romance florescerá para a maioria dos nativos de Câncer neste mês. Quem está namorando, pode noivar ou até mesmo casar e quem está começando um namoro, perceberá as mudanças que essa relação está trazendo para a sua vida. Você vai notar que é preciso fazer certas adaptações para dar tudo certo. A boa notícia é que aqueles que estão separados ou prestes a se separar podem se reconciliar durante este período. 

Leão

Para quem é de Leão, julho será um mês de altos e baixos. Alguns problemas de saúde e carreira podem causar preocupação. Pode ser que você tenha dificuldade de colocar seus planos em ação ou que projetos importantes precisem ser adiados neste período. A parte boa é que se você se conscientizar de que não pode controlar tudo, as coisas vão começar a fluir. 

Como já foi dito, julho não será o melhor mês para a sua vida profissional, que terá um crescimento lento e alguns conflitos no ambiente de trabalho. O melhor que você pode fazer é ter paciência e continuar seus projetos, mesmo que a passos mais lentos. Quem trabalha de forma autônoma terá mais sorte neste mês, com lucros e ganhos acima do esperado.

No amor, os altos e baixos também estarão presentes. O leonino que está casado não tem com o que se preocupar, pois a parceria e o romantismo vão permanecer durante todo o mês. No entanto, alguns nativos que estão namorando podem enfrentar problemas devido a ciúmes e/ou por falta de confiança. Quem está solteiro terá durante este período apenas encontros casuais e amores platônicos. 

Virgem

O nativo de Virgem enfrentará alguns problemas na vida amorosa em julho, o que não acontecerá na vida profissional, que será de crescimento e oportunidades neste período. Pode ser que você enfrente dificuldades financeiras no começo do mês, mas não vai demorar para a sorte sorrir novamente e o dinheiro voltar a fluir. 

A vida profissional prosperará, especialmente para quem trabalha na área de tecnologia e de mídias. Se você está buscando oportunidade no exterior, esse mês pode finalmente trazer boas notícias. Quem tem o próprio negócio poderá obter lucros consideráveis em julho, inclusive, será um excelente período para quem atua no ramo imobiliário ou turismo.

No amor, mal-entendidos e ciúmes podem abalar a relação, fazendo com que a convivência fique desagradável entre você e seu par. Em algumas situações, pode até ocorrer uma separação temporária. Caso a relação esteja indo bem, com cumplicidade e diálogo, os astros revelam que julho será um mês de alegria. O nativo solteiro poderá conhecer alguém interessante, mas não deve ser nada duradouro. 

Libra

Para quem é de Libra, julho será um mês de sucesso e prosperidade. Inclusive, alguns podem se dar muito bem nas suas carreiras, com promoções e ascensão profissional rápida em seus empregos e negócios. Quem está sem emprego pode garantir ainda em julho um novo emprego. 

No que se refere à saúde, você terá boa imunidade e energia, mas deve ter cuidado com pequenos ferimentos e acidentes. Não será nada preocupante, mas todo alerta é válido. Preste atenção ao realizar pequenas obras ou reparos domésticos e tudo ficará bem. 

O libriano comprometido, especialmente quem está casado, viverá em harmonia com seu parceiro durante todo o mês. Viagens e passeios serão bastante agradáveis e excelentes para apimentar a relação. Quem está em um relacionamento à distância pode decidir se casar e o nativo que está solteiro pode conhecer sua alma gêmea em julho. 

Escorpião

Para a pessoa de Escorpião, julho será um mês bastante agitado profissionalmente. A boa notícia é que todo esse movimento será positivo. Mas, a vida conjugal vai precisar de mais atenção, e você deverá ter mais cuidado ao revelar seus projetos para as pessoas, pois nem todos são seus verdadeiros amigos.

Além de ser profissionalmente bom, julho será um mês de mudanças. Se você está pensando em mudar de emprego ou de cidade, chegou o momento de começar a colocar isso em prática de alguma forma. Aproveite a energia de Urano neste período, pois ela o ajudará a experimentar o novo que está por vir.

Se na vida profissional tudo tende a ir bem, nas relações ― amorosas e também sociais ― serão um pouco tensas. Na relação, a comunicação será complicada e você pode sentir dificuldade de entender os desejos do seu parceiro. Mas não se preocupe, pois esses conflitos vão passar e antes do final do mês vocês vão entrar em sintonia novamente. Tenha paciência que tudo vai ficar bem. O escorpiano solteiro não deve esperar nada mais que encontros casuais e bons momentos ao lado dos amigos.

Sagitário

Julho será um mês tranquilo para quem é de Sagitário. Inclusive, pode até deixar o agitado sagitariano incomodado. Mas, à medida que os dias forem passando, boas oportunidades vão surgir, principalmente no que se refere a viagens e a empreendimentos recentes.

O período também é favorável para os nativos que trabalham com política. Negócios que envolvem parcerias também trarão ganhos consideráveis, assim como investimentos e ações. Mas cuidado com os gastos. De acordo com os astros, você deve controlar os impulsos na hora de gastar o dinheiro.

As relações familiares vão ficar tensas no começo do mês, principalmente por causa das finanças. Com os amigos, procure ser mais cordial. O casal que deseja ter um filho pode ter boas notícias este mês. Se você está solteiro, precisa observar mais a sua volta, pois mais perto do que pensa está sua alma gêmea.

Capricórnio

Para o capricorniano, julho será de realizações profissionais e de muito trabalho. Nos primeiros dias do mês você se sentirá desmotivado, mas depois do dia quinze os seus esforços serão recompensados e as oportunidades começarão a aparecer.

No entanto, a saúde deve sofrer um pouco devido à carga de trabalho e ao estresse. Por isso, procure revezar momentos de trabalho e de descanso para que o sucesso realmente seja algo que vale a pena vivenciar neste mês. 

Na vida pessoal, alguns problemas de família podem vir à tona trazendo discussões e conflitos. De acordo com o horóscopo, isso será necessário para resolver de vez as pendências do passado. Como você estará mais voltado para a família devido à influência de Júpiter, isso deve afetar bastante você. 

No amor, alguns nativos podem ter decepções. Términos e divórcios podem acontecer, mas apenas para relações que não têm mais como continuar. Mas, isso não será a regra, pois quem está casado e feliz deve permanecer assim durante todo o mês. Quem está solteiro deve paquerar bastante neste período, principalmente em eventos sociais envolvendo amigos do passado.

Aquário

Em julho, o nativo de Aquário pode enfrentar algumas dificuldades e achar difícil concluir seus projetos profissionais. Isso pode gerar um mal-estar com seu chefe ou parceiro de negócio. As finanças também vão ficar travadas neste mês, mas de acordo com os astros basta ter paciência que as coisas vão fluir melhor no final do mês. 

No trabalho, algumas dificuldades vão atrasar a conclusão de projetos importantes. Mas, você será capaz de lidar com a situação. Não deixe que o estresse tome conta de você, pois ele pode gerar desgaste emocional e físico. Infelizmente, o aquariano que está em busca de emprego não encontrará muitas oportunidades, mas se você está planejando mudar de emprego pode ter mais sucesso em sua empreitada.

No amor, as dificuldades financeiras podem criar caos em sua vida pessoal, especialmente para quem é casado e tem filhos. Além disso, alguns casais podem enfrentar conflitos e desconfiança na vida conjugal. O conselho dos astros é que você seja mais claro ao falar sobre seus sentimentos e tenha mais diálogo com seu parceiro. Os aquarianos solteiros podem encontrar uma combinação ideal. Um encontro romântico pode se tornar algo significativo no futuro.

Peixes

O nativo de Peixes pode esperar um mês muito bom, com sucesso pessoal e profissional. No entanto, será necessário controlar as emoções e evitar ruídos na comunidade. Essa dica é importante especialmente no local de trabalho. Quanto mais claro você comunicar suas intenções e ideias, melhor para todos.

Em julho, o pisciano terá lucros consideráveis em seus negócios, especialmente aqueles que trabalham nas áreas de decoração, construção e no ramo imobiliário. Os astros revelam que você terá mais despesas, mas que os ganhos vão compensar todos os gastos.

No amor, você terá bastante influência das emoções devido à influência de Mercúrio em Câncer. Inclusive, é bom ter cuidado para que seu estado emocional não atrapalhe suas decisões. No relacionamento, apesar de toda cumplicidade entre você e seu parceiro, alguns desentendimentos podem ocorrer por questões financeiras. Quem está solteiro pode encontrar um amor em julho, mas também terá muitas oportunidades de encontros e de se aventurar em casos de curta duração.


E então, o que você achou das previsões do horóscopo para Julho de 2022? Se você gostou, aproveite e inscreva-se em nosso site para receber nossas atualizações astrológicas!

Leia também:

Veja Também