Pedras de Proteção para Atrair Boas Vibrações

A energia da natureza é importante na hora de lutar contra as energias ruins, diminuir a ansiedade e aumentar a sua disposição pessoal

Compartilhar
Pedras de proteção
Pedras de proteção são indispensáveis para um ano de crescimento. Imagem: Pixabay.

Na sua vida, novas experiências sempre estão surgindo: um novo projeto no trabalho, o início de um relacionamento ou uma mudança de endereço. Tudo isso exige uma energia em alta para fazer os resultados darem certo. Mas o que ocorre quando outras pessoas trazem uma carga de negatividade e acabam diminuindo a motivação que você possui? É aqui que entram as pedras de proteção.

No post de hoje, vamos mostrar quais os melhores elementos para ter por perto e, assim, garantir boas vibrações todos os dias do ano. Vem com a gente.

Sobre as pedras de proteção

As pedras de proteção funcionam como bloqueadoras ou transformadoras de energias ruins. Isso inclui magia negra, olho gordo, inveja, raiva, críticas negativas, entre outras. Além disso, elas também ajudam na transmissão de cargas energéticas boas. Ou seja, contribuem para deixar você mais autoconfiante, motivado e em equilíbrio mental.

É importante que as pedras usadas sejam 100% naturais, pois isso aumenta a carga de proteção delas ao máximo.

Como usar as pedras de proteção

O ideal é que os objetos estejam espalhados pelos diferentes locais em que você circula. Sendo assim, as pedras podem estar no carro, no trabalho, em casa ou serem usadas como acessórios em colares, pulseiras ou anéis.

Se você quiser proteção para o ambiente, opte por pedras grandes e coloque-a em cima da mesa do escritório ou do móvel da sala, por exemplo. Caso a defesa seja pessoal, a pedra deve aparecer em forma de acessório.

Pedras de proteção poderosas

Aqui selecionamos quatro pedras essenciais para quem busca proteção.

1. Turmalina Negra

Turmalina Negra
Turmalina Negra. Imagem: Pixabay.


A Turmalina Negra tem o efeito de neutralizar as energias negativas que chegam até você. Sendo assim, raiva e inveja, por exemplo, voltam para a pessoa que as enviou. Essa pedra também ajuda a diminuir sentimentos de ansiedade, depressão e tristeza.

2. Olho de Tigre

Olho de Tigre
Olho de Tigre. Imagem: Pixabay.


O Olho de Tigre é uma pedra de proteção muito conhecida. Ele energiza o ambiente, cria uma barreira e absorve as energias ruins. Além disso, você consegue ter um maior desenvolvimento intelectual, mais força e coragem.

3. Ônix

Ônix
Ônix. Imagem: Flickr.


A pedra Ônix traz um equilíbrio entre corpo e mente, ajudando na hora de atravessar momentos difíceis. Ela absorve as más energias e acaba por dissolvê-las. É um quartzo que dá clareza para a tomada de decisões, promovendo ações mais acertadas.

4. Ametista

Ametista
Ametista. Imagem: Unsplash.


A Ametista tem um tom de púrpura que encanta muitas pessoas. Porém mais do que a beleza, essa pedra é ideal para quem quer encontrar a harmonia interior. Ela ajuda a diminuir as inconstâncias emocionais e é útil contra influências de ordem psíquica. Ou seja, energias de baixa autoestima e culpa são bloqueadas e você dissipa o estresse e a tensão, por exemplo.

As pedras de proteção são aliadas importantes para quem quer ter uma vida mais dinâmica e prazerosa. Em qualquer momento não deixe de tê-las por perto. Você pode escolher apenas uma ou usar a combinação de diferentes materiais, assim será possível aproveitar as boas vibrações que cada uma tem a oferecer.
 
Se você gostou da leitura, cadastre-se aqui para ficar por dentro de novas matérias sobre astrologia e todo o universo místico.

Veja Também