Confira as Previsões para os Signos de Terra em 2022

No ano de 2022, influência de Mercúrio traz desafios e oportunidades para os signos de Terra

Compartilhar
Estrada de terra
Os signos de Terra são realistas e motivados pela lógica das coisas. Imagem: Pixabay.

O ano de 2022 está chegando e você deve estar se perguntando o que esperar dele. Quais os desafios e oportunidades ele reserva? Quais as previsões para os mais diversos setores da vida?

Neste artigo, vamos trazer as previsões do horóscopo para os signos do elemento Terra, ou seja, Touro, Virgem e Capricórnio. Se você é nativo de algum desses signos, continue a leitura e veja o que 2022 reserva para você.

Signos do elemento Terra

Antes de conhecermos as previsões do horóscopo para os signos regidos pelo elemento Terra, é importante saber um pouco mais sobre a personalidade deles.

Segundo a Astrologia, quem nasce em um signo de Terra é bastante realista e motivado pela lógica das coisas. Além disso, é bastante crítico ― inclusive consigo mesmo. Por essa razão, esses signos são considerados os mais prudentes do zodíaco. 

O nativo de Terra busca estabilidade e aprecia bastante o lado material da vida. Não é de arriscar e é considerado na maioria das vezes como uma pessoa conservadora. Essas características podem ser positivas ou negativas para os nativos do elemento Terra. Tudo vai depender da forma como ele administra esses traços da sua personalidade.

Previsões 2022

A seguir, veja o que o ano de 2022 reserva para os nativos do elemento Terra.

Touro

Para quem é de Touro, o ano de 2022 pode trazer muitas oportunidades sob a regência de Mercúrio. Mas para isso, você vai precisar se relacionar bem com parceiros de negócios, potenciais clientes e até mesmo nas suas redes sociais. Se 2022 traz oportunidades, também traz desafios na área do sentimento. Segundo os astros, você viverá situações em que será necessário desapegar de algumas pessoas e situações que não estão mais fazendo sentido na sua vida. 

Mas, apesar da influência de Mercúrio ― que é o planeta de 2022 ―, Saturno continua em Aquário neste ano, e para o taurino ele estará justamente no setor do trabalho. Isso significa que as oportunidades vão vir com a comunicação, mas que é sempre bom ter cautela em negócios que envolvem mais riscos e também no relacionamento com colegas e superiores.

De acordo com os astros, amor e sexo serão temas muito importantes para o nativo de Touro em 2022. Para o taurino que está comprometido, a influência dos eclipses que vão ocorrer durante o ano pode deixar os ânimos mais tensos na relação. Por essa razão, algumas discussões podem levar a mudanças necessárias. Quem está solteiro, pode iniciar um novo relacionamento. Mas para isso, será necessário compreender que uma relação exige responsabilidade e compromisso.

Virgem

Com a influência do regente de 2022 (Mercúrio), quem é de Virgem vai conhecer muitas pessoas e, a partir daí, criar oportunidades de relacionamentos e de negócios também. Mas, a retrogradação de Júpiter que acontece de julho a novembro pode deixar alguns setores da vida ― sexo, intimidade, dinheiro e poder ― mais parados.

No setor financeiro, a passagem de Júpiter em Áries, que vai de maio a outubro, promete ao virginiano um ano muito positivo. Inclusive, podemos dizer que será um dos melhores anos para este nativo quando falamos de dinheiro. No ambiente de trabalho, a organização vai render ótimos resultados e o relacionamento com os colegas será de muita cooperação.

No amor, você está mais quieto e com muitas dúvidas sobre sua forma de se relacionar. É verdade que nos últimos anos você tem vivenciado dificuldades neste setor, com altos e baixos e até mesmo algumas perdas de pessoas queridas. A boa notícia é que no decorrer do ano você vai se sentir mais leve e disposto a acreditar novamente no amor. Em outras palavras, será um bom ano nesse setor e com algumas novidades.

Capricórnio

Para o signo de Capricórnio o ano de 2022 será muito bom, pois tem boas chances de concretizar sonhos e objetivos em vários setores da vida. Entretanto, alguns desafios também vão surgir, tais como a vontade de mudanças, seja de casa, emprego ou até de relacionamento. O capricorniano, influenciado pela energia de Mercúrio e de Júpiter, estará sedento por transformações e isso pode gerar ansiedade.

No setor das finanças, alguns problemas com atrasos podem atrapalhar seus ganhos. Mas, se você tiver paciência e fizer tudo da maneira correta, pode, ainda em 2022, construir projetos bastante lucrativos para os próximos anos. Assim, os astros aconselham trabalhar duro e com determinação para ser recompensado no futuro.

No amor, você poderá enfrentar altos e baixos, devido a passagem de Urano por Touro que se estenderá até o ano de 2026. Mas não se desespere! Os altos e baixos são desafios a serem superados. Além do mais, referem-se mais a acontecimentos inesperados que podem surgir do que maus eventos. Em outras palavras, até 2026 o setor amoroso será de muito movimento em sua vida. Sendo assim, não tome decisões definitivas, como casamento e términos. Tenha jogo de cintura que tudo vai dar certo. 


E então, o que achou das previsões para 2022 para os nativos do elemento Terra? Se quiser saber mais sobre previsões astrológicas, inscreva-se em nosso site e receba atualizações em seu e-mail!

Leia também:

Veja Também