Confira as Previsões para os Signos de Ar em 2022

A passagem de Saturno por Aquário promete mudanças e reflexões para os signos regidos pelo elemento Ar

Compartilhar
Biruta de vento
Os signos do elemento Ar são bastante adaptáveis e dinâmicos. Imagem: Pixabay.

O que os signos do elemento Ar devem esperar de 2022? Quais as oportunidades e desafios que este ano reservam para eles? Neste artigo, vamos mostrar as previsões do horóscopo para os signos de Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Signos do elemento Ar

Conhecidos por sua inteligência e facilidade de comunicação, os signos regidos pelo elemento Ar são bastante adaptáveis e dinâmicos. Por essa razão, são indivíduos que se interessam por vários assuntos e adoram estar em contato com outras pessoas. 

Eles se conectam ao mundo das ideias e do conhecimento. Dificilmente se prendem ou se deixam levar pelas emoções. Eles também podem ser muito inconstantes e abstratos. Nos relacionamentos, a ânsia desses nativos por liberdade quase sempre incomoda quem está ao seu lado.

Previsões 2022

A seguir, veja o que o ano de 2022 reserva para os nativos do elemento Ar.

Gêmeos

Para o geminiano, o ano de 2022 reserva muitas oportunidades de crescimento profissional, especialmente no início e no final de ano. Inclusive, quem está desempregado tem muitas chances de encontrar emprego neste período. No entanto, será preciso dar mais atenção à saúde e ao descanso no decorrer do ano. O foco apenas no trabalho pode trazer muito estresse e ansiedade.

A passagem de Plutão por Capricórnio favorece financeiramente o nativo de Gêmeos em 2022. Depois de alguns meses de perdas em 2021, esse pode ser um excelente período para recuperar-se e voltar a ter ganhos consideráveis. Inclusive, é um bom momento para grandes investimentos e até mesmo para empreendimentos a longo prazo que vão gerar um bom lucro no futuro.

No amor, uma pessoa vai despertar o seu interesse nos primeiros meses de 2022. Mas, os astros pedem para ir devagar, pois esse relacionamento surgirá sob a influência do último eclipse de 2021, que acontece em Sagitário. Neste caso, todo cuidado é pouco. Se você está comprometido, algumas mudanças podem ser necessárias na relação. Você está em busca não apenas de um parceiro sexual, mas de algo mais profundo e isso pode gerar certa tensão a dois. 

Libra

As melhores oportunidades em 2022 para o libriano vão surgir no setor de finanças e trabalho. Contratos, negociações e parcerias vão estar em alta. Se seus projetos dependem disso, aproveite a energia impulsionada pelo planeta regente de 2022: Mercúrio.

No contexto familiar, quem é de Libra deverá enfrentar alguns desafios. Mesmo que você esteja prosperando profissionalmente e financeiramente, questões pessoais e de autovalorização vão incomodar bastante. Além disso, logo no início do ano você sentirá a necessidade de refletir sobre sua relação com parentes e amigos próximos. 

No amor, você continuará passando por situações e mudanças na sua forma de se relacionar intimamente. Isso se deve à entrada de Saturno em Aquário, que teve início no final de 2020 e deve se estender até 2023. Essa passagem traz a necessidade de encarar os relacionamentos com mais seriedade. Por esse motivo, em 2022 você vai continuar investindo na relação com a pessoa amada. Quem está solteiro, pode encontrar a pessoa que estava esperando para um relacionamento sério.

Aquário

Saturno em Aquário também vai influenciar bastante as decisões do aquariano no ano de 2022. Um dos pontos cruciais para este nativo será colocar em prática seus conhecimentos e habilidades. Se isso acontecer, será um ano muito promissor na carreira. 

Os eclipses que vão acontecer no decorrer de 2022 deixarão o aquariano bastante pensativo. Questões que envolvem família, relações afetivas e no ambiente de trabalho vão ocupar bastante a mente deste nativo, especialmente no primeiro semestre. O conselho dos astros é para manter a calma e não entrar em conflito com ninguém. Você deve refletir sobre essas relações e buscar melhorias no próprio comportamento e não no comportamento dos outros.

Quanto ao amor, você vai viver altos e baixos. Se a relação faz sentido para você, tudo deve se desenvolver bem no decorrer do ano. A cumplicidade será um forte alicerce para o casal. Mas, se o relacionamento não faz sentido, o término será inevitável. Quem está solteiro pode até iniciar um namoro, já que os encontros sociais estarão em alta. Mas, o trânsito em Saturno pode trazer certa tensão no início dessa relação.


E então, o que achou das previsões para 2022 para os nativos do elemento Ar? Se quiser saber mais sobre previsões astrológicas, inscreva-se em nosso site e receba atualizações em seu e-mail!

Leia também:

Veja Também