Confira as Previsões para os Signos de Água em 2022

Regido por Mercúrio, o ano de 2022 será de muitas movimentações sociais e oportunidades para os nativos dos signos de Água

Compartilhar
Água da cachoeira
Os signos de Água encaram seus relacionamentos com profundidade. Imagem: Pixabay.

O ano de 2022 será regido pelo planeta Mercúrio, um planeta que influencia as comunicações, os estudos, as viagens e as mudanças em um contexto geral. Para os signos do elementos Água, a influência de Mercúrio será bastante positiva e promete um ano de muitas mudanças e crescimento.

Você é nativo de um dos signos regidos pelo elemento Água? Neste artigo, vamos trazer as previsões para os signos Peixes, Câncer e Escorpião, que são considerados os mais emocionais, intensos e profundos do Zodíaco.

Signos do elemento Água

Na Astrologia, aqueles que estão sob a regência do elemento Água estão em contato com os próprios sentimentos e são mais intuitivos e sensíveis que os outros signos do zodíaco.

O motivo é simples: o elemento Água representa o reino da emoção profunda e das reações que envolvem sentimento, indo desde paixões compulsivas a medos intensos.

Diante disso, esses signos costumam se destacar pela empatia e profundidade com que encaram seus relacionamentos e realizações. Eles se doam e são excelentes conselheiros. No entanto, podem ser impulsivos e, em alguns casos, se deixam levar demais pelas paixões.

Previsões 2022

A seguir, veja o que o ano de 2022 reserva para os nativos do elemento Água.

Peixes

O ano de 2022 será muito bom para quem é de Peixes. Em termos gerais, será um período de crescimento onde o pisciano pode esperar frutos de tudo aquilo que plantar. O alerta é apenas para a saúde e embora os astros não estejam apontando nada de grave, os cuidados devem se manter, especialmente com a alimentação.

Na área profissional será um dos melhores anos para este nativo. A influência de Júpiter, que entra em Peixes nos últimos dias de 2021, vai trazer boa sorte também nos assuntos que envolvem dinheiro

No amor, há oportunidades de novos romances. Quem está casado ou namorando também vai se beneficiar em 2022, pois os astros apontam momentos de cumplicidade e muita paixão. A verdade é que as uniões vão estar bastante fortalecidas para enfrentar as adversidades do dia a dia.

Câncer

Em 2022 vão acontecer quatro eclipses, dois solares e dois lunares. O canceriano será um dos signos mais impactados por eles. Será um ano de muito movimento, tanto na vida pessoal, quanto profissional. Inclusive, algumas decepções podem ocorrer no ciclo das amizades. 

No trabalho, algumas transformações podem acontecer, como trocar de emprego ou até mesmo de carreira. No entanto, este ano você não está muito focado no trabalho, mas ainda assim, Vênus o ajudará a ter ganhos expressivos. 

Quando o assunto é amor, a energia dos eclipses atua com ainda mais força, especialmente aqueles que acontecem em Escorpião. Segundo o horóscopo, o canceriano passará por transformações profundas que vão movimentar os seus relacionamentos. Quem está solteiro poderá finalmente se envolver seriamente. E quem está comprometido viverá muitos altos e baixos.

Escorpião

O nativo de Escorpião terá nada menos que dois eclipses em Escorpião durante o ano. Isso significa que em 2022, ele enfrentará muitas questões pessoais. A boa notícia é que a passagem de Júpiter por Áries promete ao escorpiano um excelente ano nos setores das finanças e de carreira.

E por falar em área profissional, caso esteja buscando um novo emprego, Júpiter ajudará trazendo boas oportunidades. Caso já esteja trabalhando com o que gosta, a previsão é de que será um ano produtivo e com a realização de muitos projetos interessantes. Inclusive, quem deseja abrir uma empresa, vai encontrar excelentes vibrações para realizar este objetivo. 

No amor, os astros aconselham a ter mais confiança no seu parceiro e a evitar que situações que envolvam ciúme. Em outras palavras, é preciso compreender que é possível cultivar certa liberdade no relacionamento, desde que ambos entendam que são responsáveis pelo bem-estar da relação. Quem está solteiro vai conhecer muitas pessoas interessantes no decorrer do ano. Esses encontros podem ou não evoluir para uma relação.


E então, o que achou das previsões para 2022 para os nativos do elemento Água? Se quiser saber mais sobre previsões astrológicas, inscreva-se em nosso site e receba o horóscopo diário e nossas atualizações astrológicas!

Leia também:

Veja Também