5 Cantoras do Signo de Peixes

Sensibilidade, talento artístico e ajuda ao próximo são características marcantes das artistas piscianas

Compartilhar
Mulher cantando
As cantoras piscianas são sensíveis e sonhadoras. Imagem: Pixabay/Reprodução.

As cantoras do signo de Peixes são extremamente sensíveis. Elas gostam de ajudar o próximo e têm um talento natural para o universo artístico. Quase sempre vão atuar no mundo da música e também seguir carreira em outras áreas criativas, trabalhando como atrizes ou apresentadoras. Se você quer descobrir quem são essas artistas, continue com a leitura.

Sobre o signo de Peixes

As piscianas nascem entre 20 de fevereiro e 20 de março. Suas principais características são o jeito apaixonado com que encaram a vida, o lado sonhador e a lealdade. Elas tendem a acreditar nos outros com grande facilidade, pois sempre enxergam bondade nas pessoas. Também podem ser indecisas, já que vivem com muitas ideias na cabeça.

As cantoras do signo de Peixes têm grande facilidade de expressar suas emoções na música, até porque possuem uma sensibilidade à flor da pele. Podem interpretar canções dos mais variados ritmos, indo do pop até baladas românticas sem perder a intensidade.

Cantoras de Peixes

Hoje selecionamos cinco cantoras nacionais e internacionais nativas do signo de Peixes. Além de escutar uma música de cada uma delas, você também pode conferir mais detalhes da história dessas artistas.

1. Kelly Key

Kelly Key é Kelly de Almeida Afonso Freitas. A cantora é natural do Rio de Janeiro e nasceu em 3 de março de 1983. Sendo pisciana, ela sempre quis trabalhar na área artística, por isso formou-se em artes cênicas e iniciou sua carreira como apresentadora da Rede Globo ainda na adolescência, em 1999. 

O trabalho como cantora surgiu no ano de 2001 quando recebeu o convite de um produtor musical. A partir daí, o sucesso começou a crescer e hoje Kelly Key tem sete álbuns lançados. Ela também se dedica a vários trabalhos sociais: é embaixadora da instituição Amigos da Infância com Câncer, apoia ações de combate à fome e voltadas para os direitos da comunidade LGBT, entre outras. 

2. Marjorie Estiano

Marjorie Estiano nasceu no dia 08 de março de 1982, na cidade de Curitiba. Ela começou sua carreira atuando na novela Malhação, da Rede Globo, em 2003. Depois disso, ganhou visibilidade na carreira de atriz e fez trabalhos em diversas outras novelas, em filmes e seriados.

Ao lado do sucesso nas artes cênicas, a jovem também começou a se dedicar ao mundo da música. Com quatro álbuns gravados, incluindo um ao vivo, Marjorie mostrou que tem muito talento artístico e, como uma típica pisciana, interpreta canções cheias de emoção.

3. Mara Maravilha

Eliemary Silva da Silveira, ou apenas Mara Maravilha, nasceu no interior da Bahia, em 06 de março de 1968. Ela começou sua carreira ainda na infância, como apresentadora em uma emissora local. Depois de um tempo, conheceu Silvio Santos e começou a trabalhar em diversos programas voltados para o público adolescente e adulto. Nesse meio tempo, também construiu sua carreira de cantora.

As músicas de Mara sempre foram mais voltadas ao público infantil e, atualmente, também faz canções gospel. Hoje tem mais de 30 álbuns lançados. Por conta das emoções em excesso, característica do signo de Peixes, a cantora também já passou por diversos problemas, principalmente em relacionamentos amorosos.

4. Rihanna

A cantora Rihanna nasceu no país de Barbados, localizado na América Central, em 20 de fevereiro de 1988. Tendo como nome de batismo Robyn Rihanna Fenty, a jovem gravou seu primeiro álbum em 2005, o qual ficou entre os dez mais tocados nas paradas de sucesso dos Estados Unidos.

Com um grande talento musical, a cantora gravou nove álbuns, vendendo mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo, e também ganhou cerca de 50 prêmios, incluindo nove Grammy Awards. Como nativa do signo de Peixes, Rihanna sempre se preocupa em ajudar o próximo. Por conta disso, criou uma fundação voltada para crianças com doenças terminais, The Believe Foundation.

5. Camila Cabello

Camila Cabello nasceu em Cuba, em 3 de março de 1997, e mudou-se para os Estados Unidos ainda criança. A vontade de ser cantora surgiu na adolescência, por isso, quando tinha 15 anos, entrou no programa de calouros The X Factor. A partir daí, sua carreira decolou e ela passou a integrar o grupo feminino de música pop Fifth Harmony. Depois de um tempo, em 2017, iniciou sua carreira solo.

Várias de suas canções ficaram entre as mais tocadas dos Estados Unidos, sendo Havana um de seus principais hits. Nativa do signo de Peixes, a jovem também participa de ações sociais. Ela já lançou uma coleção de roupas cuja renda foi revertida para a instituição Save The Children, participou de um projeto para crianças carentes que querem entrar no mundo da música, entre outros.


E então, percebeu como as cantoras piscianas destacam-se, entre outras coisas, por suas ações de ajuda ao próximo? Elas também são artistas talentosas e com uma carreira sólida no universo musical. Para conhecer as artistas dos demais signos do Zodíaco, é só cadastrar seu email aqui no site. Assim, vamos avisá-lo sobre novas postagens.

Leia também:

 

Veja Também