Quais são os Signos que Combinam com Áries

Arianos têm uma personalidade forte e buscam parceiros que queiram compartilhar novos desafios

Compartilhar
Casal Segurando as Mãos
Arianos gostam de parceiros intensos e de liberdade. Imagem: Pixabay.

Você sabe quais são os signos que combinam com Áries? Aqui no artigo selecionamos os nativos da astrologia que são ótimos parceiros para os arianos. Sendo assim, se você está no início de um relacionamento procure saber qual o signo do seu namorado ou da sua namorada. Caso seja um dos seis listados ao longo do texto, as possibilidades da relação ser harmônica é quase certa. Continue com a leitura e descubra.

Os signos que combinam com Áries

Os arianos são nativos do elemento Fogo, portanto são comunicativos e cheios de energia. Em um relacionamento, eles buscam paixão e pessoas ativas, que queiram compartilhar aventuras e novos desafios. Podem ser extremamente românticos, mas ao mesmo tempo não costumam ceder para agradar o parceiro. Por isso, a convivência com um ariano costuma ser difícil.

6. Leão

Leão tem uma forte energia com o signo de Áries, afinal os dois são regidos pelo mesmo elemento. Sendo assim, eles são ativos, confiantes e têm objetivos claros, que seguem com determinação. Em um relacionamento viverão muitas aventuras e a paixão será uma constante.

Contudo, para que a união seja duradoura, os parceiros precisam aprender a controlar a teimosia. Caso contrário, o ariano(a) sentirá sua liberdade privada ao precisar agir apenas dentro das vontades de Leão, e este pode irritar-se com o jeito um tanto individualista do parceiro(a).

5. Sagitário

Um dos signos que mais combinam com Áries é Sagitário. A relação entre eles é de grande afinidade. Os dois são aventureiros, não se apegam facilmente e têm muita energia. Quando estiverem juntos, rotina não será uma palavra presente no dicionário desses nativos. Eles devem viajar, ir para festas e viver uma paixão intensa.

Além disso, o sagitariano(a) ainda consegue controlar, com sua sinceridade, o gênio mais agressivo do ariano(a). Ou seja, o relacionamento tem tudo para dar certo. Cuidado apenas para a união não ser passageira, afinal, esses são signos têm dificuldade para manter compromisso.

4. Escorpião

Outro signo que combina com Áries é Escorpião. Esses dois nativos são energéticos e intensos nos relacionamentos que possuem. Isso significa que a relação trabalha na base do tudo ou nada, podendo transformar-se em algo incrível ou cheio de brigas.

O ariano(a) e o escorpiano(a) nunca vão deixar a relação esfriar, pois ambos gostam da sedução e do romance. O problema surge quando eles deixam suas características aflorarem sem limites e acabam sendo teimosos, querendo controlar o parceiro. É preciso saber respeitar o espaço do outro e valorizar a confiança para o romance dar certo.

3. Aquário

O aquariano(a) consegue controlar o desejo de dominação presente no nativo de Áries de forma natural. Além disso, Aquário, com seu jeito ansioso por novidades, sempre vai estar disponível para viver aventuras com o ariano(a).

Outro ponto positivo na relação é o desejo por liberdade comum a ambos os signos. Isso evita problemas relacionados a cobranças excessivas por atenção ou ciúmes. Os desentendimentos, no entanto, podem surgir quando o desapego do aquariano torna-se muito intenso e acaba minando o desejo de paixão de Áries.

2. Gêmeos

Entre os signos que combinam com Áries, Gêmeos é aquele perfeito para uma aventura plena. O geminiano(a) é curioso e tem disposição para acompanhar os desafios mirabolantes propostos pelo ariano(a). Isso garante bons momentos a dois, seja em festas, em um programa mais intelectual ou em algum passeio esportivo.

O problema é que ambos os signos vivem pensando apenas no presente, o que os faz tender à infidelidade e à falta de planejamento para algo mais duradouro. Para a relação ser produtiva é importante planejamento mútuo.  

1. Libra

De todos os signos que combinam com Áries, Libra pode ser considerado o parceiro ideal. Este tem como base o elemento Ar, o que garante estabilidade para o tumulto de sensações experienciada pelo ariano.

Eles são signos complementares, o que é extremamente positivo em uma relação, pois gera harmonia. Libra aproveita a energia do ariano(a) e a objetividade na hora de tomar decisões, agindo assim de forma menos indecisa e mais firme. Já o ariano sente-se mais tranquilo com o equilíbrio e a elegância do libriano(a), aprendendo a controlar a ansiedade e a impulsividade.

A relação entre os dois tem tudo para dar certo e ser duradoura, resultando até em casamento. Isso só não ocorre caso Áries extrapole seus próprios limites. Nesse caso, Libra pode sentir-se agredido com o temperamento por vezes rude do ariano e ir embora.


Agora você já sabe quais são as melhores combinações para o signo de Áries. Em cada uma das relações existem pontos positivos e outros que precisam ser trabalhados para fazer a convivência dar certo.

Esperamos que você tenha gostado do artigo de hoje e caso queira ver outras combinações possíveis para o signo de Áries é só clicar aqui. Aproveite também para inscrever-se em nosso site e acompanhar nossas atualizações. Até o próximo conteúdo!

Leia também:

Veja Também