Como Fazer uma Pessoa do Signo de Gêmeos Apaixonar-se por Você

Os nativos de Gêmeos são comunicativos, livres e não abrem mão de uma boa paquera!

Compartilhar
Signo de Gêmeos
Signo de Gêmeos no amor. Imagem: Pixabay.

Os nativos de Gêmeos são regidos pelo elemento Ar, por isso são seres livres, divertidos e muito ligados à parte intelectual da personalidade. Se você está de olho em uma pessoa deste signo, é bom saber que ela adora conversar e preza pela companhia de alguém que goste de ouvir suas histórias. 

Neste artigo,  vamos mostrar como fisgar o coração de um geminiano (ou geminiana) e ter uma relação para lá de estimulante com ele. Não deixe de ler!

O que os nativos de Gêmeos valorizam no amor?

As pessoas de Gêmeos adoram paquerar. Na verdade, eles são especialistas nisso. São muito conhecidas por seus flertes, jogos de sedução, troca de olhares e tudo que envolve uma boa paquera. 

Ao contrário dos taurinos, os nativos de Gêmeos são considerados muito instáveis. Eles estão sempre buscando mudanças e inovações, o que pode não agradar algumas pessoas. 

Mas, essa instabilidade não significa que eles sejam pessoas “falsas” e sim que eles têm necessidade expansão e vivem no mundo das ideias. Então, para conquistá-los, é importante perder o medo e investir pesado nos seus pontos fortes.

Como fazer uma pessoa de Gêmeos apaixonar-se por você?

Para um geminiano apaixonar-se por você será necessário saber do que ele gosta e entrar de cabeça no seu mundo. A seguir, trouxemos algumas dicas que vão tornar isso possível. 

Estimule sua criatividade

Quem é de Gêmeos adora programas e pessoas que estimulam sua criatividade. Curiosos por natureza, estão sempre buscando saber mais sobre tudo e buscam companhias que têm isso em comum com eles. 

Desse modo, convide-o para programas interessantes, que envolvem cursos, viagens, arte, cultura etc. Além disso, seja intelectualmente atrativo, ou seja, converse sobre vários assuntos e demonstre admiração pelos seus conhecimentos. 

Na hora de aproximar-se, tenha cautela

As pessoas de Gêmeos gostam de liberdade, sendo assim, não tente aprisioná-las e, ao se aproximar, vá devagar. Procure agir com naturalidade, sem exageros e dramas. Lembre-se de usar o aspecto intelectual e não o romântico para conquistar o coração desses nativos. 

Uma boa dica é começar a conquista com uma despretensiosa amizade. Assim, você tem a oportunidade de conhecer seus gostos e investir nas estratégias certas. 

Mostre sua inteligência

Os nativos de Gêmeos apreciam pessoas com conteúdo, ou seja, que têm um nível intelectual acima do normal. Então, fale sobre suas experiências, viagens ou sobre os objetivos que deseja realizar. 

Enfim, tenha algo interessante para dizer, que prenda a atenção dele. Lembre-se de que os geminianos não vão perder o tempo deles, a menos que a pessoa tenha um bom papo, bom humor e novidades para contar.


Viu como as pessoas de Gêmeos podem ser interessantes? Com as dicas que apresentamos, você vai aumentar as chances de conquistá-las e ter uma relação estimulante e cheia de surpresas.

Agora que você conheceu nossas dicas, é hora de partir para a conquista. Mas antes, inscreva-se em nosso site e acompanhe nossas atualizações!

Leia também:

Veja Também