Os 6 signos mais Manipuladores do Zodíaco

Emotivos, agressivos ou frios, cada signo tem a sua forma de agir para conseguir aquilo que deseja

Compartilhar
Mulher com imagem no celular
Vários signos usam de artimanhas para conseguir aquilo que desejam. Imagem: Pixabay.

Manipular significa controlar ou influenciar ações em benefício próprio. Essa, com certeza, não é uma atitude positiva, mas vários signos do Zodíaco agem dessa maneira. Alguns usam da agressividade, outros da emoção e existem aqueles que trabalham com a indiferença para alcançarem seus objetivos. Siga conosco e fique atento aos seis signos mais manipuladores que vamos apresentar.

Signos manipuladores

Você já se relacionou com alguém — amigo, namorado ou familiar — e percebeu que sempre acabava fazendo o que a pessoa queria, às vezes sem nem se dar conta? Pois é, se isso ocorreu na sua vida saiba que, provavelmente, você foi manipulado. Por isso, preste sempre atenção aos signos abaixo porque eles são especialistas na arte da manipulação.

6ª Lugar – Peixes

Quem diria que o pisciano ia aparecer em um lista de signos manipuladores, não é mesmo? Ele é tido como a pessoa mais fofa do Zodíaco, aquele que está sempre disposto a ajudar e que vive no mundo da lua.
O problema de Peixes é exatamente sua grande sensibilidade e seu mundo interior. Ele gosta de viver as fantasias que idealizou e, quando a realidade foge desse padrão, tende a se fazer de vítima. As pessoas passam a enxergá-lo como mártir e sofredor e acabam fazendo o que ele que

5ª Lugar – Escorpião

Escorpião sempre aparece entre os signos mais manipuladores do Zodíaco. Eles são controladores, intransigentes e possuem uma grande carga emotiva a qual, muitas vezes, têm dificuldade de demonstrar. Para conseguir aquilo que desejam, usam do ciúme e da superproteção, agindo com persistência até alcançarem o resultado que desejam.

4ª Lugar – Áries

Os arianos estão entre os signos mais manipuladores por conta da agressividade. Muitas vezes, eles são egoístas e estão sempre fazendo caprichos para satisfazer os próprios desejos. Assim, é comum o amigo, o parente ou o namorado fazer a vontade de um ariano simplesmente para evitar brigas.

3ª Lugar – Capricórnio

A princípio, o signo de Capricórnio não tem nada de manipulador. Ele é introvertido, não demonstra muito as emoções e gosta de coisas práticas. Porém é exatamente esse controle emocional que as pessoas capricornianas usam como arma.
Para conseguir aquilo que querem usam da indiferença. Tornam-se distantes e agem como se não se importassem com as pessoas. O objetivo é desestabilizar o outro, que acaba fazendo as vontades de Capricórnio para, assim, voltar a receber amor.

2ª Lugar – Gêmeos

Gêmeos é conhecido  por  sua persuasão. É uma pessoa altamente comunicativa e é exatamente pela fala que ela consegue manipular os outros. Sabe argumentar com precisão e conduzir a conversa para aquilo que deseja. Sempre demonstra domínio sobre qualquer assunto, o que deixa as pessoas convencidas do que escutam.

1ª Lugar – Câncer

Os cancerianos são altamente emotivos e também inseguros, sempre com medo de receber críticas. Por conta dessa intensidade, eles podem agir como vítimas das situações. É comum fazerem chantagem emocional, sempre com o objetivo de fazer a outra pessoa sentir-se culpada por alguma atitude, mesmo quando esta estava correta.


Viu como não existe um único modo de manipular as pessoas? Cada signo tem seu jeito próprio de fazer os outros agirem de acordo com as próprias vontades. E você, está entre algum dos seis signos mais manipuladores apresentados aqui no artigo?

Inscreva-se no site para receber mais conteúdos sobre astrologia!

Leia também:

Veja Também