As Previsões de 2019 para os Signos do Fogo

Áries, Leão e Sagitário são os signos mais enérgicos do zodíaco e neste novo ano eles possuem perspectivas de mudanças positivas

Compartilhar
Signos do Fogo
Signos do Fogo têm boas mudanças em 2019. Imagem: Pixabay.

Qual é o seu signo? Áries? Leão? Sagitário? Se você se enquadra em uma dessas três casas do zodíaco veio ao post certo. Hoje vamos apresentar as previsões de 2019 para a tríade dos signos do Fogo. Sendo assim, quem está interessado em saber o que esperar ao longo dos meses para o amor, trabalho ou saúde é só continuar com a leitura.

Signos do Fogo: Áries

Áries (21 de março até 20 de abril) está vivenciando um trígono de Júpiter, resultado da passagem desse planeta por Sagitário. Isso quer dizer que janelas de oportunidade estão abertas para novas experiências. O ano de 2019 vai ser de crescimento, boa autoestima e generosidade. É o momento ideal para retomar projetos e aproveitar as mudanças.

Amor

De todos os signos do Fogo, os arianos são os que possuem o sentimento da paixão mais aflorado. Neste ano, eles não vão se decepcionar no amor. Os solteiros podem esperar novos relacionamentos, inclusive, úteis para o desenvolvimento pessoal. Quem está comprometido tende a manter-se com o companheiro, em um ritmo de energia equilibrada.

Trabalho

Por causa da abertura às mudanças, Áries vai alcançar bons rendimentos no campo profissional. As probabilidades de promoções e reconhecimento no trabalho são bem altas.

Saúde

No campo da saúde, assim como nos aspectos já citados, esse signo vai estar com boas energias. Aproveite a disposição para aumentar o equilíbrio emocional e evitar os estresses no futuro.  

Signos do Fogo: Leão

Nos últimos anos, os leoninos tiveram várias oportunidades para explorar novos caminhos. Já em 2019, as mudanças chegam de maneira imposta. Isso será consequência da presença de Urano em Touro. A exigência por transformações vai ser difícil para Leão (22 de julho até 22 de agosto), que gosta de sempre estar no controle, porém isso vai ajudar na descoberta de novas formas de crescimento.

Amor

Para os solteiros desse signo, o ano trará oportunidades de aproveitar a sexualidade. Relacionamentos sem compromissos e encontros casuais estão estão em alta. Quem está em uma relação estável vai passar por tensões e conflitos, mas isso será importante para conhecer a pessoa que está ao seu lado.

Trabalho

Muito trabalho. Essa é a definição de 2019 para o mais vaidoso de todos os signos do Fogo. O ano será de esforço, mas também de recompensas financeiras.

Saúde

A carga exigida pelo lado profissional pode desencadear estresses, mesmo que você esteja bem disposto. Sendo assim, saia com os amigos e se divirta, mas evite excessos. Não se esqueça de praticar exercícios e se sentir qualquer incômodo vá ao médico.

Signos do Fogo: Sagitário

Sagitário (22 de novembro até 21 de dezembro) é um signo livre e vai aproveitar muito o ano de 2019. O motivo é o trânsito de Júpiter ao longo dos 12 meses nessa casa do zodíaco. Isso vai gerar sorte e proteção, bem como ampliar a busca por aventuras, construção de planos e o otimismo desses nativos. A única ressalva é sobre ser otimista demais e acabar perdendo a noção da realidade.  

Amor

Os sagitarianos solteiros estão buscando prazeres físicos. Então, este ano não devem aparecer relações sérias, mas você vai aproveitar novas aventuras. No caso dos comprometidos, as perspectivas são de união. Prepare-se para aproveitar momentos de alegria, diversão e muito sexo.

Trabalho

Sagitário encerra a tríade dos signos do Fogo e no trabalho vai estar mais criativo do que nunca. As boas ideias devem atrair promoções ou novas propostas de emprego.

Saúde

Tudo em 2019 será positivo para o signo e a saúde segue esse ritmo. A probabilidade é de boa disposição física e equilíbrio emocional.

Conclusão

As previsões deste ano para todos os signos do Fogo estão positivas. Mesmo com algumas tensões previstas, o balanço geral é de oportunidades, crescimento e bons cenários. Se quiser receber mais notícias sobre astrologia assine aqui!

Outras previsões:

Veja Também