As Previsões de 2019 para os Signos da Água

Câncer, Peixes e Escorpião vão vivenciar etapas diferentes neste novo ano. Alguns destes nativos passarão por momentos tensos e outros experimentarão mudanças suaves

Compartilhar
Signos da Água
Os signos da água conseguem se adaptar às mudanças. Imagem: Pixabay.

O que você acha dos signos da Água? Eles são guiados por suas emoções e possuem uma grande sensibilidade interna, relacionada com as mudanças do mundo. No post de hoje vamos apresentar as previsões para Câncer, Escorpião e Peixes ao longo de 2019. Se você também está interessado em descobrir como esse novo ano irá afetar a vida desses nativos, continue com a leitura.  

Signos da Água: Câncer

Os nativos de Câncer são conhecidos por seu romantismo intenso, por serem sensíveis e também carentes. Eles nascem entre 21 de junho e 21 de julho e, no ano de 2019, vão ter um descanso das mudanças forçadas pelas quais vinham passando ao longo dos anos. Urano sai de Áries e entra em Touro, o que causa alterações mais fluídas, contribuindo para novas oportunidades.

Amor

O amor vai ter dois lados para os cancerianos. Os solteiros têm altas chances de encontrar uma paixão nova, leve e duradoura. Se você estiver em um relacionamento, no entanto, precisa ter atenção com possíveis rupturas. Há grandes chances de tensões e términos, o que não necessariamente deve ser encarado como algo ruim.

Trabalho

O ano de 2019 será voltado ao contato com novas pessoas e ao trabalho em equipe. É importante ser flexível para evitar estresses, porém você deve ter energia para buscar bons resultados.

Saúde

A presença de Saturno em Capricórnio pode causar um esgotamento físico no signo de Câncer. Isso irá se refletir em uma baixa da imunidade, tensões psicológicas ou problemas de locomoção temporários.

Signos da Água: Escorpião

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) irá começar um período um tanto tenso em 2019 por causa da entrada de Urano em Touro. Isso vai gerar mudanças forçadas que vão estar além do controle dos escorpianos. Esses momentos de instabilidade farão esses nativos independentes repensarem suas próprias convicções.

Amor

Se você está em um relacionamento, a probabilidade é que os laços se tornem mais fortes. Isso ocorre por causa da sua propensão a se dedicar mais ao parceiro, mudando comportamentos que antes incomodavam o outro. No caso dos escorpianos solteiros, é importante reavaliar suas relações anteriores antes de envolver-se em um novo amor.

Trabalho

Novos negócios estão à vista e 2019 será o ano para colher bons resultados profissionais. Tudo o que você precisa fazer é se dedicar a novas oportunidades.

Saúde

As mudanças que vão aparecer em diversas esferas da vida podem gerar estresses e fazer com que o signo de Escorpião se sinta sobrecarregado. Por isso, procure novas formas de relaxar, seja com atividades físicas ou viagens.

Signos da Água: Peixes

Os piscianos nascem entre 20 de fevereiro e 20 de março e são extremamente sonhadores e calmos. Em 2019, eles continuam sob a forte influência de Netuno, que também é o planeta regente do signo. Isso significa mudanças duradouras, mas feitas de maneira lenta na vida de quem é de Peixes.

Amor

Esse será um ano de amor e parceria para os piscianos, especialmente para os que já estão em um relacionamento. Quem está solteiro não tem grandes chances de encontrar um novo romance, porém devem aproveitar esse momento de contato consigo mesmo.

Trabalho

No campo profissional, o signo de Peixes vai navegar em ótimas águas. Se você estiver desempregado novas oportunidades vão aparecer e exigir ousadia. Quem está trabalhando vai prosperar na função e só precisa manter o foco.  

Saúde

Tudo flui de maneira prazerosa para você pisciano e na saúde não é diferente. Vitalidade e energia apresentam-se durante o ano todo, mas cuide-se durante os climas frios. Também comece a fazer atividades físicas, isso vai ajudar a aumentar o bem-estar.

Conclusão

As perspectivas para 2019 dos três signos da Água são bem variadas, mas todas elas envolvem mudanças. Se quiser receber mais notícias sobre astrologia assine aqui!

Outras previsões:

Veja Também