As Previsões de 2019 para os Signos da Terra

Muitas mudanças estão reservadas para Touro, Virgem e Capricórnio ao longo do ano em relação ao amor, trabalho e à saúde

Compartilhar
Signos da Terra
Os signos da Terra são racionais e não gostam de mudanças. Imagem: Pixabay.

Os signos da Terra estão ligados ao mundo material, sendo os mais racionais e objetivos do zodíaco. Eles incluem os nativos de Touro, Virgem e Capricórnio. Se você se enquadra em alguma dessas casas vem com a gente acompanhar o post.

Ao longo do texto, vamos apresentar as principais previsões para 2019 nas áreas do amor, trabalho e saúde. Você não vai perder todas essas informações, não é mesmo?

Signos da Terra: Touro

Os taurinos nascem entre 21 de abril e 20 de maio. Eles são pessoas esforçadas e sinceras e não gostam de mudanças. Em 2019, no entanto, transformações surgem na vida desse signo por causa da presença de Urano.

Amor

Muitas aventuras e paixões devem ocorrer ao longo do ano. Caso você esteja solteiro, dificilmente irá se comprometer com alguém novo. Para quem está em um relacionamento, tensões devem estar por vir e será preciso desenvolver a tolerância e a paciência.  

Trabalho

A dedicação ao trabalho vai estar mais forte em 2019, sendo um bom momento para reforçar as relações profissionais. As chances de você entrar no trabalho para buscar refúgio também são altas. Em meios às mudanças em outros aspectos da vida, o emprego será seu ponto mais estável.

Saúde

Podem surgir problemas na questão com a saúde, por isso os taurinos devem estar atentos a qualquer mudança corporal. Os estresses podem desencadear desconfortos que não devem ser ignorados. Sendo assim, faça um check-up e invista nas atividades físicas. Estas vão lhe dar mais disposição e ajudar no relaxamento.

Signos da Terra: Virgem

O signo de Virgem (nascido entre 23 de agosto e 22 de setembro) é perfeccionista e extremamente exigente com os outros e consigo mesmo. No ano de 2019, esse nativo deve passar por momentos de crescimento, principalmente por causa da passagem de Júpiter em Sagitário.

Amor

Os virginianos vão estar um pouco distantes do amor ou em uma busca excessiva pela pessoa ideal. Sendo assim, os solteiros podem perder muito tempo naquele período de "curtição" e deixar passar boas oportunidades. No caso de quem é comprometido, o importante é aumentar a atenção ao parceiro e, assim, fortalecer a relação.

Trabalho

Você vai estar mais ambicioso e pronto para se dedicar a novos projetos no trabalho. No entanto, a autoconfiança em excesso, assim como o perfeccionismo, pode surgir por conta da presença de Júpiter. O resultado é um comportamento arrogante e muitas vezes uma trava por achar que nada está bom o suficiente. Atenção para os exageros!

Saúde

O desleixo com a saúde precisa ser reavaliado para evitar ansiedade e o aparecimento de problemas. Assim, faça exercícios e dê atenção à sua alimentação e ao relaxamento mental.

Signos da Terra: Capricórnio

Os capricornianos (22 de dezembro a 20 de janeiro) devem estar motivados para fazer coisas novas e modificar aspectos cotidianos da vida em 2019. Isso ocorre como consequência da presença de Urano em Touro e reverbera no Sol de Capricórnio.

Amor

O amor deve estar fortalecido nesses nativos da Terra. Quem está solteiro tem grandes chances de encontrar um parceiro e os comprometidos irão aumentar o elo de ligação que já possuem.

Trabalho

Muitas oportunidades profissionais devem aparecer este ano para quem é de Capricórnio, porém será necessário sair da zona de conforto para aproveitá-las. Sendo assim, seja ousado e descubra seu lado flexível que o resultado será positivo.  

Saúde

Comece a prática de exercícios físicos e dê atenção especial para a sua saúde. Não ignore sintomas de desconforto e mantenha-se junto ao médico para realizar check-ups e prevenir problemas.

Conclusão

E então, o que achou das previsões de 2019 para os signos da Terra? Este, com certeza, será um ano de mudanças para Virgem, Touro e Capricórnio.
Se quiser receber mais notícias sobre astrologia assine aqui!

Outras previsões:

Veja Também