As Previsões de 2019 para os Signos do Ar

Gêmeos, Libra e Aquário vão vivenciar momentos tensos no amor, porém as perspectivas para o trabalho são bem positivas

Compartilhar
Balão de ar quente
Os signos do ar vivem a vida de forma leve. Imagem: Pixabay.

Os signos do Ar são conhecidos por sua capacidade intelectual e pela facilidade de comunicação. Quer saber o que esses nativos podem esperar do ano de 2019 nas áreas do amor, trabalho e saúde? Acompanhe o texto que vamos detalhar as previsões para Gêmeos, Libra e Aquário. Vem com a gente!

Signos do Ar: Gêmeos

Gêmeos (21 de maio até 20 de junho) tem personalidade mutável e neste ano ele vai estar com a autoconfiança elevada para viver esse dualismo sem medos. Em 2019, o signo será influenciado pelo trânsito de Júpiter em Sagitário. Isso vai afetar, principalmente, os relacionamentos dos geminianos. É também um ano de reavaliação e de situações que chegam ao ápice, exigindo importantes decisões.

Amor

O amor para o primeiro dos três signos do Ar não tem boas perspectivas. Quem está solteiro deve evitar novas relações, priorizar o autoconhecimento e rever objetivos. As pessoas comprometidas podem se distanciar em 2019. Por isso, valorize a comunicação e resolva problemas e mal-entendidos.

Trabalho

O trabalho, em contrapartida, será bem positivo para os geminianos. Esse é o momento de ampliar sua rede de contatos e mostrar produtividade na sua área de atuação. Isso fará com que novas pessoas confiem no seu serviço, podendo render crescimento profissional.

Saúde

Neste ano de 2019, deve buscar hábitos mais saudáveis. Evite excessos na alimentação, pare com os vícios e busque equilíbrio físico e emocional.

Signos do Ar: Libra

Libra (23 de setembro até 22 de outubro) vai vivenciar períodos de mudanças forçadas em 2019, resultado das passagens de Plutão e Saturno por Capricórnio. Esse processo afetará o equilíbrio típico dos librianos e pode gerar cansaço. Mesmo assim, os momentos de transformação podem ser vistos como uma revisão pessoal e estão ligados ao desapego.

Amor

Os librianos não vão passar por um bom momento no amor em 2019. Quem está solteiro pode aproveitar a independência para exercitar a sexualidade, mas nenhum relacionamento sério deve ocorrer. Os nativos comprometidos precisam ter atenção, pois este será um ano propenso a infidelidades da sua parte. Isso pode gerar grandes crises, portanto valorize o valorize o diálogo para resolver insatisfações.

Trabalho

Para compensar os problemas no amor, a área profissional de Libra vai estar em ascensão. Há boas chances de você seguir em busca de um negócio próprio ou ter coragem de mostrar seus talentos em novos projetos.

Saúde

De todos os signos do Ar, Libra é o que precisa ter mais atenção na área da saúde em 2019. Este será um ano com muitos estresses e momentos de ansiedade, o que afetará o seu corpo. Os problemas vão ser desencadeados, principalmente, por fatores psicológicos. Sendo assim, invista em práticas de relaxamento.

Signos do Ar: Aquário

Este signo, um tanto individualista, passará por muitas inquietudes em 2019, principalmente na questão material. Os aquarianos (21 de janeiro até 19 de fevereiro) devem rever conceitos sobre aquilo que valorizam e talvez até desapegar de alguns bens. As principais mudanças vêm por causa da presença de Urano em Touro.

Amor

Aquário está vivendo um momento romântico este ano. Quem está solteiro vai procurar por relações sérias e elas podem surgir no trabalho, no grupo de amigos ou na faculdade. Se você é do time que já encontrou o par ideal, o romance vai tomar conta do relacionamento. Momentos de reconquista e carinho estarão em alta.

Trabalho

O último dos signos do Ar deve ter um bom rendimento no trabalho durante 2019. Contudo, ele precisará rever sua forma de atuação profissional. O jeito relaxado e informal dará lugar a um maior comprometimento e seriedade para evitar erros.

Saúde

Aquário vai estar um tanto estressado em 2019, talvez por conta das mudanças no trabalho ou do desapego material que está envolvendo o signo como um todo. Isso vai afetar o sistema cardíaco, por isso tenha atenção à sua dieta e pratique exercícios físicos. O ideal é que essas atividades sejam ao ar livre, pois vai ajudar você a relaxar.

Conclusão

De todas as mudanças envolvendo os signos do Ar, as mais positivas podem ser vistas no campo profissional. Afinal, as previsões para 2019 são sempre de crescimento e novos contatos. Ou seja, é a sua oportunidade de brilhar na carreira. Se quiser receber mais notícias sobre astrologia assine aqui!

Outras previsões:

Veja Também