Horóscopo de Março 2020: Confira as Previsões para o seu Signo

Em março, os signos recebem a regência do Sol e iniciam uma nova fase

Compartilhar
Previsões Março 2020
Para a Astrologia o ano começa agora, quando o Sol entra no signo de Áries. Fonte: Pixabay.

Você sabia que março é considerado o Ano-Novo Astrológico? Para a Astrologia o ano começa agora, quando o Sol entra no signo de Áries. É a partir deste mês também que o ano deixa de ser regido por Marte e passar a ter uma nova regência: o Sol.

Diante de todas essas mudanças, confira o Horóscopo de março de 2020 e o que os astros reservam para seu signo.

Áries

Março será um mês favorável para os arianos. Por esse motivo, você pode esperar muita energia positiva neste período. E o melhor é que essa onda de positividade estará presente em várias áreas de sua vida.

Na família, espere por momentos de harmonia e companheirismo. Os relacionamentos sociais também tendem a ser tranquilos e amigáveis. Inclusive, se tiver assuntos pendentes, as circunstâncias são favoráveis para bons desfechos. Só tome cuidado para não se deixar influenciar demais pelas opiniões alheias. Mesmo que escute as opiniões de amigos e familiares, tenha como base seus princípios e opiniões.

No amor, se estiver em um relacionamento, mantenha uma boa comunicação. Isso é imprescindível para que a harmonia se estabeleça. Como o período é de cumplicidade e harmonia a dois, aproveitem o momento para conversar sobre projetos em comum e fazer planos juntos.

Touro

Em março, as pessoas de Touro que são muito apegadas à rotina e ao lar, tendem a arriscar mais. Isso é muito bom, visto este mês traz uma energia poderosa e construtiva para esses nativos, especialmente no campo dos relacionamentos. O momento também será favorável para novos projetos, visto que Mercúrio estará facilitando a comunicação e apoiando as relações.

No campo profissional, os taurinos devem se destacar em suas carreiras. Cuidado apenas para não se deixar levar pela prepotência e fazer inimigos. Se souber administrar isso, você vai conquistar a estabilidade profissional que tanto procura. Cuidado apenas com a sobrecarga de trabalho.

No amor, o momento é de felicidade para os taurinos que estão em um relacionamento sério. Os que estão solteiros, no entanto, podem esperar um encontro que pode render bons frutos.

Gêmeos

Você que é de Gêmeos, pode esperar intensa atividade profissional em março. No entanto, não deixe esse vigor diminuir se perceber que aparentemente não há nada de novo na empresa. Dedique-se aos seus projetos continuamente, os resultados vão chegar um dia.

Emocionalmente, não se assuste se estiver mais introspectivo e reservado. Como não é de costume dos nativos deste signo, esse comportamento pode causar desconforto. Aproveite o momento para refletir, pois será importante para você aprender a lidar com mudanças que podem surgir.

Esse momento de introspecção também se estenderá ao campo amoroso. Mesmo que esteja em uma relação séria e com fortes sentimentos, os geminianos estarão mais caseiros com seus parceiros e parceiras. Quem está solteiro não vai tirar muito proveito da situação, pois o período não prevê nada sério, apenas relações de amizade.

Câncer

Em março, as boas ações praticadas por você serão recompensadas. Por isso, se tiver oportunidade de ajudar alguém, não deixe passar. Profissionalmente, pode ser que alguns problemas tirem um pouco a paz dos nativos de Câncer. Mas não se preocupe, pois são acontecimentos leves e com consequências que não merecem muita preocupação. Apenas tenha cuidado para que esses problemas não causem muita irritação.

Apesar da atividade e pequenos percalços no trabalho, no geral a energia que o mês traz é positiva. Nas relações como um todo, a comunicação será fluida e isso pode gerar novas amizades e parcerias.

No amor, os comprometidos vão ter momentos de muita alegria a dois, principalmente se tiverem maturidade para receber opiniões contrárias às suas. Os solteiros devem manter a vida social em atividade. Acredite: em um desses encontros pode surgir uma relação séria e que pode ser muito legal.

Leão

O mês de março traz mudanças para a vida do leonino. É finalmente o momento que você esperava, em que haverá sucesso profissional e a finalização de projetos antigos. No entanto, o período pede um pouco mais de concentração e isso pode ser exaustivo. Qualquer distração no trabalho pode levá-lo a cometer um erro. Por isso, preste mais atenção neste mês.

No geral, março pede que o nativo de Leão recue e reflita bastante antes de tomar decisões importantes. Se não fizer isso, pode ter problemas. Aproveite o momento para analisar as situações e pesar os prós e os contras antes de decidir o que fazer.  

No setor amoroso, podem surgir conflitos na vida a dois, algo que requer maior compreensão e aceitação das opiniões de sua cara-metade. Quem não está comprometido pode esperar um novo romance ou um encontro que evolua para algo mais sério. Aproveite, pois o poder de conquista e sedução estará em alta.

Virgem

Mesmo que sua atenção esteja voltada para outra direção, a energia de março estará voltada para o trabalho. Devido à grande atividade, tome cuidado para não cometer pequenos erros. A fase exige concentração e atenção aos detalhes.

Apesar da grande energia direcionada para a carreira, o coração não deve ser totalmente negligenciado. É o momento do nativo de Virgem equilibrar-se e buscar paz interior. Se conseguir chegar a esse equilíbrio, vai conquistar tempo para fazer as coisas que gosta e ter mais qualidade de vida.

Os nativos que estão em relacionamentos longos vão perceber que os laços afetivos estão cada dia mais fortes. Para os solteiros, os astros indicam que é momento de sair e de se relacionar socialmente. Somente assim você vai encontrar a pessoa que está buscando.

Libra

No mês de março, os librianos vão desfrutar de tranquilidade e harmonia no ambiente familiar, fazendo com que eles sintam-se bem e em paz. As energias de março são favoráveis também para o trabalho, portanto, foque na carreira e no lar, mas em medidas iguais. Equilibrando o ritmo de trabalho, você vai conseguir passar mais tempo com as pessoas queridas.

No amor, os nativos que estão em um relacionamento podem passar por conflitos com a pessoa amada, causados pela falta de equilíbrio emocional. Mas não se preocupe, pois tudo voltará a ficar bem e a relação florescerá novamente. Para os solteiros, os astros aconselham a cuidar mais da imagem pessoal para atrair um bom relacionamento.

Escorpião

Para março, o principal conselho dos astros para os nativos de Escorpião é: cuide da saúde e reforce a imunidade. Chegou o momento de parar de negligenciar a saúde, principalmente quando se trata da condição física. Aproveite que a sua autoconfiança estará em alta e cuide-se!

No amor, os novos relacionamentos serão bem-sucedidos, principalmente para os escorpianos que estão solteiros. Eles estarão emitindo uma energia de atração que afetará todos à sua volta. Por essa razão, não vão faltar oportunidades de conhecer um novo amor.

Sagitário

Para os nativos de Sagitário, o início do mês pede atenção com o ambiente familiar, cuidado com brigas e discussões. Felizmente, a partir do meio do mês, as coisas tendem a se normalizar e você desfrutará de paz e harmonia em suas relações interpessoais, especialmente com familiares e amigos.

No campo profissional e financeiro, os astros aconselham a pensar no futuro e a estabelecer metas mais concretas. Mesmo que não saiba qual caminho seguir, confie no Universo, ele sabe de suas necessidades. Neste momento, você só precisa agir.

No amor, o período é de estabilidade nas relações. Quem já está comprometido desfruta de bons momentos com a pessoa amada. Os solteiros podem esperar um mês bem movimentado, mas sem muita paixão.

Capricórnio

Em março, os astros aconselham os nativos de Capricórnio a cuidarem da saúde. Sempre muito focados na vida profissional, é possível que eles venham negligenciando os cuidados com o corpo. É hora de visitar o médico para exames de rotina e criar hábitos mais saudáveis para prevenir problemas futuros.
No trabalho, não entre em discussões com superiores. Lembre-se de que você é um subordinado e, mesmo que esteja com a razão, guarde para si suas opiniões. Do contrário, poderá ter problemas.

O nativos que estão em um relacionamento vão desfrutar bons momentos. A comunicação estará favorecida, por isso, é uma boa fase para fazer planos a dois. Quem ainda não está casado, talvez seja uma boa oportunidade para dar um passo adiante e pensar em casamento. Os solteiros devem permanecer assim durante o mês de março, apenas aproveitando o movimentar da vida e o que ela tem para oferecer.

Aquário

Em março, os nativos de Aquário devem focar sua atenção na família e nos amigos. Quanto mais tempo passar com eles, melhor. Devido a posição dos astros neste mês, é aconselhável que o aquariano preste mais atenção à saúde também. Então, nada de exagerar no trabalho, e não negligencie sua saúde e os momentos com as pessoas queridas.

Março traz uma boa energia para os aquarianos que estão solteiros. O momento é propício, inclusive, para conhecer uma pessoa muito especial, com quem poderá iniciar um relacionamento sério. Quem está comprometido não deve ter grandes emoções, a estabilidade permanecerá por todo o mês.

Peixes

A carreira será destaque na vida dos nativos de Peixes em março. Mas não deixe de dar atenção à família e aos amigos próximos nesta fase. Lembre-se de que é deles que vem seu equilíbrio. Mesmo que no trabalho tudo esteja favorável e o ritmo esteja acelerado, reserve sempre um tempo para relaxar e cuidar da saúde.

No amor, os comprometidos vão desfrutar de momentos de muita cumplicidade e desejo, prometendo deixar a relação mais quente. Os nativos solteiros podem ser pegos de surpresa com um amor à primeira vista.


Gostou do nosso artigo? Aproveite e inscreva-se em nosso site. Assim, você receberá nossas atualizações sobre horóscopo em seu email!

Leia também:

Veja Também