Como Fazer uma Pessoa do Signo de Leão Apaixonar-se por Você

As pessoas de Leão são determinadas e fazem de tudo para chamar atenção. Quando estão apaixonadas, entregam-se completamente!

Compartilhar
Signo de Leão
Leão no amor. Imagem: Pixabay.

As pessoas do signo de Leão são marcantes e atraem olhares e admiradores por onde passam. Impulsivo e com um ego nada fácil de lidar, os nativos deste signo também adoram uma paquera. Inclusive, quando estão apaixonados fazem de tudo para chamar a atenção do ser amado. 

Neste artigo vamos falar sobre como os leoninos comportam-se no amor e como fazer para conquistar o seu coração. Não deixe de ler!

Como os leoninos comportam-se no amor?

No amor, os nativos de Leão são ardentes, ativos e determinados. Ao lado deles, é impossível sentir tédio, visto que são pessoas que sempre tomam a frente de tudo, inclusive na conquista.

Quando estão interessados em alguém, fazem de tudo para chamar a atenção e não descansam enquanto não conseguem o que querem. Intensos, adoram novas aventuras e quando se apaixonam, entregam-se completamente à pessoa amada. 

Mas atenção: apesar de gostar de surpreender na conquista, ele não é nem um pouco fácil de impressionar. Será necessário muita criatividade para isso, pois trata-se de pessoas muito artísticas e culturais. 

Como conquistar uma pessoa do signo de Leão?

Para ajudar a conquistar uma pessoa de Leão, separamos algumas dicas para não errar e conquistar de vez seu coração.

Deixe ele sentir-se no comando

Ao nativos de Leão são líderes natos. Eles nasceram para brilhar e comandar. Então, nada de querer competir com eles. Deixe que sejam o centro das atenções, que sejam populares, que se sintam livres. 

Isso não significa que você deverá colocar-se em uma posição inferior ou de submissão. Não faça isso em hipótese alguma! Apenas coloque-se como alguém que o admira, que se sente à vontade com seu brilho, mas que possui luz própria.

Faça elogios

Essa dica é uma extensão da anterior. Elogie e não economize palavras na hora de enaltecer seus atributos. Fale sobre como suas qualidades ― físicas e psicológicas ― são marcantes, evidencie seu charme e, claro, mostre sua sincera admiração. Fazendo isso, além de elevar sua autoestima, você faz com que ele também repare em você e em suas qualidades. 

Invista no romantismo

Não é só de elogios que vivem os leoninos. Eles também gostam de mimos e demonstrações de carinho. Por isso, aposte no romantismo. E não se preocupe, pois ele vai retribuir o afeto na mesma proporção. 

Quando gostam de verdade, os nativos deste signo são gentis e entregam-se de corpo e alma ao que sentem. O motivo disso é que eles são autênticos apaixonados, daqueles que apreciam assistir ao pôr do sol juntos e fazer programas e viagens a dois.

Demonstre autoconfiança

Os leoninos são autoconfiantes e gostam de estar rodeados por pessoas como eles, ou seja, com bastante confiança, divertidas, intensas e com brilho próprio. Mas lembre-se de que todo esse brilho não deve ofuscar a luz que eles emanam. 

A intenção é mostrar que você, assim como eles, tem grande autoestima e não fica para trás. Essa autoconfiança faz com que ele preste atenção em você. Então, invista nisso!

Apesar de serem egocêntricos, eles podem demonstrar muita sensibilidade quando se apaixonam. Mas para isso, é necessário seguir nossas orientações à risca para não afastá-lo!


E então, anotou nossas dicas sobre como conquistar uma pessoa de Leão? Se você gostou deste texto e quer se informado sobre nossas atualizações, inscreva-se agora mesmo em nosso site!

Leia também:

Veja Também