Como Fazer uma Pessoa do Signo de Câncer Apaixonar-se por Você

O nativo de Câncer é protetor e apaixonado, mas só entrega seu coração se sentir-se seguro!

Compartilhar
Signo de Câncer
Signo de Câncer no amor. Imagem: Pixabay.

As pessoas de Câncer são consideradas sentimentais e protetoras. Inclusive, no amor elas trazem uma característica quase maternal, uma necessidade muito bonita de cuidar e proteger o ser amado. 

Hoje, vamos falar sobre como os nativos desse signo são no amor e quais as nossas dicas para conquistá-los. Então, se você está de olho em alguém regido por Câncer, leia este texto agora mesmo!

O que as pessoas de Câncer valorizam no amor?

Os nativos de câncer são emotivos, apaixonados e adoram cuidar de quem está ao seu lado. Ao relacionar-se com eles, é impossível não se sentir acolhido e ter a segurança de poder sempre contar com alguém. 

Mas, como nem tudo é perfeito, eles podem ultrapassar o limite entre cuidado e carência, fazendo com que o companheiro sinta-se aprisionado. O ideal, ao relacionar-se com alguém de Câncer, é procurar retribuir ao máximo seus cuidados e carinhos. 

Se você não fizer isso, ele vai começar a fazer cobranças e isso pode transformar uma relação bonita em algo sufocante e destrutivo. 

Como fazer uma pessoa de Câncer apaixonar-se por você?

Agora que você sabe como os cancerianos são, veja como conquistar o coração deste nativo que é pura sensibilidade.

Vá com calma

Apesar de ser um signo sensível e que é conhecido pela sua emoção, eles tendem a ser “casca dura”. Como eles são inseguros, ficam receosos de entregar seu coração e acabam criando um escudo de proteção.

Então, vá devagar e conquiste a confiança dele aos poucos. Evite demonstrações exageradas de afeto nos primeiros encontros. Assim como o Caranguejo, eles costumam fugir sempre que sentem-se ameaçados.

Uma boa dica é mostrar que valoriza as relações familiares e que busca alguém exatamente como ele: protetor, sensível e amoroso. 

Passe segurança

Como já foi dito, eles são inseguros. Doam tudo de si, mas só fazem isso quando você consegue conquistar sua confiança. Então, na hora da conquista, não force a barra. Até que ele sinta que você é a pessoa certa, vai ser difícil ultrapassar seu escudo de proteção.

Enquanto isso não acontece, mostre-se uma pessoa carinhosa, confiável e que possui os atributos que ele valoriza.

Não faça joguinhos de ciúmes

Se você fizer joguinhos de ciúmes acreditando que isso vai conquistar uma pessoa do signo de Câncer, esqueça! Os cancerianos são extremamente ciumentos e vão se afastar ao se sentirem ameaçados. 

O que você deve fazer é transmitir segurança e não deixá-lo em dúvida. Mostre que está realmente interessado nele e que quer ter uma relação para valer com ele.

Seja sensível

Para finalizar, use e abuse da sua sensibilidade. Os nativos de Câncer adoram mimos e programas românticos. Então, não abra mão dessas ferramentas para conquistar de vez o coração deles. 

Para lidar com esses nativos, deixe a razão de lado e seja emocional. Se você transmitir frieza, por exemplo, eles vão afastar-se por medo de não serem retribuídos como desejam. 


E então, nossas dicas ajudaram a entender como conquistar uma pessoa de Câncer? Se você gostou deste conteúdo,  inscreva-se agora mesmo em nosso site e não perca nenhuma atualização!

Leia também:

Veja Também