5 Cantoras do Signo de Áries

Pop, funk e MPB são alguns dos estilos musicais das artistas arianas apresentadas aqui no artigo

Compartilhar
Pessoas em um show
Arianos são intensos e isso se reflete na música. Imagem: Pixabay.

Muitas pessoas dizem que o signo de Áries é um dos mais difíceis de lidar do Zodíaco. As mulheres desse signo são comunicativas e espirituosas, mas também explosivas e, algumas vezes, egoístas. Porém o que dizer das suas habilidades musicais? Pela intensidade que entregam em tudo aquilo que fazem, elas destacam-se com facilidade no mundo artístico.  

No artigo de hoje vamos apresentar para você cinco cantoras arianas de sucesso. Ao longo do texto selecionamos tanto artistas nacionais como internacionais. Descubra quem são elas a seguir.

Sobre o signo de Áries

As arianas destacam-se por serem corajosas e objetivas. Elas possuem uma energia intensa e têm grande facilidade para socializar. Por serem ambiciosas, correm atrás daquilo que desejam com todas as forças e, quase sempre, obtêm o sucesso desejado.

Todas as características citadas são essenciais para quem quer se destacar no mercado musical, que é uma indústria altamente competitiva. 

Cantoras de Áries

As cantoras do signo de Áries que selecionamos aqui no artigo são mulheres fortes, tanto em termos de vida pessoal quanto profissional. Além disso, elas atraem fãs por onde passam.

1. Anitta

Larissa de Macedo Machado, ou Anitta, nasceu em 30 de março de 1993. Ela ficou famosa com o hit de funk/pop Show das Poderosas, lançado no ano de 2013 para o álbum de nome homônimo. A jovem é o perfil completo do signo de Áries: forte, comunicativa, determinada e também explosiva em algumas situações.

Anitta, além de cantora, é também atriz, compositora, dançarina e empresária. Com pouco mais de 20 anos, ela já foi indicada ao Grammy, tem três álbuns lançados, já participou de quatro filmes e várias produções televisivas.

Ao longo da carreira já fez parcerias com Nego do Borel, Wesley Safadão, MC Kevinho, Maluma, Projota, J. Balvin, Pabllo Vittar, entre outros.

2. Lady Gaga

Lady Gaga é um ícone do mundo da música. Nascida sob o signo de Áries em 28 de março de 1986, ela ganhou sucesso com o álbum The Frame, lançado no ano de 2008. A cantora é também atriz e compositora, sendo considerada a Rainha do Pop.

Desde criança Lady Gaga, cujo nome real é Stefani Joanne, interessou-se pela música. Aos quatro anos já tocava piano e compôs sua primeira canção quando tinha 13 anos. Na escola, era uma aluna dedicada e sempre participava de peças de teatro.

Apesar da habilidade artística, Gaga sofreu bullying dos colegas quando era adolescente por agir de forma diferente da maioria. Isso fez com que ela perdesse um pouco da autoconfiança, mas nunca desistiu de cantar. Com a energia e a ambição dos arianos, correu atrás do seu sonho e hoje é admirada mundialmente, tendo ganhado vários Grammy e um Oscar.

3. Jessie J.

Jessie J. é uma cantora e compositora de origem britânica. Dona do hit Price Tag, a artista nasceu sob a influência do signo de Áries em 27 de março de 1988 e desde criança interessa-se pela música. Ela tem um timbre de voz intenso e muito forte que chama atenção do público.

Além de intérprete, destaca-se compondo canções para cantores reconhecidos internacionalmente. Jessie J. já escreveu para Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake e Chris Brown, por exemplo. Ela também já cantou em corais, foi backing vocal de Cyndi Lauper e jurada do programa de talentos The Voice.

Até hoje, ela tem quatro álbuns lançados e já venceu mais de 20 prêmios musicais, incluindo o MOBO Awards e o Glamour Awards.

4. Céu

Céu, ou Maria do Céu, é uma cantora brasileira nascida na cidade de São Paulo em 17 de abril de 1980. Aos 38 anos, ela tem um estilo musical mais ligado à MPB, mas como boa ariana que é tem uma energia muito forte e engloba também outras vertentes sonoras. Entre as influências que sua música possui estão samba, hip hop, afrobeat, jazz e R&B.

Hoje, a cantora e compositora tem sete álbuns lançados. O primeiro deles é do ano de 2005 e o último foi publicado em 2016, o Tropix. Filha de um maestro e de uma artista plástica, Céu tem talento artístico transbordando, tanto que já ganhou oito prêmios musicais, incluindo dois Grammy.

5. Victoria Beckham

Uma das integrantes da antiga banda de sucesso Spice Girls, Victoria Beckham nasceu em 17 de abril de 1974. Aos 44 anos, ela construiu uma carreira sólida como cantora e hoje trabalha como empresária e estilista.

Logo depois do fim da banda, nos anos 2000, a ex-Spice Girls assinou contrato com as gravadoras Virgin Records e Telstar Records. Por elas lançou várias músicas, sendo que quatro singles alcançaram o Top 10 do Reino Unido.

No ano de 2004, Victoria acabou desistindo da carreira musical depois que uma das suas gravadoras declarou falência. Desde então, a artista dedica-se mais à moda.


Bem, agora você já conhece cinco cantoras do signo de Áries que são sucesso de público. Para acompanhar outras curiosidades dentro da astrologia, inscreva-se aqui no site. Até mais!

Leia também:

Veja Também