Os 4 Signos mais Ciumentos do Zodíaco

Alguns signos são possessivos e inseguros e acabam protagonizando muitas crises de ciúmes

Compartilhar
Mulher abraçando homem
O ciúme em excesso pode destruir a relação. Foto: Pixabay/Reprodução.

Algumas vezes o ciúme até apimenta a relação, mas em excesso ele acaba prejudicando a harmonia do casal. Por isso, fique atento ao artigo de hoje e descubra quais são os signos mais ciumentos de todo o Zodíaco. Assim, você já sabe se valerá a pena investir no relacionamento com aquele seu paquera ou se é melhor procurar alguém menos possessivo. Boa leitura!

Os signos mais ciumentos do Zodíaco

Todos os signos possuem algum nível de ciúme, porém há aqueles que são muito possessivos e acabam exagerando no momento de demonstrar a paixão que possuem pelo parceiro(a). Sendo assim, esses nativos são controladores, desconfiados e querem ter atenção constante. A seguir, listamos os quatro signos considerados os mais ciumentos da Astrologia.

4. Leão

Os leoninos são muito vaidosos, leais e autoconfiantes. Contudo, essa confiança está atrelada à atenção que recebem da parceira(o). Sendo assim, precisam ser elogiados com frequência e querem alguém que sempre esteja disponível para escutá-los. Por isso, quando sentem que estão sendo deixados de lado, já ficam alertas e acham que podem estar sendo traídos.

Além disso, são pessoas que gostam de estar no comando e querem sempre ter a última palavra dentro do relacionamento.

3. Câncer

Cancerianos são sentimentais, românticos e querem agradar a parceira(o) regularmente. Enfim, eles são meigos, mas também carentes. Por isso, acabam tornando-se muito possessivos e cobram declarações de amor da outra pessoa.

Assim, quando você quer apenas ficar um pouco sozinha, o homem de Câncer já se sente rejeitado e têm crises de ciúmes. Também se magoa com facilidade e pode ficar chateado por vários dias.

2. Touro

Taurinos estão entre os signos mais ciumentos do Zodíaco apesar de serem bem racionais. O que ocorre é que quando estão apaixonados, esses nativos entregam-se por completo e tornam-se muito emotivos. Sendo assim, quando desconfiam da parceira(o), deixam-se levar pelo sentimento da dúvida e da desconfiança e acabam não analisando os fatos de forma objetiva.

Além disso, homens de Touro valorizam muito a estabilidade, então, se qualquer coisa ocorre fora do que ele esperava ou previa, isso já é motivo para uma crise de ciúmes.

1. Escorpião

Escorpião é conhecido por ser um signo intenso e isso aparece também no ciúme. Muito possessivo e inseguro, esse nativo quer ter exclusividade dentro de uma relação. Assim, quando a parceira(o) prefere ficar sozinha ou sair com os amigos, o escorpiano já se sente ameaçado. Ou seja, ele é daqueles que quer estar do lado o tempo inteiro.

Fora isso, Escorpião gosta das coisas do jeito dele e pode ser bem manipulador. Desse modo, ao mesmo tempo em que são leais e carinhosos, esses nativos deixam-se levar pela emoção do momento e acabam não analisando as situações com clareza. O resultado disso são as crises de ciúme.


E então, você já sabia quais eram os signos mais ciumentos do Zodíaco? Para ter uma relação com qualquer um dos nativos apresentados ao longo do artigo é preciso muita paciência. Além disso, você não deve ser alguém de temperamento explosivo e nem uma pessoa que gosta de ficar sozinha ou que valoriza bastante a independência.

Caso tenha gostado do texto de hoje, inscreva-se aqui no site e seja avisado sobre novas postagens relativas a horóscopo, Astrologia e todo universo místico.

Veja Também