Quais são os Signos que Combinam com Capricórnio

Capricórnio busca parceiros leais e independentes, não se dando bem com pessoas muito aventureiras

Compartilhar
Casal sorrindo
Capricornianos são disciplinados e sabem o que querem. Foto: Pixabay/Reprodução.

As pessoas capricornianas têm uma personalidade forte: defendem suas ideias com determinação, correm atrás dos objetivos que possuem e raramente ficam desmotivadas por causa de problemas. No quesito amoroso, elas procuram parceiros que desejem um relacionamento sério e sejam independentes. A seguir, vamos apresentar quais são os seis signos que combinam com Capricórnio. Boa leitura!

Signos que combinam com Capricórnio

Capricórnio é um signo que não gosta de grandes demonstrações de amor. Ele ou ela prefere um companheiro tranquilo, com quem possa compartilhar objetivos em longo prazo e construir uma família. Extremamente leal e tradicional, não se dá bem com pessoas muito aventureiras ou de temperamento explosivo.  

6. Libra

Libra inicia nossa lista dos signos que combinam com Capricórnio. Ambos são determinados e valorizam o casamento, o que pode resultar em uma relação sólida. Além disso, o libriano(a) ajuda o parceiro a se relacionar melhor socialmente e fica encantado pela ambição capricorniana. Contudo, para o relacionamento funcionar, Capricórnio precisa ser menos reservado e valorizar as emoções do nativo de Libra.

5. Capricórnio

Dois parceiros de Capricórnio vão se entender de forma perfeita. Ambos são leais, independentes e dedicam-se ao trabalho. Assim, nenhum deles cobrará o outro por mais demonstrações de afeto. Além disso, não ficarão chateados quando, em alguns momentos, um compromisso profissional precisar vir antes de uma programação romântica. Os capricornianos só precisam valorizar um pouco mais as emoções para evitar que a relação caia na rotina com o tempo. 

4. Virgem

Estabilidade é a palavra-chave no relacionamento entre Capricórnio e Virgem. Os dois são racionais e, desse modo, não se deixam levar por impulsos. A intimidade e a confiança entre eles são construídas aos poucos, mas, dificilmente, chegam ao fim quando se formam. Em longo prazo, Virgem fica encantado com a dedicação de Capricórnio, e este com o perfeccionismo do parceiro.

3. Peixes

Dentre os signos que combinam com Capricórnio, um parceiro pisciano traz grandes benefícios para o desenvolvimento de uma relação duradoura. Ambos só precisam estar dispostos a aprender um com o outro. Peixes consegue despertar o lado emocional do capricorniano(a), trazendo muita doçura para a união. Já este último dá a estabilidade e a visão prática que a pessoa pisciana precisa para realizar os próprios objetivos.

2. Touro

Dos signos que combinam com Capricórnio, a relação com Touro é praticamente perfeita. Os dois gostam do contato com a família, valorizam tudo que é tradicional e buscam uma vida estável, sendo extremamente leais. Para gerar um equilíbrio, Capricórnio traz um pouco de humor para a vida do taurino(a), e este recheia o relacionamento com muita sensualidade.

1. Câncer

Câncer é um dos signos que mais combinam com Capricórnio. Os dois prezam pelo casamento e são tradicionais. Assim, tendem a construir objetivos similares para uma relação em longo prazo. Eles também são afetivos e adoram cuidar um do outro. Além disso, o canceriano(a) traz muita emoção para a vida da pessoa capricorniana, e esta se preocupa em trabalhar a estabilidade financeira do relacionamento.


Percebe como as possibilidades de parceiros para os capricornianos(as) são bem variadas? Aqui apresentamos os seis signos que mais combinam com esse nativo. Sendo assim, caso esteja iniciando um relacionamento com algum dos signos citados ao longo do texto, saiba que as chances de sucesso são bem altas.

Ah, e se quiser descobrir outras compatibilidades astrológicas, é só acessar nossa ferramenta de combinação de signos. Aproveite também para inscrever-se em nosso site e acompanhar nossas atualizações.

Veja Também