Quais são os Signos que Combinam com Escorpião

Nativos de Escorpião precisam estar ao lado de parceiros leais e valorizam quem gosta de aventuras

Compartilhar
Casal em frente a um penhasco
Nativos de Escorpião são independentes e ciumentos. Foto: Pixabay/Reprodução.

O escorpiano(a) é um nativo que preza sua individualidade. Exigente e determinado em seus objetivos, ele dificilmente abre mão de alguma coisa em prol do parceiro(a), a menos que esteja muito apaixonado. Também é possessivo, por isso procura relacionamentos com pessoas leais. Ficou curioso para saber quais são os signos que combinam com Escorpião? Então, segue acompanhando.

Signos que combinam com Escorpião

Algumas vezes tido como insensível, o nativo escorpiano(a) pode ser intenso em suas emoções. O que ocorre é que ele demora a confiar no parceiro(a) e, consequentemente, para demonstrar seus sentimentos. Porém, quando o faz, é de maneira intensa.

Ele ou ela também é criativo e independente. Assim, prefere estar ao lado de alguém que goste de aventuras e não tente controlá-lo. A seguir, estão listados os seis signos que melhor combinam com Escorpião. 

6. Áries

Muita paixão permeia a relação entre Áries e um nativo escorpiano(a). Eles têm o desejo por aventuras, são persistentes naquilo que querem e valorizam a arte da sedução. Ou seja, quando estiverem juntos, a convivência será ardente. Contudo, o ciúme excessivo de Escorpião pode assustar o ariano(a). Sendo assim, é preciso controlar as emoções.

5. Libra

Escorpião e Libra gostam de aventuras e sempre estão abertos a descobrir novas sensações com o parceiro. Ambos valorizam a emoção, sem esquecer o lado intelectual. Esses dois parceiros têm tudo para construir uma ótima relação, sempre seduzindo um ao outro.

O escorpiano(a) só precisa trabalhar mais a comunicação, pois este tende a ser reservado com seus sentimentos, enquanto o libriano(a) é pura sinceridade.

4. Touro

Na lista dos signos que combinam com Escorpião, Touro tem um lugar cativo. Esse casal é o mais sensual do Zodíaco. Os dois valorizam o toque físico e isso é uma das bases do relacionamento, assim como a determinação profissional que ambos possuem.

Em longo prazo, contudo, o taurino(a) pode sentir-se controlado de forma excessiva pelo parceiro, o que tende a gerar muitas brigas. Por isso, confiança é muito importante nessa relação.

3. Escorpião

O relacionamento entre dois nativos de Escorpião pode ser definido em uma palavra: erotismo. Quando estiverem juntos, eles vão seduzir um ao outro e viver uma paixão sem limites. O menor gesto e expressão já conseguirá ser compreendido pelo parceiro sem a necessidade de palavras.

Para a relação ser duradoura, no entanto, os dois precisam controlar os ciúmes, caso contrário as brigas serão muito intensas e podem destruir a felicidade do casal.

2. Peixes

Peixes é um dos signos que mais combinam com Escorpião. Por serem regidos pela Água, os dois se entendem facilmente e respeitam os momentos de individualidade de cada um. Quando estão apaixonados, eles entregam-se por completo na relação e vivem cada nova experiência que surge com grande afinidade.  

O único problema que pode afetar o casal é por conta do ciúme excessivo do escorpiano(a). Isso é algo que Peixes detesta e pode fazer com que este se afaste do parceiro.

1. Virgem

Dentre os signos que combinam com Escorpião, os nativos de Virgem surgem como uma combinação ideal para o relacionamento. Esse é um casal de opostos que se atraem fortemente e podem aprender muito um com o outro. O virginiano(a) transmite segurança a Escorpião e o ajuda a lidar com a impulsividade. Já Escorpião encanta o companheiro com seu jeito corajoso e criativo.


Gostou das combinações do Zodíaco para o signo de Escorpião? Se você quiser iniciar um relacionamento com um dos nativos aqui listados, as chances da convivência ser positiva são muito altas. Portanto, valorize o que dizem os astros. 

E, se quiser descobrir a compatibilidade entre outros nativos, basta acessar nossa ferramenta de combinação de signos. Aproveite também para inscrever-se em nosso site e acompanhar nossas atualizações.

Veja Também