Oração a São Silvestre

Para agradecer pelo ano que passou

Compartilhar
São Silvestre
São Silvestre. Fonte: Pinterest.

O ano está chegando ao fim e dando passagem para um novo ciclo em nossas vidas. É uma excelente oportunidade de avaliar o ano que passou, analisar os nossos erros e acertos, dessa forma possamos aprender cada vez mais e nos tornarmos pessoas melhores. É tempo de recomeçar, perdoar e dar uma nova chance à vida, e que em nossos projetos para o novo ano não faltem trabalho, amor ao próximo e Deus no coração.

Por fim, neste último dia do ano, devemos lembrar do mais importante, agradecer a Deus por todas as graças alcançadas. E assim, fazemos isto com a intercessão de São Silvestre rezando a seguinte oração.

Oração a São Silvestre

Deus, nosso Pai, hoje é o último dia do ano. Nós vos agradecemos todas as graças que nos concedestes através dos vossos santos.

E hoje pedimos a São Silvestre que interceda a Vós por nós!

Perdoai as nossas faltas, o nosso pecado e dai-nos a graça da contínua conversão.

Renovai as nossas esperanças, fortalecei a nossa fé, abri a nossa mente e os nossos corações, não nos deixeis acomodar em nossas posições conquistadas, mas, como povo peregrino, caminhemos sem cessar rumo aos novos céus e à nova terra a nós prometidos.

Senhor, Deus nosso Pai, que o Vosso Espírito Santo, o dom de Jesus ressuscitado, nos mova e nos faça clamar hoje e sempre "Abba! Pai!".

Venha a nós o Vosso reino de paz e de justiça. Renovai a face da Terra, criai no homem um coração novo!

Amém!

Veja Também