As Cores de Cada Signo para 2019

De Áries a Peixes, cada casa do Zodíaco tem sua cor ideal e usá-las para começar o ano vai atrair boas energias

Compartilhar
As Cores de Cada Signo para 2019
Fonte: Pixabay.

Você já sabe com que cor vai passar a virada do ano? Esse momento é a porta de entrada para um novo ciclo. Desse modo, é mais do que importante estar preparado para recebê-lo com a melhor das energias. E é possível fazer isso tomando como base as cores de cada signo.

Então vem com a gente que vamos ajudar você a começar 2019 atraindo apenas cargas positivas.

O poder da colorimetria

Colorimetria é uma ciência que estuda como os seres humanos percebem cada cor. Sendo assim, por meio dos diferentes tons é possível sentir estados de agitação, tranquilidade e disposição, por exemplo. Isso dá às cores um grande poder, tanto que elas são trabalhadas na fotografia, arquitetura e em logomarcas. Associada aos signos, a colorimetria ajuda a equilibrar o seu lado físico e espiritual.

As cores de cada signo

Conhecer as cores de cada signo faz você entrar em harmonia com os astros. Desse modo opte pelos tons abaixo durante a virada do ano. É possível usá-los em uma peça de roupa, acessório ou na maquiagem. O importante é ter a cor presente com você.

Áries

Vermelho e suas variações
Fonte: Pixabay.

Cor: Vermelho e suas variações.
Significado: Representa o desejo pelo sentimento e pela paixão, algo próprio da energia do ariano.

Touro

Rosa
Fonte: Pixabay.

Cor: Rosa.
Significado: O rosa está ligado à autoestima e tem total relação com a determinação de Touro.

Gêmeos

Cinza
Fonte: Pixabay.

Cor: Cinza.
Significado: Uma cor que se adapta a diferentes situações. Ela transmite sabedoria, inteligência, mas também tristeza e dúvidas. Tudo isso reflete o aspecto mutável de Gêmeos.

Câncer

Branco
Fonte: Pixabay.

Cor: Branco.
Significado: Simboliza pureza e paz. Isso se encaixa por completo com a sensibilidade dos cancerianos.

Leão

Laranja
Fonte: Pixabay.

Cor: Laranja.
Significado: Representa curiosidade e incentiva as conquistas pessoais. Essa é cor que combina com a liderança dos leoninos.

Virgem

Azul
Fonte: Pixabay.

Cor: Azul.
Significado: Entre as cores de cada signo, o azul simboliza a tranquilidade e a confiança. Essas características são consequência do lado organizado e prático de Virgem.  

Libra

Rosa
Fonte: Pixabay.

Cor: Rosa.
Significado: Assim como Touro, a cor símbolo de Libra é o rosa. A autoestima característica do tom é o elemento-chave para manter a diplomacia e a sociabilidade dos librianos.

Escorpião

Vinho
Fonte: Pixabay.

Cor: Vinho.
Significado: A cor da sensualidade, algo essencial para um signo que vive intensamente suas paixões.

Sagitário

Verde
Fonte: Pixabay.

Cor: Verde.
Significado: O alto astral dos sagitarianos se reflete nessa cor que simboliza esperança, bem-estar, juventude e alegria. Nada melhor para um signo que está sempre rodeado de amigos.

Capricórnio

Marrom
Fonte: Pixabay.

Cor: Marrom.
Significado: Uma cor está associada à seriedade e integridade, duas características que têm total relação com o autocontrole e a disciplina dos capricornianos.    

Aquário

Preto
Fonte: Pixabay.

Cor: Preto.
Significado: Entre as cores de cada signo, o preto às vezes é visto como algo negativo. Porém ele também representa independência para encerrar e recomeçar ciclos. E qual a principal característica dos aquarianos? Se você respondeu "independência", acertou.

Peixes

Branco
Fonte: Pixabay.

Cor: Branco.
Significado: A cor da inocência, pureza e paz. Assim como os cancerianos, o signo de Peixes é sensível e, além disso, ligado à espiritualidade. Desse modo, o branco reflete por completo a sua gentileza e compaixão.  

Conclusão

Agora você já conhece as cores de cada signo e sabe como elas são importantes no equilíbrio das energias. Sendo assim, não se esqueça de usá-las durante o Réveillon e comece um novo ciclo harmonizado.
Gostou desse post? Então continue acompanhando o blog. Até mais!

 

Veja Também