5 Cantoras do Signo de Touro

De estilos variados, as artistas taurinas têm em comum a determinação e o sucesso profissional

Compartilhar
Garota com fones de ouvido
Artistas taurinas destacam-se pela determinação e pelo sucesso profissional. Imagem: Pixabay/Reprodução.

Você sabe quem são as cantoras do signo de Touro? No mundo da música, cada artista tem seu próprio estilo, e hoje vamos falar sobre as taurinas. Extremamente sensuais e dedicadas ao trabalho, essas nativas da Terra destacam-se por suas canções e personalidade forte. Se quiser conhecê-las, é só continuar com a leitura do artigo de hoje.

Sobre o signo de Touro

O signo de Touro compreende as pessoas nascidas entre 21 de abril e 20 de maio. Elas têm como características principais a autoconfiança e a inflexibilidade para mudar de ideias. Sendo assim, quando querem algo, seguem até o fim para alcançar o objetivo.

A taurina também gosta muito de arte e deseja ter uma vida confortável, em que possa aproveitar os prazeres da vida material. Também é alguém confiável e sempre disposta a ajudar os outros.

Cantoras de Touro

Aqui estão listadas cinco cantoras brasileiras e internacionais que têm Touro como signo solar.

1. Nana Caymmi

A cantora de MPB Nana Caymmi é uma taurina de carreira sólida, que se dedicou por inteiro ao trabalho. Ela nasceu no Rio de Janeiro, em 29 de abril de 1941, e é filha do talentoso artista Dorival Caymmi. Iniciou a carreira com apenas 19 anos, gravando a canção Acalanto ao lado do pai. Depois disso, lançou LPs, participou de programas de televisão e consagrou-se no cenário artístico brasileiro.

Com mais de 20 álbuns produzidos, a cantora já ganhou Disco de Ouro e apresentou-se em países como Portugal, Estados Unidos, Espanha e Argentina. Sua voz, apesar de suave, é extremamente marcante nas músicas que interpreta.

2. Anahí

Anahí ficou conhecida internacionalmente quando participou da novela Rebelde, na qual interpretou a mimada adolescente Mia Colucci. Antes disso, no entanto, a jovem já tinha uma carreira consolidada. Ela começou a cantar aos dois anos e também participou de programas infantis, telenovelas e filmes, lançando seu primeiro álbum em 1993, quando tinha apenas 8 anos. 

A cantora e atriz nasceu em 14 de maio de 1983, no México. E, como uma típica nativa de Touro, esbanja emoção e sensualidade em suas músicas. Além disso, é determinada e esforça-se desde criança para desenvolver um trabalho artístico de qualidade. 

3. Ludmilla

A funkeira Ludmilla canta desde criança e começou sua carreira fazendo vídeos no YouTube. Depois de um tempo começou a cantar em festas, até que ganhou fama com a música Fala Mal de Mim, lançada no ano de 2012.

Ela nasceu em 24 de abril de 1995, no estado do Rio de Janeiro. Com pouco mais de 20 anos, essa taurina já mostrou todo seu poder. Com muita sensualidade, canta músicas que falam sobre a força feminina, tem dois álbuns lançados e vários hits nas paradas musicais. As canções Hoje, Te Ensinei Certin e Favela Chegou são algumas de suas interpretações mais conhecidas.

4. Mariana Aydar

Natural de São Paulo, Mariana Aydar nasceu em 8 de maio de 1980 e é um dos nomes de destaque no cenário musical da atualidade. Suas canções são voltadas para o estilo MPB e, como taurina típica, a artista batalhou para conseguir ser reconhecida profissionalmente.

Ela começou a trabalhar no ano 2000, integrando o coro de uma banda de forró. Depois fez parte da equipe de Daniela Mercury e em seguida passou um tempo na França. Neste período conheceu o cantor Seu Jorge, que a convidou para abrir os shows dele na turnê pela Europa. Quando voltou para o Brasil deu início ao trabalho solo e foi indicada ao prêmio de Revelação da MTV, em 2007.

5. Adele

A britânica Adele é uma das cantoras mais bem sucedidas atualmente. Ela tem três álbuns lançados e já ganhou 196 prêmios musicais por suas canções, incluindo o Globo de Ouro, o Grammy Award, o Oscar e o Emmy. O que demonstra autoconfiança e dedicação ao trabalho, características básicas do signo de Touro.

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em 5 de maio de 1988, na cidade de Londres. Ela canta desde criança, mas iniciou sua trajetória profissional apenas em 2006 depois de terminar a faculdade. No período foi descoberta por uma gravadora por meio de canções que publicava nas redes sociais.


E então, você sabia que as cantoras citadas aqui no artigo eram nativas de Touro? Todas elas apresentam características marcantes desse signo e expressam isso em suas carreiras. Caso queira saber o signo de outras artistas é só cadastrar seu email aqui no site. Assim, vamos avisá-lo sobre novas postagens.

Veja Também