5 Cantoras do Signo de Gêmeos

Cantoras geminianas são versáteis, comunicativas e, quase sempre, dedicam-se a mais de uma área artística

Compartilhar
DJ em festa
As cantoras geminianas são conhecidas por sua versatilidade. Imagem: Pixabay/Reprodução.

O signo de Gêmeos é conhecido por sua habilidade de comunicação, característica mais do que importante para quem quer construir uma carreira sólida no mundo da música. Aqui no artigo selecionamos cinco cantoras que são regidas por esse signo do Ar. Será que você sabe quem são elas? Vem conferir com a gente!

Sobre o signo de Gêmeos                                                                                    

As geminianas são muito versáteis, interagindo com facilidade com diferentes grupos de pessoas em situações diversas. Elas também são inteligentes, alegres e inquietas, desprendendo muita energia nas atividades que lhes chamam a atenção.

Outras características marcantes do signo de Gêmeos são a indecisão e a velocidade com que mudam de opinião. Isso ocorre porque sempre estão com a cabeça cheia, refletindo sobre muitos assuntos simultaneamente. As nativas desse signo nascem entre 21 de maio e 20 de junho.  

Cantoras de Gêmeos

A seguir estão listadas cantoras nacionais e de fora do Brasil que são regidas por Gêmeos.

1. Ivete Sangalo

A rainha do axé, Ivete Sangalo, nasceu em 27 de maio de 1972, na cidade de Juazeiro, interior baiano. Ela possui uma carreira de sucesso, tendo sete álbuns lançados e mais de 100 prêmios musicais, incluindo um Grammy Latino. Ivete começou sua carreira musical junto à Banda Eva, no ano de 1993. Ficou com o grupo até 1998 e depois seguiu para a carreira solo.

Como boa geminiana, é extremamente comunicativa e carismática, por isso conquista fãs por todo o país. Também tem muita facilidade apresentando programas de TV, inclusive comandou durante cinco anos o Estação Globo.

2. Simone, da dupla com Simaria

Simone Mendes Rocha Diniz é uma cantora de música sertaneja. Ela nasceu em 24 de maio de 1984, na Bahia, e começou sua carreira musical integrando a equipe de Frank Aguiar. Depois, ao lado da irmã Simaria, entrou para a banda Forró do Muído, na qual permaneceu entre 2007 e 2011. No ano seguinte, ambas saíram do grupo e criaram uma dupla.

Simone esbanja energia nos shows que faz, uma característica típica do signo de Gêmeos. Ela também é alegre e traz todo um charme para o momento das apresentações que realiza com a irmã.

3. Maria Bethânia

A cantora Maria Bethânia tem uma carreira musical sólida e uma personalidade mais reservada, algo que destoa da agitação típica das geminianas. Em contrapartida possui uma energia intensa voltada para a área artística. Ela tem mais de 50 álbuns lançados, participou de uma série televisiva, de filmes e de diversos documentários. Também lançou dois livros e diferentes DVDs musicais.

Bethânia nasceu em 18 de junho de 1946, na Bahia, e canta ritmos musicais como MPB, samba, frevo e bossa nova. Toda a sua trajetória musical demonstra versatilidade, algo que não nega sua relação com o signo de Gêmeos.

4. Idina Menzel

Lembra-se da animação da Disney Frozen? Pois bem, a música Let It Go cantada pela personagem Elsa é interpretada por Idina Menzel. A artista é uma cantora norte americana e já participou de séries de TV, fez mais de dez filmes, além de realizar participações em peças de teatro. Essa variação de áreas é algo próprio das geminianas, que gostam de vivenciar experiências diversas.

Idina também já recebeu vários prêmios, sejam musicais ou de interpretação. Entre eles estão o American Music Awards e o Tony Award. Atualmente, tem seis álbuns lançados e participa de diferentes ações em prol dos direitos humanos. Ela nasceu em 30 de maio de 1971, em Nova Iorque.

5. Iggy Azalea

Iggy Azalea é australiana, mas mudou-se para os Estados Unidos quando tinha 16 anos. Ela fez a viagem sozinha, com o objetivo de seguir seu sonho de ser uma rapper reconhecida. Como uma típica geminiana, Iggy está sempre mudando opinião. Ao longo da sua carreira já adiou por diversas vezes o lançamento de seus álbuns e trocou muito de gravadora.

A cantora nasceu em 07 de junho de 1990 e também atua como modelo. Ela é a primeira mulher e rapper de fora dos Estados Unidos a entrar para o Top 10 da XXL Magazine, uma revista especializada no gênero musical de hip hop e rap.


E você, gosta de algumas das artistas apresentadas aqui no artigo? Cada uma delas leva para suas carreiras características próprias do signo de Gêmeos. Isso é expresso pela facilidade de comunicação, curiosidade ou versatilidade artística.

Se quiser conhecer cantoras de outros signos, é só cadastrar seu email aqui no nosso site. Assim, você será avisado sempre que postarmos algo novo. 

Veja Também